Selecção AA

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há poucas coisas mais parolas do que isto do “continuo com orgulho de Portugal” após mais uma competição medíocre, onde encontramos 0 seleções acima da média e fizemos apenas 1 bom jogo, conseguindo a proeza de ser eliminados por Marrocos.

Parece que esta malta paga a peso de ouro precisa de mimo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Ronaldo se tivesse um pingo de vergonha tb dizia adeus. Foi lá fazer turismo.
Vai para campo, anda ali a rir-se e aos trambolhões como um meco qq...enfim.
Marcou um penalty andou a fazer novelas...e agora vai ver o Messi jogar.
Reforme-se.
O CR7 foi um verdadeiro cancro nesta seleção, desde a entrevista até à birra por ficar no banco, passando pelas saidas extemporaneas de campo e os tiques de vedeta.

Pior, todo o carnaval que leva com ele, desde as inenarráveis irmãs até à baby sitter espanhola.

Já deu o que tinha a dar a seleção, não sei bem o que foi, mas acho que é tempo de dar o lugar a outros.
Conseguiu mil records ocos, não conseguiu em 22 jogos em mundiais igualar os 9 golos do Eusebio em 6 jogos, e nunca conseguiu marcar um golo em jogos a eliminar num campeonato do mundo. Para quem se diz o maior de sempre, é muito pouco.

Se não sair ou aceitar que já nãoé o melhor, há que o afastar, um pouco como o Brasil ao Romário em 2002. Para estar no banco e ter todo este folclore, o melhor é mesmo não estar no banco. Nem na convocatória.

Fernando Santos obviamente é para sair, obrigado pelo euro2016, mas é altura de Portugal começar a jogar à bola. Temos jogadores mais do que suficientes para isso....Diogo costa cancelo pepe ruben dias nuno mendes otavio matheus bruno fernandes vitinha bernardo silva rafael leao...

As opções?...Assim de cabeça Bruno Lage, Paulo Sousa e AVB estão livres e acho que qualquer um deles faria um bom trabalho (até o Paulo Bento fez...) mas AVB encaixava neste grupo de jogadores na perfeição...
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Moreira e Sabininho

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há poucas coisas mais parolas do que isto do “continuo com orgulho de Portugal” após mais uma competição medíocre, onde encontramos 0 seleções acima da média e fizemos apenas 1 bom jogo, conseguindo a proeza de ser eliminados por Marrocos.

Parece que esta malta paga a peso de ouro precisa de mimo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fizeste um bom jogo com.uma equipa que estava de caganeira ou lá o que era, não te esqueças disso.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,126
12,267
A FPF que não se esqueça de servir de bengala para a organização do Mundial junto com a Espanha.

Isso é que é importante 🙏
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,189
Quanto ao selecionador, e já sabendo que será um nome polémico e pouco consensual neste fórum, eu iria à Turquia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu preferia Abel ou até Ruben Amorim. Tenho a certeza que em cima da mesa estarão JJ e Rui Jorge.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,217
1,726
Claro que já estão a cair em cima do Diogo Costa... Até a capa do jogo mete nojo.

Por isso é que a selecção me dá igual.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,189
Mesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesma
O Rúben Dias fica pregado ao chão e não é por ver o redes a sair...

Mas o Diogo fica muito mal na fotografia
O gajo está longe da baliza e nem sequer cabeceia com força. A bola entra pelo meio da baliza. Se o Diogo não sai nunca seria golo. Não se pode cometer erros destes num 1/4 de um mundial. Aconteceu... Bola para a frente.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,625
2,535
47
Paris
gil-costa.wix.com
A questão futebolística é para mim mais forte, contudo só de notar que num país mais sério o ministro que tem a tutela do desporto ligava para o presidente da federação e ordenava o despedimento do selecionador, não podemos ter um gajo a representar o nosso país que não paga os seus impostos. Os símbolos são importantes.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,556
17,206
33
Vila Das Aves
Mesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesma
O Rúben Dias fica pregado ao chão e não é por ver o redes a sair...

Mas o Diogo fica muito mal na fotografia
A minha visão do lance:

O Diogo contava que o Rúben Dias fosse a bola, o Rúben Dias por sua vez contava que fosse o Diogo a ir á bola.

Ora naquele vai não vai, acabou por ir o Diogo já tarde demais, enquanto que o Rúben Dias ficou a ver.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Porquê? O que é que o futebol de seleções acrescenta ao futebol? Jogos como o Equador - Qatar? Ou a vergonha do jogo de ontem? Ou aos clubes que perdem os jogadores durante 2 meses sem qualquer tipo de compensação e no nosso caso recebê-los lesionados como o caso do Pepe que com um braço partido pode falhar meses de competição? Ou será que depois não há forma de legitimar ditaduras como o Qatar e a Russia? É essa a utilidade do futebol de seleções? São os adeptos que não vão poder ir ao estádio ver os jogos do Mundial? Tiveram que comprar adeptos porque não havia sítio para eles? Eu podia perguntar se o futebol de seleções serve para assassinar jornalistas, mas isso a Arábia Saudita já sabe fazer sem Mundial e depois basta comprar mais umas armas aos Estados Unidos e já são boas pessoas outra vez!

O futebol de seleções não serve os adeptos, não serve os clubes, não serve os jogadores nem serve ninguém. Espero que acabe e bem depressa! Pode ser que um dia os jogadores acordem dos nacionalismos bacocos e quando o Messi e o Ronaldo perceberem que os jogos das seleções lhes custaram 4 anos de carreira e potencialmente perto de 1.000M de euros, pode ser que os jogadores acordem para a vida!
Um comentário baseado nas queixas em ditaduras, as mesmas que iriam adorar uma Superliga.

Que contradição absoluta.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
FS já foi demitido??

Fernando Gomes é outro que tem o dom de passar "pelas pingas da chuva" quando tem cometido erros atrás de erros.
 
  • Like
Reações: Moreira

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Era o que referia uns posts atrás.
Saindo Santos parecia ser o timing agora. Mas sai da Roma já?! Acumulava?!
Não dá para queimar um para o Euro e ele entrar depois só para o Mundial.
Mas pela saturação, desgaste e desconfiança na proposta coletiva quem ainda aguenta Santos?!
Mourinho jamais vai aceitar levar com o circo Cristiano novamente.
Muito menos agora que está acabado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Tanta história com o treinador...

SÉRGIO CONCEIÇÃO! Acumular cargos!

O Sérgio hoje teria jogado com:

Diogo Costa

Cancelo (à direita) Pepe Rúben Dias Dalot (à esquerda)

Palhinha Vitinha

Bruno Fernandes Bernardo Otávio

Ronaldo
O Serjão usar o Cristiano ?
Ahahah

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Quem tirou rendimento do Marega, arranja forma de meter Cristiano Ronaldo a jogar futebol
O problema de Ronaldo é o mesmo de PdC, o seu tempo já passou..

E alguns conseguem enganar o tempo durante um período, mas no fim, o tempo ganha sempre.

Por isso, saber sair na altura certa é algo em que poucos acertam..
 
  • Like
Reações: castrius

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,109
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema de Ronaldo é o mesmo de PdC, o seu tempo já passou..

E alguns conseguem enganar o tempo durante um período, mas no fim, o tempo ganha sempre.

Por isso, saber sair na altura certa é algo em que poucos acertam..
Acho que PdC é bem mais incompetente que Ronaldo

O Ronaldo já não é um grande jogador de futebol mas ainda pode fazer alguma coisa em condições, saindo do banco, idealmente com alguém melhor que o Ramos de início
Ontem entrou, teve uma boa chance que o redes defendeu e ainda criou uma chance para o Félix com um apoio frontal
Depois não lhe chegou mais nada
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Vejo comentários a criticar o nosso futebol de posse e que faltou verticalidade… mais verticalidade do que o “SOBE LEIXÕES!” é impossível.

A jogar contra 10 e com muito tempo de descontos, o nosso “futebol de posse” foi chutão perpendicular do meio campo ou antes até, sem qualquer organização ou engodo, mesmo a jeito para as estacas medíocres que Marrocos tem no centro da defesa.

O “”trabalho”” do Fernando Santos é abaixo de péssimo. Estudou o adversário sequer? Este homem está há quase uma década a coçá-los, dá uns treinos do século passado de 3 em 3 meses, reza uns terços, manda uns bitaites de “fiz a mala para 1 mês”… tudo às costas de uma vaca descomunal que lhe deu um título europeu. Ainda por cima é pago a peso de ouro e mesmo assim tem o descaramento de fugir aos impostos. Inenarrável.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8