Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,636
77,148
40
Espero que lhe dêem um DD titular, de indiscutível qualidade, um médio bem melhor que o B.Costa e o...Fran Navarro, tendo em conta uma paragem do Evanilson. E já se preparava a saída de um dos avançados no defeso.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,300
190,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que lhe dêem um DD titular, de indiscutível qualidade, um médio bem melhor que o B.Costa e o...Fran Navarro, tendo em conta uma paragem do Evanilson. E já se preparava a saída de um dos avançados no defeso.
Espero que arranjem bem melhor que o Navarro quando sair um dos avançados
A não ser que seja para o lugar do Toni
 
  • Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,797
6,723
Espero que lhe dêem um DD titular, de indiscutível qualidade, um médio bem melhor que o B.Costa e o...Fran Navarro, tendo em conta uma paragem do Evanilson. E já se preparava a saída de um dos avançados no defeso.
Lateral direito e mais um central. Depois, sim, um avançado mais.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,917
66,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pelo dia que é hoje, e paz e amor, não vou comentar uma certa afirmação da entrevista do Sérgio ao OJOGO. Mas está guardada.

Amanhã.
 
  • Like
Reações: reis1970

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,267
562
A minha experiência aqui no FC Porto, se tivermos de inserir alguém, tem de ser alguém que não deixe dúvidas. Com exceção de uma lesão urgente, não acho que valha a pena. Não há essa capacidade de ir buscar alguém que não deixe dúvidas. Não sei se com isto dei a entender alguma coisa. Já tivemos experiências que não correram muito bem."
 
  • Like
Reações: JPA84

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Concordo com SC, faz sentido integrar jogadores para o onze titular, para acrescentar valor.

Agora temos de ter mais feedback porque gastam-se milhões em DCarmo e Veron, para depois não dar confiança aos atletas. Até compreenderia se as alternativas fossem jogadores melhores. Já nem falo em Franco, que não consegue suplantar BCosta! Era bom que todos tivéssemos feedback de algumas opções e não umas críticas individuais quando dá jeito, quando goleamos!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,658
4,477
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Reforcos de Inverno so se fossem para serem utilizados a partir da proxima epoca. Com o Sergio ja se sabe que e assim . Excepcoes que me lembre foram o Pepe e o Manafa

Sent from my M2007J17G using Tapatalk