Seleção A

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,533
7,632
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No próximo jogo, o Diogo defende 2 penalties do Darwin e já ninguém se lembra daquela merda.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,934
54,838
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Diogo estava como eu estava para ai em 2005, qd num cruzamento sem movimento nenhum me atravessei a frente de uma carrinha de 9 lugares cheia de trabalhadores

Fdx onde raio é que eles estavam, olhei para um lado, olhei para o outro e nao vi ninguém 😕

Felizmente nao aconteceu nada, mas nunca mais esqueci essa cena
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,865
20,330
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O cancelo errou ali naquele golo ..parecia um amador.

Mas a atacar foi um conas completo .. epah não me digam que é o santolas que não o deixa subir..

O gajo parava sempre e entregava a bola tipo distrital.

O guerreiro subiu várias vezes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
O cancelo errou ali naquele golo ..parecia um amador.

Mas a atacar foi um conas completo .. epah não me digam que é o santolas que não o deixa subir..

O gajo parava sempre e entregava a bola tipo distrital.

O guerreiro subiu várias vezes.
o cancelo teve uma exibição muito aquém do que é capaz, mas todos temos dias maus, suponho. foi o 1o jogo dele portugal numa grande competição, certo? talvez tenha acusado algum nervosismo?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,394
12,091
Ficava bem melhor no próximo jogo: 4231
D.Costa
Dalot Pepe Dias N.Mendes
Palhinha Vitinha
Otávio B.Silva Félix
Ronaldo
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,516
2,452
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Os uruguaios vão dar tudo no próximo jogo não podem ir ao último jogo só com um ponto. Se entrarmos com um meio campo frágil e soft levávamos das antigas. Sinceramente acho que é um jogo para o Leão, Palhinha, Pepe,Dalot e até Horta jogarem. No banco metia mesmo o CR7 até porque o gajo não pode jogar os 3 jogos praticamente inteiros já não vai para novo
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,892
8,736
Os portuguesinhos são um espectáculo.

Até esfregam as mãos para que os nossos falhem, para poderem dizer mal dos jogadores do alvo a abater. :ROFLMAO:

Tudo a deitar o Diogo Costa abaixo!

Aliás as culpas dos golos que portugal irá sofrer, porque vai sofrer, vão ser do Otávio porque perdeu a bola no meio campo, do Pepe que mesmo no banco tinha obrigação de cortar a bola e do Diogo Costa que tem que defender tudo! Até onde vai a doença! FDX

Acho que se o FCP e os Portistas não existissem, essa gentalha nem tinha um objectivo de vida!

Já não tenho pachorra para esta gentalha! Para mim cada vez mais são insignificantes.