Seleção A

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,461
7,937
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Djalma é um jogador capaz de morrer em campo e depois ressuscitar.
@malmeida 😱

James Rodríguez tem que jogar a número 10. É ali a casa dele, onde ele pode receber as pessoas e dar jantares aos amigos.

Este relvado não convida Aimar. Se Aimar fosse agricultor, aí sim, poderia fazer a diferença neste batatal.”

Tudo o que sentimos ao longo dos anos da nossa vida pode ser condensado nos 90 minutos de um jogo de futebol. O futebol é o microcosmos da vida.

Os apanha-bolas têm mais percentagem de posse de bola do que qualquer jogador do Vitória."

“Neste jogo assiste-se a um fenómeno de multiplicação de Pepes.”

“Ao tirar Torres, Del Bosque deu um verdadeiro salto mortal tático.”

"Grande Helton, é uma grande defesa de Helton, e parece que cresceu aquela perna direita do Helton, parece que de repente a perna tinha três metros…um guarda redes de borracha nesta defesa."

“Este é um jogo em forma de xanax.”

Algumas das melhores frases do génio luis freitas lobo.
O Freitas...continua apaixonado...escreve como ninguém, gosto bastante. Mas fui perdendo a paciência de lê-lo. Troquei vários e-mails com o gajo. Partilhou vários textos ainda antes de ter o site mais atual. A falar, um misto de apreciar mas a poder tornar-se infantilmente irritante. Aquela masturbação constante, a vida de "beato louco"... só de imaginar as suas salas de casa, com nome de estádios e o monte de jornais e revistas...LOL
Mas único.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Vitinha já não interessa vender, nem calçou, ele e Matheus Nunes foram as ultimas escolhas do nandinho.

Deu tempo para jogar todos os reservas...João Mario, William, Palhinha e até o Ramos entrou 🤣

Como não amar a seleção do mendes.

Pqp a seleção, por mim levavam já uma coça do Uruguai como ha 4 anos, e no 3° jogo um abre olhos do Paulo Bento assim naquela tranquilidade, era um cenário lindo!!!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O Jackson era muito melhor que o Marega. Em termos daquilo que dava ao jogo então nem tem comparação

O Marega tem as limitações dele. Foi importante em determinada altura porque o nosso jogo encaixava como uma luva nas características físicas dele e porque é mestre em ler a linha de offside (que é das coisas que nunca lhe deram crédito e ele era bastante perspicaz a fazer)

Agora a partir da 3 época aqui só meteu nojo em campo. E já estou a ser simpático
perdao. estou agora a fazer catch up a esta thread. Estou curioso para saber como se passou da seleccao para discutir sobre Marega vs Jackson?

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
fico um pouco desiludido com a estagnacao do Ruben Neves como jogador. Quando o Lopetegui o lancou aos 17 anos no jogo da Champions o miudo parecia um pre-destinado. Actualmente, tirando o bom remate e passe de longa distancia nao vejo grande coisa nele. É um jogador um pouquinho acima da media, mas nao confirmou as expectativas.

• Like
Reações: dragaotrofa

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fico um pouco desiludido com a estagnacao do Ruben Neves como jogador. Quando o Lopetegui o lancou aos 17 anos no jogo da Champions o miudo parecia um pre-destinado. Actualmente, tirando o bom remate e passe de longa distancia nao vejo grande coisa nele. É um jogador um pouquinho acima da media, mas nao confirmou as expectativas.
Enquanto continuar no Wolverhampton ele nunca vai passar deste nível.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não fico desiludido, gosto muito dele, mas é um tipo de jogador que nao parece enquadrar no futebol moderno.
Faz lembrar um medio estilo anos 90, inteligente, tipo futebol italiano, um Albertini, ou até um Guardiola, com tempo para ganhar a bola e espaco para pensar o jogo.

O problem é que no Wolves nao tem nem tempo nem espaco, e na selecao ate tem tempo mas nao tem espaco nem bola.

Talvez precise mesmo de mudar de ares. Eu nao me importava de o ter ca de volta ...

• Like
Reações: Sabininho

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eu só gostava de saber quem é que comparou o Jackson ao Marega ahahahaahah
Tem ambos duas pernas, dois bracos, dois olhos, cabeça, sao homens, jogam futebol, passaram pelo porto, eram avancados, de tez escura.
Não é uma comparacao assim tão descabida, até acrecenro mais dois nomes à discussao: Mogrovejo e Mihtarski.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
Era interessante fazer uma comparação entre os dois, titulos, golos.... mesmo sabendo que o Marega jogava na linha ou como segundo avançado.

Mas sim, ao que parece o Marega era um patinho feio por aqui.... tal como o SC noutros tempos......
Quando o pessoal mete títulos para comparar jogadores... enfim...
O Cubillas, então, deve estar na lista dos piores jogadores de sempre do FCP...

• Like
Reações: Calabote e castrius

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,496
5,158
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Próximo jogo têm que sair pelo menos cancelo e ruben neves do onze. Em relação ao cancelo procupa-me que tenha que entrar o dalot... é que continuo a não achar dalot nada de especial.
Pepe tem que entrar para a defesa para dar tranquilidade naquela parte.