Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se dúvidas haviam que quem manda está satisfeito com o atual leque de laterais, esta renovação a acontecer demonstra isso mesmo.

Só gostava de saber de quem partiu a ideia de renovar com o Manafá, se equipa técnica ou alguém mais acima.

• Like
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
O que tem isto a ver com a Santa Casa?
Não somos um clube de futebol, ou somos um empresa?
Voces gostam quando os jogadores, quando saem de ca e dao entrevistas dizem, "o Porto é diferente" "uma familia" "proximidade", "O Porto marcou me"? Eu gosto, e acho que o clube, nao sendo uma empresa, deve tambem ajudar os seus atletas.
Neste caso, o Manafa. Somos a Santa Casa por renovar o contrato a hm jogador que foi, nos ultimos anos, o nosso lateral mais fiavel.

Se voltar ao nivel de antes, muito bem, se nao, sai, simples. É melhoe do que ir buscar cepos e gajos manhosos.

É o que há, adeptoa do FM. Jogadores sao guardanapos, usa, já nao faz falta, deita fora.
Somos uma Empresa, colega!

E dado sermos uma empresa num ramo muito volátil, onde os jogadores tratam os clubes - em especial portugueses - como rampa de lançamento para outros campeonatos, aliado ao facto de estes não terem contemplações nem sentimentalismos na hora de renovar, a administração tem de ter consciência de que sendo nós um clube de topo e ao mais alto nível competitivo, tem de procurar as melhores soluções desportivas/ financeiras para um plantel que nos garanta o melhor outcome desportivo!

Manafá NUNCA foi um futebolista de topo, apesar de podermos reconhecer o seu profissionalismo!
E nós temos há anos um défice de qualidade gritante em posições do nosso plantel. As laterais têm sido um desses défices.
Há claramente um conluio e promiscuidade da nossa administração em certos "negócios" de jogadores.
Existem aspectos de muitas contratações muito dúbias e com indícios suspeitos muito preocupantes.
Casos de Samuel portugal, Carraça, Manafá, Bruno Costa, retorno de Marcano, jogadores não contratados por dificuldades/boicotes de empresários ligados o filho do presidente, trocas de jogadores com outros clubes por iguais valores astronómicos, para engenharia financeira, etc..
Somos uma empresa em pré -falência, com movimentos financeiros suspeitos e de evidente desfalque na qualidade desportiva na construção dos plantéis!

B

BSilva

Guest
Andam sempre a reclamar com os jogadores que saem a custo 0 e agora atacam o Manada que aceitou renovar quando podia sair a custo 0
Eu sou dos que reclamo!
Se forem jogadores que sejam uma mais-valia para o plantel.
O que não é o caso de todo de Manafá, Marcano, Fernando Andrade, Zaidu, Carraça, etc..
O Manafá aceita renovar por que simplesmente NÃO tem para onde ir com as condições que tem actualmente!

Viena_Forever

Superior
22 Junho 2021
75
105
Se for uma renovação barata, não vejo qualquer problema. Uma equipa não se faz só de titulares. O Manafá pode ser um bom suplente, repito, se for barato. Ainda por cima pode tapar buracos à direita e à esquerda...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,149
16,682
FDS!! A brincar conosco so pode!

Temos 3 laterais que todos juntos nao dao um de jeito!

Precisamos de um titular mas é e nao renovar com mancos!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ter Wendell, Manafa e Zaidu como laterais... Esta SAD, continua a fazer-nos sonhar. 3 Jogadores nas linhas, de qualidade inegavel!
Acho que nunca tivemos tão fortes nas linhas durante tanto tempo seguido!

A minha venia a estes senhores que nos proporcionam este espetaculo!
Ja agora, não esquecer que o Manafá é incrivel, e que temos uma prespectiva louca de fazer dinheiro com ele...tinhamos 50%, e fomos buscar 40% por mais 4M!