?!Nós somos FCPorto… o resto é m*** !
?!Nós somos FCPorto… o resto é m*** !
Por que raio nos havíamos de comparar a uns lagartos que ganham um campeonato de 20 em 20 anos e ninguém na Europa e no mundo os conhece? E lampiões alguém faz ideia do que são lá fora? Só se for algum emigrante português.
Hoje não há gente para isso ( acrescento Pôncio Monteiro, Ilidio Pinto , Matos Pacheco, Teles Roxo , Armando Pimentel e outros) e as condições são muito diferentes.O centralismo existe à décadas.
E se o FCP tem a grandeza que tem foi quando o Pedroto e o antigo PdC deixaram-se desse tipo de desculpas e atiraram - se é lutaram contra o problema.
Ver esse discurso voltar ao FCP, é deprimente.
Eu vejo este país , duma maneira, você vê de Outra maneira MUITO DIFERENTE!!!Por que raio nos havíamos de comparar a uns lagartos que ganham um campeonato de 20 em 20 anos e ninguém na Europa e no mundo os conhece? E lampiões alguém faz ideia do que são lá fora? Só se for algum emigrante português.
Muito sinceramente parece-me um ato isolado por estar um familiar envolvido.. o J.Sousa nunca me pareceu um cartilheiro/ avençado, seja o que for o que lhe queiram chamar mesmo sendo ex-jogador do 5lb.. já está na sporttv faz anos e nunca o vi a desrespeitar o nosso clube, jogadores, presidente ou treinadores até..acredito que tenha sido pelo calor do momento, o jogo estava quentinho, familiar envolvido.. no geral nunca me pareceu mau homem ou que tenha feito algo de mal, foi como acredito, tratou-se de um caso isolado..
O Porto merecia estar a ganhar no final do jogo.Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.
E mesmo assim ainda há quem ache que Ronaldo no Porto iria funcionar.Nos últimos jogos tem usado o mesmo onze, vai manter o mesmo com os regressos:?
Conceição:
«Tem a ver com o trabalho diário. Alguns vieram das seleções menos bem… A equipa que inicia o jogo tem de dar garantias, por isso o melhor onze vai defrontar o adversário. Este microciclo teve por base os princípios que exijo. Ninguém está afastado, ninguém tem titularidade garantida. Os disponíveis estão bem. Começam 11 e quem fica no banco entrará para dar o ‘boost’ que precisarmos.»
Muita gente não tem noção do quão boa pessoa é o Sérgio Conceição.Uma coisa é discutir-se o Sérgio Treinador.
Outra coisa é dizer que o Sérgio é um gajo altamente. E aí não existe discussão.
os media, e os interesses de outros, querem que o Conceição seja um grunho. Portanto, fazem dele isso.Muita gente não tem noção do quão boa pessoa é o Sérgio Conceição.