Seleção A

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao deve ser longe do meio campo que falaste. WC, bruno Fernandes, bernardo silva imprescindiveis para ele, e parece gostar do otavio.
E no ultimo minuto, Gana imita a Sérvia e Espanha?!

Ele assina por baixo, tem contrato ate 2024, " tasse" a cagar !

R

Rm95

Guest
Preocupa a falta de extremos e a inconsistência defensiva dos laterais.
O que me preocupa mais é estarmos a desperdiçar esta geração com este treinador.
O cancelo defende pior, mas o dalot e o nuno mendes dao segurança. Em termos de extremo puro desequilibrador só temos mesmo o leao.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————

Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se não fosse o Mendes mandar Bernardo Silva para o Mónaco, este teria continuado no Toupeirense com JJ a lateral esquerdo ou emprestado a um Rio Ave desta vida. A mesma coisa com Cancelo, que graças ao Mendes esteve no Inter, Juventus e agora no City de Guardiola.
Mostra apenas que o galinheiro não tinha norte nos tempos do jj.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,913
7,273
O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————

Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.
Boa equipa...

• Like
Reações: panenka

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,933
6,479
O meu onze para amanhã está feito, e é para massacrar:

Diogo
Cancelo Pepe Dias Guerreiro
Otávio Rúben Vitinha Bernardo
Ronaldo Leão

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O otavio deve jogar pelo vitinha. Duvida entre dalot e cancelo. E no centro da defesa esperemos que nao haja surpresa.
Dúvida entre Dalot e Cancelo? Parece-me claro que Cancelo vai ser titularíssimo, até conhecendo bem FS. A dúvida poderá mais ser Cancelo à direita ou à esquerda?
Eu estou mais é na dúvida é quem vai ser o GR, Patrício ou Diogo Costa? O conservadorismo de FS pode voltar sempre ao de cima.

• Like
Reações: Rm95

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora que o Ronaldo está no desemprego, no Correio da Manhã estão todos a ver se o ajudam a arranjar novo clube.

Acho que no nosso clube ele não ia ter lugar, só se o NGT mudasse de filosofia de jogo.
É importante que ele faça um bom mundial, e é nestas alturas que ss veem os amigos.
O CM jornal podia dar lhe um emprego como comentador de moda ou ate criar.uma campanha solidária, o homem tem a mulher desempregada e uma catrefada de filhos em casa para alimentar.

Com esta inflação, deve andar preocupado.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,620
1,535
Vitinha provavelmente não vai ser titular, assumindo o Bernardo um papel semelhante ao que tem no City de construção de jogo, ficado o Otávio na direita, e o Bruno com mais liberdade para chegar à área e criar lances de perigo. No decorrer do jogo pode entrar para o lugar de um dos dois B, conforme se queira alterar a equipa. Vejo-o no entanto muito facilmente a entrar no lugar do BF em jogos em que o meio-campo tem que saber segurar melhor a bola.