O resultado é mais ou menos o dos nossos cantos..ao menos entretêmPara servir de inspiração para preparar novas jogadas.
O resultado é mais ou menos o dos nossos cantos..ao menos entretêmPara servir de inspiração para preparar novas jogadas.
Da proxima que tentem o jogo da cadeira ou as escondidinhasPara servir de inspiração para preparar novas jogadas.
O mais engraçado é que é verdade...O resultado é mais ou menos o dos nossos cantos..ao menos entretêm
A situação financeira é complicada, é normal se nao contratarmos ninguem.espero que seja bluff… mas não me parece, em janeiro estou mesmo a ver a não contratarmos
Cheira-me que em Janeiro há truta.A situação financeira é complicada, é normal se nao contratarmos ninguem.
Em janeiro é complicado com o conceicao alguem entrar no onze. Se ainda fosse possível que o reforço pudesse treinar nesta paragem do mundial.Cheira-me que em Janeiro há truta.
Era vir o André Trindade, isso é que era lindo.Cheira-me que em Janeiro há truta.
Se for bom entra no onze ou vai entrando. Mas já conhece os companheiros e tem meio ano de adaptação.Em janeiro é complicado com o conceicao alguem entrar no onze. Se ainda fosse possível que o reforço pudesse treinar nesta paragem do mundial.
Mais vale ir com este plantel ate ao fim da época e no verão fazer um bom mercado, com bom planeamento para a seguinte epoca.
André Trindade, Facundo Farías e um lateral esquerdo. Uishhh.Era vir o André Trindade, isso é que era lindo.
Eu gostava que contratassem o almendra amigo. Vinha barato ja que esta em fim de contrato, e acho que o conceicao era capaz de meter-lhe juizo na cabeça.Era vir o André Trindade, isso é que era lindo.
Falando em varios nomes, nao se falou mais daquele mexicano.André Trindade, Facundo Farías e um lateral esquerdo. Uishhh.
Eu também gosto muito do Almendra. Seria uma contratação à Porto.Eu gostava que contratassem o almendra amigo. Vinha barato ja que esta em fim de contrato, e acho que o conceicao era capaz de meter-lhe juizo na cabeça.
Encaixava perfeitamente na ideia de jogo do Conceição.
Eu preferia David Costa, Carlos Alcaraz e um lateral direito...André Trindade, Facundo Farías e um lateral esquerdo. Uishhh.
Ainda por cima seria uma boa oportunidade de negócio, tendo em conta a situação financeira do clube, seria de aproveitar oportunidades destas. Como fizeram e bem com o veron.Eu também gosto muito do Almendra. Seria uma contratação à Porto.
O david costa do lens?Eu preferia David Costa, Carlos Alcaraz e um lateral direito...
Ainda bem, jogadores de futebol só depois do Panamá.Falando em varios nomes, nao se falou mais daquele mexicano.
Não conheço esse David Costa. Que tal? Lateral direito temos muitos, mesmo a surgir na formação.Eu preferia David Costa, Carlos Alcaraz e um lateral direito...
Concordo com o lado direito mesmo tendo bastantes laterais direitos.O Conceição não pode dizer que quer reforços, para bem do balneário, contudo toda a gente consegue entender que passa por ai o seu desejo.
O foco em janeiro será num bom lateral direito, que pode mudar completamente a nossa temporada e pode ser um elemento diferenciador que nos ajude a alcançar os objetivos.
Se o forcing em janeiro pelo lateral direito fosse bem sucedido e tivéssemos capacidade de investir em mais alguma posição, tinha de ser lateral esquerdo, há muitos bons jogadores e em mercados cujos preços não são exorbitantes.
O que não me acredito é que procuremos um medio em Janeiro, só se fosse para sentar o Uribe...e para conseguir isso não será barato.