Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,062
12,312
Desculpa mas disseste muita mentira. Pra já o António Silva tem muitos mais jogos e experiência que esses. E há muito menos concorrência na sua posição. Quem ponhas no seu lugar? E nós também tínhamos os nossos craques enaltecidos pela comunicação social...Tomás Esteves, Baró, Rui Pedro, Fábio Silva...
Esses jogadores de que falas foram enaltecidos por quem? Pelo O Jogo e o Porto Canal?
É que acho que nem isso lol
O Fábio Silva se tem aparecido no Benfica mesmo com os poucos jogos e golos que fez na equipa principal do FCP tinha sido alvo de endeusamento e capas sem fim..
Como foram Nelsons Oliveiras, Ze Gomes, Pepas e afins

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desculpa mas disseste muita mentira. Pra já o António Silva tem muitos mais jogos e experiência que esses. E há muito menos concorrência na sua posição. Quem ponhas no seu lugar? E nós também tínhamos os nossos craques enaltecidos pela comunicação social...Tomás Esteves, Baró, Rui Pedro, Fábio Silva...
O Tiago Djalo foi esquecido no banco, o António chegou e foi titular. O Gonçalo Inácio nunca foi chamado e fez uma ótima época de estreia sendo campeão no Sporting.
Vai buscar as capas de jornal a falar desses então. Só para te relembrar o Zé Gomes sem ter feito um golo na equipa principal teve uma capa a dizer que o Bayern pagava 80M se não estou em erro. Vai me buscar as capas desses do Porto com o mesmo hype que os do Benfica

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
So ha uma coisa que eu nao entendo.

Como é que tu desejas o maior sucesso possivel aos nossos meninos, menos se jogarem contra o Porto, mas ao mesmo tempo nao queres que a seleção tenha sucesso?

É que nao da para ter as duas coisas.

Eu concordo com muito do que escreves sobre os fdp da capital, mas na Seleção estao os dois lados. Nao da para torcer pelas vitorias do Otavio e derrotas do Toino Silva.

E, para mim, o bem dos meus sobrepõe se sempre ao mal dos outros.
Nao da? Eles podem jogar bem mas perder ou ainda não é possível isso? Para não falar que eu não arranco cabelos se eles ganharem, simplesmente não apoio. Se a seleção ganhar e o Otávio for MVP fico contente pelo jogador não pela seleção.

É a minha opinião, eu não consigo apoiar a seleção, quero que perca sempre.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
So ha uma coisa que eu nao entendo.

Como é que tu desejas o maior sucesso possivel aos nossos meninos, menos se jogarem contra o Porto, mas ao mesmo tempo nao queres que a seleção tenha sucesso?

É que nao da para ter as duas coisas.

Eu concordo com muito do que escreves sobre os fdp da capital, mas na Seleção estao os dois lados. Nao da para torcer pelas vitorias do Otavio e derrotas do Toino Silva.

E, para mim, o bem dos meus sobrepõe se sempre ao mal dos outros.
O clube está muito acima de qualquer jogador. Aqui não há ídolos, só os que ficam ano após ano.

Gosto muito do Pepe, do Otávio e outros... e espero que os nossos ex-jogadores tenham sucesso... daí a importar-me se o Danilo ganha um jogo pela sua seleção vai uma longa distância. Seria como ficar feliz pelas vitórias do Otamendi pela Argentina quando era nosso jogador, também já foi dos "nossos" mas nunca será dos "meus".

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao da? Eles podem jogar bem mas perder ou ainda não é possível isso? Para não falar que eu não arranco cabelos se eles ganharem, simplesmente não apoio. Se a seleção ganhar e o Otávio for MVP fico contente pelo jogador não pela seleção.

É a minha opinião, eu não consigo apoiar a seleção, quero que perca sempre.
A questão nao é nao apoiares a Seleção.

Nao queres apoiar nao apoias. Sem problema.

Agora nao digas que desejas o melhor aos nossos quando depois queres que a Seleccao perca

Isso nao existe. O melhor para os nossos jogadores e ex jogadores que la estao é ganhar jogos e se possível ganhar o Mundial

e isso tu deixas claro que nao queres

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,920
Esses jogadores de que falas foram enaltecidos por quem? Pelo O Jogo e o Porto Canal?
É que acho que nem isso lol
O Fábio Silva se tem aparecido no Benfica mesmo com os poucos jogos e golos que fez na equipa principal do FCP tinha sido alvo de endeusamento e capas sem fim..
Como foram Nelsons Oliveiras, Ze Gomes, Pepas e afins
Tomás Esteves teve um hype brutal entre os rivais. O Fábio Silva também teve, então no estrangeiro o Fábio Silva tinha mais hype que o Taremi.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
André Silva? Estou-me a borrifar se marca muitos golos ou não, claro que depois de passar por cá cria-se um carinho especial e gosto mais de vê-lo a marcar do que qualquer outro jogador que me seja indiferente ou que possa gerar mais valias aos rivais. Daí a seguir a sua carreira ou influenciar-me a apoiar um clube ou seleção acima dos meus valores vai uma diferença muito grande.

Quantos desses dão os parabéns ao clube no seu aniversário? Quantos festejaram ou parabenizaram conquistas nossas? Quantos nos visitam e vêm ver jogos? E mesmo que o façam, precisavam de fazer muito mais para me importar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,298
16,408
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por mim falo, mas não consigo apoiar a seleção, claro que quero que esses que mencionaste tenham sucesso sempre em todo o lado tirando se jogarem contra o Porto. Agora não consigo apoiar a seleção de um país completamente vidrado em Lisboa em tudo o que é estância, seja saúde, turismo, comunicação social…
Não consigo apoiar uma seleção que leva um jogador só porque joga no clube do regime. O Nelson semedo só precisou de 3/4 jogos na equipa do Benfica para ser chamado, o António Silva precisou de 10/15 jogos… mas depois tens um Romário Baro que não foi chamado quando fez um início de época brutal, o André Silva que fez um bom final de época quando se estreou pelo Porto.

Não consigo apoiar uma seleção de um país que sempre que pode tenta denegrir a imagem não só do meu clube mas como da minha cidade.

O Porto não foi notícia em lado nenhum por ter sido considerado a melhor cidade para turismo, todos sabemos o que disseram as televisões quando nós tivemos mais casos de covid no país.

Não consigo apoiar uma seleção que fez de Nelson Oliveira, Renato Sanches, João Félix, Zé Gomes… tudo futuros craques mundiais, todos eles meninos de ouro, mas depois os Ruben Neves, André Silva, Vitinha, Fábio Vieira… nunca ou raramente são enaltecidos
Tudo dito. Não acrescento uma vírgula.

fjpfcp

26 Março 2012
41,220
81,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O clube está muito acima de qualquer jogador. Aqui não há ídolos, só os que ficam ano após ano.

Gosto muito do Pepe, do Otávio e outros... e espero que os nossos ex-jogadores tenham sucesso... daí a importar-me se o Danilo ganha um jogo pela sua seleção vai uma longa distância. Seria como ficar feliz pelas vitórias do Otamendi pela Argentina quando era nosso jogador, também já foi dos "nossos" mas nunca será dos "meus".
o meu ponto e bem claro

O Pepe, o Diogo, o Otavio estao la para ganhar.

Quem diz que quer o sucesso deles tem por inerência que apoiar a Seleção porque so assim eles tem sucesso.

Nao e possivel eles terem o sucesso que desejam com derrotas da Seleção

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A questão nao é nao apoiares a Seleção.

Nao queres apoiar nao apoias. Sem problema.

Agora nao digas que desejas o melhor aos nossos quando depois queres que a Seleccao perca

Isso nao existe. O melhor para os nossos jogadores e ex jogadores que la estao é ganhar jogos e se possível ganhar o Mundial

e isso tu deixas claro que nao queres
Claro que existe, o James Rodriguez foi para o Real Madrid depois de um Mundial onde a Colômbia chegou a final? Acho que nem as meias finais chegou. O jogador pode se destacar e a equipa perder na mesma.

Até porque felizmente temos ex jogadores em todo o lado e só um pode ganhar então não torças por nenhum segundo a tua logica da batata.

fjpfcp

26 Março 2012
41,220
81,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O melhor para os nossos jogadores que estao na Seleção é serem Campeões Mundiais

Ate para o FC Porto seria muito bom ter 3 jogadores campeões Mundiais.

Não querem que Portugal ganhe, tudo bem.

Mas nao digam que querem o melhor para os nossos jogadores porque nao querem

Nem para o vosso clube querem o melhor.

No fundo tem mais odio aos corruptos que amor ao FC Porto

Eu tenho mais amor ao Porto.

Se para um Diogo Costa e um Otavio se valorizarem, e conseguirem os seus objectivos os corruptos de Lisboa também retirarem beneficios, paciência.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,705
7,213
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Incrível como muitos portistas não apoiam uma seleção com Diogo, Pepe, Otávio, Rúben, Danilo e Dalot...e nem digo Vitinha.
Não acho que seja incrível por lá estarem jogadores do nosso clube. Acho incrível por essa seleção ser a do país em que esses portistas nasceram. Eu sou um desses portistas. Também não consigo torcer por essa seleção. Tens que reflectir sobre o porquê. O porquê é incrível.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
O melhor para os nossos jogadores que estao na Seleção é serem Campeões Mundiais

Ate para o FC Porto seria muito bom ter 3 jogadores campeões Mundiais.

Não querem que Portugal ganhe, tudo bem.

Mas nao digam que querem o melhor para os nossos jogadores porque nao querem

Nem para o vosso clube querem o melhor.

No fundo tem mais odio aos corruptos que amor ao FC Porto

Eu tenho mais amor ao Porto.

Se para um Diogo Costa e um Otavio se valorizarem, e conseguirem os seus objectivos os corruptos de Lisboa também retirarem beneficios, paciência.
Eu nem me pronunciei sobre as minhas preferências relativamente à seleção, simplesmente o que estás a dizer não faz sentido.

fjpfcp

26 Março 2012
41,220
81,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é o que escreveste. Eu falei em Danilo e André Silva, são jogadores que não nos dão nada a ganhar, só se for uma percentagem minúscula de direitos de formação. E sim, é legítimo alguém não apoiar a seleção.
E onde eu disse que nao era legítimo? Claro que é.

Isto comeca porque o user escreveu que desejava todo o sucesso aos nossos jogadores, mas queria que a Selecao perdesse sempre

E é contra isso que eu escrevo. Simplesmente nao e possivel desejar o melhor aos nossos, e depois desejar a derrota da seleção, porque o melhor para os nossos e a Selecao ganhar.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
E onde eu disse que nao era legítimo? Claro que é.

Isto comeca porque o user escreveu que desejava todo o sucesso aos nossos jogadores, mas queria que a Selecao perdesse sempre

E é contra isso que eu escrevo. Simplesmente nao e possivel desejar o melhor aos nossos, e depois desejar a derrota da seleção, porque o melhor para os nossos e a Selecao ganhar.
A minha distinção é nos "nossos". Nossos são aqueles que estão cá, e mesmo esses o único ponto positivo seria o proveito financeiro. Mas se me disserem que o Diogo Costa fica cá até aos 40 anos assino já por baixo e eles que fiquem com os milhões.