Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Cheira-me que em Janeiro há truta.
Em janeiro é complicado com o conceicao alguem entrar no onze. Se ainda fosse possível que o reforço pudesse treinar nesta paragem do mundial.
Mais vale ir com este plantel ate ao fim da época e no verão fazer um bom mercado, com bom planeamento para a seguinte epoca.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Em janeiro é complicado com o conceicao alguem entrar no onze. Se ainda fosse possível que o reforço pudesse treinar nesta paragem do mundial.
Mais vale ir com este plantel ate ao fim da época e no verão fazer um bom mercado, com bom planeamento para a seguinte epoca.
Se for bom entra no onze ou vai entrando. Mas já conhece os companheiros e tem meio ano de adaptação.

• Like
Reações: Rm95

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,781
14,801
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu gostava que contratassem o almendra amigo. Vinha barato ja que esta em fim de contrato, e acho que o conceicao era capaz de meter-lhe juizo na cabeça.
Encaixava perfeitamente na ideia de jogo do Conceição.
Eu também gosto muito do Almendra. Seria uma contratação à Porto.

• Like
Reações: Rm95

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,835
28,154
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Conceição não pode dizer que quer reforços, para bem do balneário, contudo toda a gente consegue entender que passa por ai o seu desejo.
O foco em janeiro será num bom lateral direito, que pode mudar completamente a nossa temporada e pode ser um elemento diferenciador que nos ajude a alcançar os objetivos.
Se o forcing em janeiro pelo lateral direito fosse bem sucedido e tivéssemos capacidade de investir em mais alguma posição, tinha de ser lateral esquerdo, há muitos bons jogadores e em mercados cujos preços não são exorbitantes.
O que não me acredito é que procuremos um medio em Janeiro, só se fosse para sentar o Uribe...e para conseguir isso não será barato.

R

Rm95

Guest
O Conceição não pode dizer que quer reforços, para bem do balneário, contudo toda a gente consegue entender que passa por ai o seu desejo.
O foco em janeiro será num bom lateral direito, que pode mudar completamente a nossa temporada e pode ser um elemento diferenciador que nos ajude a alcançar os objetivos.
Se o forcing em janeiro pelo lateral direito fosse bem sucedido e tivéssemos capacidade de investir em mais alguma posição, tinha de ser lateral esquerdo, há muitos bons jogadores e em mercados cujos preços não são exorbitantes.
O que não me acredito é que procuremos um medio em Janeiro, só se fosse para sentar o Uribe...e para conseguir isso não será barato.
Concordo com o lado direito mesmo tendo bastantes laterais direitos.
No lado esquerdo nao acho que estejamos mal servidos.