Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,520
72,762
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não faz sentido nenhum renovar. Resta saber o porquê de renovar...
Tendo em conta de onde veio não deve ser muito difícil perceber a razão infelizmente

O Manafá é um bom moço mas já pré lesão era um jogador curto para o nosso nível. Com a diminuição das capacidades físicas no pós lesão isto faz zero sentido

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Já não me surpreende!

O importante é continuar a alimentar "o vício" de determinados elementos afetos a esta direção e não só (como o filho pródigo).

Se para isso for preciso voltar a renovar por + 4 anos com um atleta de 28 anos, lesionado, sem o mínimo de capacidade para ser influente seja na equipa A seja na B (como aliás tem demonstrado) que assim seja. No final de contas, é só mais um ...

O clube continua a ser delapidado (roubado talvez seja a palavra certa) á vista de todos mas há sempre meia dúzia de focas amestrados que por aqui gravitam que optam por continuar a bater palmas e a "esconder-se debaixo da mesa" do seu Presidente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

B

BSilva

Guest
A seguir renovação com o Marcano...
Perceber ou tentar interpretar esta gestão desportiva é um raciocínio matrix ou metaverso!
Sendo verdade, está visto o Pepê será negociado pra outras paragens..

• Like
Reações: grandeFCP

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
4 anos é um enorme exagero, obviamente não vai acontecer. Até porque seria a primeira vez em muito tempo que OJogo acertava numa notícia.

Manafá vai renovar por 3 anos.

• Haha
Reações: BSilva

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Joao Mario, Rodrigo Conceiçao e agora Manafa, todos blindados por varios anos.

Estamos tranquilos por uns bons tempos na posiçao de lateral direito.

• Haha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Um atleta que vem de lesão grave, que foi um otimo profissional, acho que é justo renovar e não abandonar o Manafá.
Foi sempre um otimo profissional e um exemplo de abnegação e trabalho, além de ser, para o bem e para o mal, o melhor lateral direito do plantel. E se calhar até mesmo o melhor lateral.

Agora até 2027 é que pronto...se calhar é demasiado, podiam dar 1 ano para ver como corre + 2.
Bem me parecia que tínhamos passado de clube de futebol a Santa Casa da Misericórdia.

Como se já não bastasse andarmos a pagar as vidas luxuosas dos nossos queridos dirigentes e dos seus familiares e amigos , agora vamos passar a dar caridade aos nossos jogadores de futebol. Deve ser por ser época Natalícia.

Presumo que o Manafá tenha contrato. Presumo também que independentemente de ter estado lesionado ou não, que tenha recebido sempre o que é seu e o que tem direito. Presumo também que nunca lhe tenha faltado nada, muito menos o apoio do clube para o que precisasse, logo ...

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem me parecia que tínhamos passado de clube de futebol a Santa Casa da Misericórdia.

Como se já não bastasse andarmos a pagar as vidas luxuosas dos nossos queridos dirigentes e dos seus familiares e amigos , agora vamos passar a dar caridade aos nossos jogadores de futebol. Deve ser por ser época Natalícia.

Presumo que o Manafá tenha contrato. Presumo também que independentemente de ter estado lesionado ou não, que tenha recebido sempre o que é seu e o que tem direito. Presumo também que nunca lhe tenha faltado nada, muito menos o apoio do clube para o que precisasse, logo ...

O que tem isto a ver com a Santa Casa?
Não somos um clube de futebol, ou somos um empresa?
Voces gostam quando os jogadores, quando saem de ca e dao entrevistas dizem, "o Porto é diferente" "uma familia" "proximidade", "O Porto marcou me"? Eu gosto, e acho que o clube, nao sendo uma empresa, deve tambem ajudar os seus atletas.
Neste caso, o Manafa. Somos a Santa Casa por renovar o contrato a hm jogador que foi, nos ultimos anos, o nosso lateral mais fiavel.

Se voltar ao nivel de antes, muito bem, se nao, sai, simples. É melhoe do que ir buscar cepos e gajos manhosos.

É o que há, adeptoa do FM. Jogadores sao guardanapos, usa, já nao faz falta, deita fora.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O que tem isto a ver com a Santa Casa?
Não somos um clube de futebol, ou somos um empresa?
Voces gostam quando os jogadores, quando saem de ca e dao entrevistas dizem, "o Porto é diferente" "uma familia" "proximidade", "O Porto marcou me"? Eu gosto, e acho que o clube, nao sendo uma empresa, deve tambem ajudar os seus atletas.
Neste caso, o Manafa. Somos a Santa Casa por renovar o contrato a hm jogador que foi, nos ultimos anos, o nosso lateral mais fiavel.

Se voltar ao nivel de antes, muito bem, se nao, sai, simples. É melhoe do que ir buscar cepos e gajos manhosos.

É o que há, adeptoa do FM. Jogadores sao guardanapos, usa, já nao faz falta, deita fora.
Manafá tem contrato até Junho do próximo ano, logo não está sem receber e muito menos foi despejado do Olival encontrando-se agora na rua ...

Ganhou milhares de euros por ano desde cá está e como tal tem a vida completamente estabelizada.

Como em todo o lado os contratos tem um início e um fim e o do Manafá não é diferente.

Tem meio ano para conseguir novo clube, até porque aqui, não demonstra ter o mínimo de capacidade/qualidade para fazer a posição, como aliás tem demonstrado na B. Mal estará o clube se conta com o Manafá para o futuro ...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acordei com a notícia de que queremos oferecer um contrato a este gajo até aos 35 anos, não tem sido um bom dia

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,765
28,541
Gaia
Excelente notícia... para os rivais.
----------------------------

Estive com o meu primo benfiquista, que tanto gozo lhe dei noutros tempos e o gajo a tomar Café deu me um bailarico do caralho.

Manafá vai renovar, pensei que era gozo.

Para quem sonhava ter Dalot e leva com o Manafá e assim se prepara o despejar do Martim Fernandes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Oh filho... deste em Janeiro último mais 4 milhões pela totalidade do passe do rapaz, estava ele a ano e meio de acabar contrato e com o joelho rasgado!

Isto é só para completar o ramalhete!
Acho que (a ladroagem) negociação ainda não chegou a tanto. Não me recordo de ver qualquer comunicado referente a essa compra e no transfermark (vale o que vale) ainda refere que temos apenas 60% do passe ...

Independentemente disso, não chega já termos gasto o que se gastou nesses 60%, ainda queremos oferecer de prenda de Natal uma renovação absolutamente sem qualquer sentido.

• Like
Reações: grandeFCP

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Acho que (a ladroagem) negociação ainda não chegou a tanto. Não me recordo de ver qualquer comunicado referente a essa compra e no transfermark (vale o que vale) ainda refere que temos apenas 60% do passe ...

Independentemente disso, não chega já termos gasto o que se gastou nesses 60%, ainda queremos oferecer de prenda de Natal uma renovação absolutamente sem qualquer sentido.

Colega, está no relatório de contas. Aliás, cometi uma gaffe. Não foi neste Janeiro que foi consumada a oficialização, foi antes. Neste Janeiro, ao que parece, pagaram foi uma tranche. Está no relatório de contas consolidado 2020/2021.