SC falha, claro que sim, vai continuar a falhar, acho que sim, mas por vezes parece que SC e o problema do FCPorto.
Tivesse ele uma estrutura a trabalhar como SC trabalha, tivesse ele uma estrutura que se dedicasse como SC se dedica ao FCPorto.
O plantel do FCPorto e fraco e tem muitas lacunas, desde logo a defesa. Estes laterais não teem qualidade para serem titulares no FCPorto.
Os DCs (apesar de achar o Fábio bom jogador) estão longe de fazerem um dupla forte.
O meio campo há qualidade e há outros que não teem qualidade para serem titulares....a zona atacante e aquela que eu acho ser a melhor e de maior qualidade, por muito que possa haver a necessidade de algum ajuste, mas ...
O plantel e essencialmente o 11 base tem muitas deficiências, mas isto não e de agora vem do início de época.
Perante tudo isto fomos buscar o Samuel Portugal que era uma aquisição prioritária acima de tudo porque seria uma aquisição "a lá carte".
Pena termos deixado fugir estes dois pontos, mas mesmo que os corruptos voltem a tropeçar, Nos não vamos conseguir manter a regularidade de vitórias como desejaríamos, parece me,mas espero estar errado e que possamos ter uma surpresa no final de época.