Estou fora do pais, alguma recomendacao para seguir o jogo inline?
arranja um computador ou dispositivo com rede, jovem.Estou fora do pais, alguma recomendacao para seguir o jogo inline?
eis a resposta. 52 and still kicking as jovemarranja um computador ou dispositivo com rede, jovem.
Claro que não mas o substituto deveria ser o Vitinha não o bigodes.Sem o Otávio a meio campo, teremos a mesma capacidade de pressão sobre uns uruguaios também bastante agressivos?
Mais conhecido por quarto de banho! ( WC)Claro que não mas o substituto deveria ser o Vitinha não o bigodes.
AKA arrastãoMais conhecido por quarto de banho! ( WC)![]()
Sei que o primeiro a entrar vai ser Palhinha, com FS trincos nunca é demais.aceitam-se apostas para a 1a substituição de portugal
Sai o BF entra o Palhinha.Sei que o primeiro a entrar vai ser Palhinha, com FS trincos nunca é demais.
Mesmo o Otávio não ia fazer muita diferença. Jogos destes com equipas muito aguerridas ganham-se com atitude e agressividade. Mas uma pessoa olha para o 11 e vê Ruben Neves, William, Bruno, Felix e Ronaldo, tudo jogadores sem qualquer intensidade (principalmente sem bola) e percebe que isto tem tudo para correr mal.Sem o Otávio a meio campo, teremos a mesma capacidade de pressão sobre uns uruguaios também bastante agressivos?
Nesse ano não há mundialHá de ser o Mundial 2125 e o William é titular
O Otávio vai a tudo e todas, achas que não ia ajudar? O félix por acaso também na 2a parte contra o ghana começou a fazer pressão bastante intensa. De resto sem dúvida Palhinha ia ajudar muito.Mesmo o Otávio não ia fazer muita diferença. Jogos destes com equipas muito aguerridas ganham-se com atitude e agressividade. Mas uma pessoa olha para o 11 e vê Ruben Neves, William, Bruno, Felix e Ronaldo, tudo jogadores sem qualquer intensidade (principalmente sem bola) e percebe que isto tem tudo para correr mal.
Jogadores como o Palhinha e o Vitinha, que estão sempre em todo o lado, tinham de jogar. Idem para um avançado que corra e pressione, como o André. Mas vamos com uma equipa em que metade dos jogadores tem medo de ir ao choque.
As coisas mudam ao longo dos séculos.Nesse ano não há mundial![]()