Só se rala com isto quem quer. Só não acaba em 2024 se não quisermos.
Esta gente obsoleta e extorsora está há mais há uma década.
Esta gente obsoleta e extorsora está há mais há uma década.
O Otávio recebeu 15 milhões de prémio de assinatura.Como??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somos uma Empresa, colega!O que tem isto a ver com a Santa Casa?
Não somos um clube de futebol, ou somos um empresa?
Voces gostam quando os jogadores, quando saem de ca e dao entrevistas dizem, "o Porto é diferente" "uma familia" "proximidade", "O Porto marcou me"? Eu gosto, e acho que o clube, nao sendo uma empresa, deve tambem ajudar os seus atletas.
Neste caso, o Manafa. Somos a Santa Casa por renovar o contrato a hm jogador que foi, nos ultimos anos, o nosso lateral mais fiavel.
Se voltar ao nivel de antes, muito bem, se nao, sai, simples. É melhoe do que ir buscar cepos e gajos manhosos.
É o que há, adeptoa do FM. Jogadores sao guardanapos, usa, já nao faz falta, deita fora.
Eu sou dos que reclamo!Andam sempre a reclamar com os jogadores que saem a custo 0 e agora atacam o Manada que aceitou renovar quando podia sair a custo 0
Estás a ser injusto com o Bruno Costa, Loum e Nakajima...já para não falar no Paulinho e no Ewerton.Manafá, Marcano, Fernando Andrade, Zaidu, Carraça, Nanu e Samuel de Portugal
Não quero que vos falte nada
Vão ser ele que fecham o balneário depois do treino?Manafa e Samuel Portugal serão os jogadores chave até o final da época.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
---------------------------Estás a ser injusto com o Bruno Costa, Loum e Nakajima...já para não falar no Paulinho e no Ewerton.
Braga e Portimão são dois off-shores.
Inacreditável, só mesmo um Pintista do mais alto calibre defende sem qualquer tipo de vergonha esta gestão...Oh filho... deste em Janeiro último mais 4 milhões pela totalidade do passe do rapaz, estava ele a ano e meio de acabar contrato e com o joelho rasgado!
Isto é só para completar o ramalhete!
Vi agora notícias de proposta de renovação por 4 anos....
Como é possível!?
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk