Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,209
47,833
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não pode sair, não faz sentido nenhum!
Era o que faltava.
Desde que entrou para substituir o capitão teve esteve SEMPRE a um nível altíssimo. Mesmo nos jogos em que estivemos menos bem, o Fábio foi dos poucos a jogar bem e sempre concentrado.
Era o que faltava agora ir para o banco.
Aliás, eu não gosto nada do Marcano e é uma questão de tempo até dar outra "casa", no entanto, não merece sair também da equipa.
Respeito enorme pelo Pepe mas acabou de vir de lesão e vai agora para o Mundial. Primeiro recuperar a forma e depois entra. Todos sabemos que é o melhor central ainda mas tem de haver mérito.
Até digo mais, o Fábio desde que assumiu a titularidade, cometeu menos erros que o Pepe. Claro que o Pepe dá muitas outras coisas ao jogo mas o Fábio é o verdadeiro central certinho, se for para virar ele virá, para meter fora ele mete, atrasar ele atrasa. Não inventa. É bonito? Não. Mas é eficaz

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,298
16,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Razões pelas quais o Fábio Cardoso não vai ao Mundial:
1- veste de azul e branco
2- não tem o manto protetor da comunicação social de Lx
3- não é um dos meninos bonitos de Lx
4- não é um chavalo de 18 anos acabado de sair do SeixalLab

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Fábio Cardoso:

"É um clube diferente, especial, não só pelos jogadores, não só pelo mister que realmente incute isso, não só pela estrutura, mas também pelos adeptos e esta união que há, que se sente. Quando se entra em campo sente-se que estamos todos juntos a remar para o mesmo lado e eu acho que esse é o segredo e que tem que continuar assim, não só nos bons, mas também nos momentos menos bom. Esse é o grande segredo do sucesso do FC Porto.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
"Fábio Cardoso

Exibição certa no centro da defesa, também a par de Marcano, num jogo em que também podia ter marcado. Levou a melhor em vários lances e deu o corpo à bola em momentos importantes, quando o Chaves procurava o golo."
In + Futebol

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Conheço-o pessoalmente! Casquei forte e feio nele e no seu boifiquismo (real)! Não gostei do que nos fez no passado! Mas este ano sim... estou a gostar! Levou uma lavagem cerebral no clube! Sairá daqui tipo Moutinho! Portista para sempre! CALOU-ME! Mas num FCPorto de nível no que toca aos centrais teria de ser terceiro ou quarto central por os outros serem bem melhores (infelizmente só Pepe o é neste momento)!

• Like
Reações: MartinsDragão
Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,197
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Conheço-o pessoalmente! Casquei forte e feio nele e no seu boifiquismo (real)! Não gostei do que nos fez no passado! Mas este ano sim... estou a gostar! Levou uma lavagem cerebral no clube! Sairá daqui tipo Moutinho! Portista para sempre! CALOU-ME! Mas num FCPorto de nível no que toca aos centrais teria de ser terceiro ou quarto central por os outros serem bem melhores!
Terceiro porque o futebol também se faz de gajos bons sem serem espetaculares e sem imprensa ou hype.

E o Porto fez-se muito de gajos assim também.

Os craques de capas de revista são aqueles que vimos hoje, que não correm, não trabalham, são meninos bem como os Bernardo e Felixes e quejandos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,381
9,329
Conquistas
1
É uma pena as limitações que tem a nível do passe que o faz sempre optar pela linha de passe mais básica. Bem, antes isto do que arriscar e dar a bola ao adversário... Sabe as limitações que tem e não inventa. É um central certinho. Tenho pena porque com o regresso do Pepe acho que vai ser ele o preterido e na minha opinião tem jogado muito melhor do que o Marcano.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,494
Vinha dizer algo do género...
Já estou a preparar-me para voltar a vê-lo no banco, algo que parece tão injusto para quem tem sempre cumprido com as suas funções e mantém sóbrio e discreto!
Sei que tem contrato até 2026 mas quase apetece dizer: renovem lá a porra do contrato com o homem por mais um ano e mais uns euros anuais para lhe mostrarem o quanto é importante e para nunca desmoralizar!!!