R
Rm95
Guest
Nao deve ser longe do meio campo que falaste. WC, bruno Fernandes, bernardo silva imprescindiveis para ele, e parece gostar do otavio.O FS vai inventar no meio-campo.
Nao deve ser longe do meio campo que falaste. WC, bruno Fernandes, bernardo silva imprescindiveis para ele, e parece gostar do otavio.O FS vai inventar no meio-campo.
Preocupa a falta de extremos e a inconsistência defensiva dos laterais.Nao deve ser longe do meio campo que falaste. WC, bruno Fernandes, bernardo silva imprescindiveis para ele, e parece gostar do otavio.
Antigamente os 4 melhores terceiros eram apurados , anda 30 anos atrasado até nesse pormenor.Alguém que lhe diga que os 3ºs classificados não passam à fase seguinte.
E no ultimo minuto, Gana imita a Sérvia e Espanha?!Nao deve ser longe do meio campo que falaste. WC, bruno Fernandes, bernardo silva imprescindiveis para ele, e parece gostar do otavio.
Vamos levar mais carga do cris e do nandinho fugas ao fisco ate 2024E no ultimo minuto, Gana imita a Sérvia e Espanha?!
Ele assina por baixo, tem contrato ate 2024, " tasse" a cagar !
E Bertinho de Ramalde e Menino D'Ouro no camarote presidencial da Luz a bater palminhas como 2 focas amestradas ?!Vamos levar mais carga do cris e do nandinho fugas ao fisco ate 2024![]()
O que me preocupa mais é estarmos a desperdiçar esta geração com este treinador.Preocupa a falta de extremos e a inconsistência defensiva dos laterais.
Vai sobrar para o Otávio!...Eu estou a ver agora na Rtp3 que apostam num 11 em que a dupla atacante é Panão Felix e Cristiana Ronaldeta.
Imaginem a pressão alta que vamos fazer sobre os defesas do Gana
Mostra apenas que o galinheiro não tinha norte nos tempos do jj.Se não fosse o Mendes mandar Bernardo Silva para o Mónaco, este teria continuado no Toupeirense com JJ a lateral esquerdo ou emprestado a um Rio Ave desta vida. A mesma coisa com Cancelo, que graças ao Mendes esteve no Inter, Juventus e agora no City de Guardiola.
Boa equipa...O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————
Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.
Dúvida entre Dalot e Cancelo? Parece-me claro que Cancelo vai ser titularíssimo, até conhecendo bem FS. A dúvida poderá mais ser Cancelo à direita ou à esquerda?O otavio deve jogar pelo vitinha. Duvida entre dalot e cancelo. E no centro da defesa esperemos que nao haja surpresa.
É importante que ele faça um bom mundial, e é nestas alturas que ss veem os amigos.Agora que o Ronaldo está no desemprego, no Correio da Manhã estão todos a ver se o ajudam a arranjar novo clube.
Acho que no nosso clube ele não ia ter lugar, só se o NGT mudasse de filosofia de jogo.
toda a gente ta dar o otavio como titularVai sobrar para o Otávio!...