Seleção A

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora sim é caso para dizer: "volta para tua terra, fdp!"
A terra onde ele nasceu era desabitada antes de os portugueses la chegarem, se nao me engano.

Se nao tivessemos ido la explorar e violar aquela terra, ele nao tinha nascido.

Por ai ate lhe dou razao.

Mas como ate acho que sao dos povos mais simpaticos a face da terra, prefiro mesmo que fique onde esta, encaixa perfeitamente, esta tirada no clube do eusebio, coluna, mantorras e tantas outras vitimas de exploração e do colonialismo portugues 🤣

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
Só não entendi uma coisa da mamada...perdão, entrevista do tacuara7, aquela cena de que era um morango é ele a perceber que a carreira futebolística acabou e estava a piscar o olho à TVI para ser um novo moranguito nos morangos com açúcar, ou era mesmo a intitular-se como uma fruta a ver se o calado passa a comer morango no lugar de melão? Ele não tem amigos que o acordem? E pelos vistos na parte II vai piorar.

• Haha
Reações: Nuno1979 e Vinha
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,027
25,196
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Li apenas alguns excertos da entrevista e o que se pode dizer? Tem um ego do tamanho do mundo e não suporta uma crítica. Quem o critica é logo colocado no pote dos "maus". Deve ter 2 potes. Um dos "maus" e outro dos "lambedores". Algumas vezes terá razão, noutras nem tanto. Nunca fui e nunca serei fã do culto da personalidade, especialmente no desporto e é por isso que por muito que o CR7 esteja no topo dos melhores de sempre nunca me cativou. É um exemplo de dedicação, de resiliência, de ambição. Um monstro com qualidades físicas inatas e um vencedor. Esta entrevista demonstra uma falta de respeito por técnicos, colegas e de quem se dedica todos os dias naquele clube. Aceitaria que o fizesse depois de sair do clube. Estando ainda lá dentro soa um pouco a egoísmo. Terá algumas razões mas também terá falhas que deveria reconhecer. Falta-lhe um pouco de humildade para isso. Quanto ao seu drama pessoal, é uma situação que espero que ninguém possa passar e não poderei imaginar a sua dor. Acho que qualquer ser humano com valores sentirá empatia por ele e pela família numa situação como aquela.
Espero e desejo com sinceridade que faça um mundial brutal e que ajude a selecção no seu objectivo assim como espero, caso não esteja à sua altura, que o reconheça e ajude os companheiros descendo um pouco do pedestal dando lugar a outros. Tem ainda mais um par de anos para jogar a bom nível mas não ao nível de outrora, o que é perfeitamente normal na carreira de qualquer desportista.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Crestiano diz muita coisa acertada naquele seu estilo muito directo e genuino.

Mas acaba por perder-se e meter nojo com as tiradas do género "sou lindo", "sou a fruta que todos querem morder", "invejosos" e o crl... loles

Nao é um bom comunicador a partir do momento em que nao consegue conter aquele ladozito egocentrico porque isso vai acabar por irritar as pessoas e as coisas acertadas que diz vao passar para segundo plano.