Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,903
6,429
O Otávio faz falta é no seu clube.

Se não jogar na seleção que sa foda
Verdade por um lado. Por outro, o grau do meu interesse pela selecção varia consoante o número de jogadores do FCP ou ex-FCP envolvidos nos jogos. E nesta selecção há três titulares do nosso clube, e aí já sou capaz de sofrer um bocadito pela selecção. Mas só me faz vibrar se forem os nossos a brilhar, e portanto quero os portistas em campo. Os Félixes e João Mários, quero mais é que se fodam. Até porque o meu patriotismo não precisa da selecção pra nada.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,137
13,914
Incrível como muitos portistas não apoiam uma seleção com Diogo, Pepe, Otávio, Rúben, Danilo e Dalot...e nem digo Vitinha.

D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Incrível como muitos portistas não apoiam uma seleção com Diogo, Pepe, Otávio, Rúben, Danilo e Dalot...e nem digo Vitinha.
Por mim falo, mas não consigo apoiar a seleção, claro que quero que esses que mencionaste tenham sucesso sempre em todo o lado tirando se jogarem contra o Porto. Agora não consigo apoiar a seleção de um país completamente vidrado em Lisboa em tudo o que é estância, seja saúde, turismo, comunicação social…
Não consigo apoiar uma seleção que leva um jogador só porque joga no clube do regime. O Nelson semedo só precisou de 3/4 jogos na equipa do Benfica para ser chamado, o António Silva precisou de 10/15 jogos… mas depois tens um Romário Baro que não foi chamado quando fez um início de época brutal, o André Silva que fez um bom final de época quando se estreou pelo Porto.

Não consigo apoiar uma seleção de um país que sempre que pode tenta denegrir a imagem não só do meu clube mas como da minha cidade.

O Porto não foi notícia em lado nenhum por ter sido considerado a melhor cidade para turismo, todos sabemos o que disseram as televisões quando nós tivemos mais casos de covid no país.

Não consigo apoiar uma seleção que fez de Nelson Oliveira, Renato Sanches, João Félix, Zé Gomes… tudo futuros craques mundiais, todos eles meninos de ouro, mas depois os Ruben Neves, André Silva, Vitinha, Fábio Vieira… nunca ou raramente são enaltecidos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,137
13,914
Por mim falo, mas não consigo apoiar a seleção, claro que quero que esses que mencionaste tenham sucesso sempre em todo o lado tirando se jogarem contra o Porto. Agora não consigo apoiar a seleção de um país completamente vidrado em Lisboa em tudo o que é estância, seja saúde, turismo, comunicação social…
Não consigo apoiar uma seleção que leva um jogador só porque joga no clube do regime. O Nelson semedo só precisou de 3/4 jogos na equipa do Benfica para ser chamado, o António Silva precisou de 10/15 jogos… mas depois tens um Romário Baro que não foi chamado quando fez um início de época brutal, o André Silva que fez um bom final de época quando se estreou pelo Porto.

Não consigo apoiar uma seleção de um país que sempre que pode tenta denegrir a imagem não só do meu clube mas como da minha cidade.

O Porto não foi notícia em lado nenhum por ter sido considerado a melhor cidade para turismo, todos sabemos o que disseram as televisões quando nós tivemos mais casos de covid no país.

Não consigo apoiar uma seleção que fez de Nelson Oliveira, Renato Sanches, João Félix, Zé Gomes… tudo futuros craques mundiais, todos eles meninos de ouro, mas depois os Ruben Neves, André Silva, Vitinha, Fábio Vieira… nunca ou raramente são enaltecidos
Desculpa mas disseste muita mentira. Pra já o António Silva tem muitos mais jogos e experiência que esses. E há muito menos concorrência na sua posição. Quem ponhas no seu lugar? E nós também tínhamos os nossos craques enaltecidos pela comunicação social...Tomás Esteves, Baró, Rui Pedro, Fábio Silva...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mesmo e' algo que nao da' para entender. Ha' um certo vitimismo da nossa parte que recusa aceitar que os anos 70 acabaram.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Desculpa mas disseste muita mentira. Pra já o António Silva tem muitos mais jogos e experiência que esses. E há muito menos concorrência na sua posição. Quem ponhas no seu lugar? E nós também tínhamos os nossos craques enaltecidos pela comunicação social...Tomás Esteves, Baró, Rui Pedro, Fábio Silva...
Se for pela experiência, Fábio Cardoso...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mesmo e' algo que nao da' para entender. Ha' um certo vitimismo da nossa parte que recusa aceitar que os anos 70 acabaram.
O que não dá para entender é como muitos portistas não conseguem ver o que está a vossa frente e tão bem explicado pelo @Dragão de Viena tivemos o caso do AD e viu-se o tratamento que a CS e os lobbies de lisboa fizeram ao nosso clube! Temos atualmente processos a decorrer que envolvem o fifica e shopotig e é um silêncio do caralho. Se fosse connosco era até se espumavam
A vossa inocência é para mim um mistério...

Essa treta do politicamente correcto não é para mim!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,401
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

So ha uma coisa que eu nao entendo.

Como é que tu desejas o maior sucesso possivel aos nossos meninos, menos se jogarem contra o Porto, mas ao mesmo tempo nao queres que a seleção tenha sucesso?

É que nao da para ter as duas coisas.

Eu concordo com muito do que escreves sobre os fdp da capital, mas na Seleção estao os dois lados. Nao da para torcer pelas vitorias do Otavio e derrotas do Toino Silva.

E, para mim, o bem dos meus sobrepõe se sempre ao mal dos outros.

D

DaniMontana

Guest
So ha uma coisa que eu nao entendo.

Como é que tu desejas o maior sucesso possivel aos nossos meninos, menos se jogarem contra o Porto, mas ao mesmo tempo nao queres que a seleção tenha sucesso?

É que nao da para ter as duas coisas.

Eu concordo com muito do que escreves sobre os fdp da capital, mas na Seleção estao os dois lados. Nao da para torcer pelas vitorias do Otavio e derrotas do Toino Silva.

E, para mim, o bem dos meus sobrepõe se sempre ao mal dos outros.
Eu quero que o Otávio marque um golao(se possível como o do Enzo), que o Tonio sofra uma rata de todo o tamanho e que o Diogo faça uma grande defesa a salvar a equipa do tremendo erro do Toino.

Enquanto aquele palerma do fuga ao impostos continuar a meter o Ronaldo espero bem que a seleção perca sempre

• Like
Reações: WaywardPines

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,401
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero que o Otávio marque um golao(se possível como o do Enzo), que o Tonio sofra uma rata de todo o tamanho e que o Diogo faça uma grande defesa a salvar a equipa do tremendo erro do Toino.

Enquanto aquele palerma do fuga ao impostos continuar a meter o Ronaldo espero bem que a seleção perca sempre
Ok, mas nao vais dizer que desejas o maior sucesso aos nossos jogadores, ou vais?

Porque o sucesso deles é ganhar jogos, nao e marcar um golo.