Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A trajetória da equipa este ano é mais que previsível, a nossa sorte são os calimeros serem iguais a si próprios, o nosso azar que os lampiões fdp esturraram o que não tinham e saiu-lhes a sorte grande. A nossa luto este ano será, sobretudo com o Braguilha. E estes com o investimento quatari, para o ano podem virar um caso sério de investimento!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,518
5,932
Eu farto farto não estou... não tenho memória curta e sei bem o que seria do clube se ele não tivesse vindo. Sim porque PdC ainda continuava por cá mesmo sem ganhar um campeonato em 10 anos. Não se iludam.

Mas sinto um enorme desgaste em relação a ele... já não suporto uma conferência de imprensa dele. Eu que tirava sempre 15 minutos para a ouvir na app agora mesmo sem ter nada para fazer ignoro completamente.

O discurso salazarista do trabalho e da miserabilidade financeira já me cansa. Isso e as tretas do mercado ficar no portão olival e o coitadinho que não tem dinheiro para nada.

Não escondo que a mudança de comportamento abrupta do SC neste mercado de verão me arruinou toda e qualquer adulação que tinha por ele.

A gratidão é um sentimento muito bonito mas quando o que está em causa é o sucesso desportivo do Porto para mim é-me igual o PdC ser o pai emprestado dele ou a gratidão eterna por terem facilitado a saída do filho do clube com prejuízo económico para o mesmo.

Se esta época não terminar com o título de campeão SC, ao contrário dos últimos 6 anos, vai ficar no banco dos réus como os restantes e não comi vítima ou testemunha como tem ficado.

O ideal era uma saída de PdC e de SC no final do mandato do mesmo.

Sendo tão umbilicalmente ligado a PdC não me sinto nada confortável em ter SC com um presidente recém eleito.
Lá está, normalmente discordamos do diagnóstico (que a época esta a ser mto mal gerida) mas acho uma atitude coerente.

Não me entra na cabeça que o Sérgio "pape" jogadores de 20M que não quer, jogadores de 4 ou 5M que não quer, que veja os "roubos" e os jogadores de cartaz a entrarem em detrimento de primeiras opções dele e fique calado como se tivesse tudo bem. O Sérgio de ha 6 anos podia acreditar, o Sérgio deste ano, com todo o cartel conseguido, é muito dificil acreditar.

Assim sendo, acredito que as decisões de plantel foram tomadas em conjunto sabendo que tinhamos de vender 2 ou 3 jogadores. Para o bem ou para o mal estão todos no mesmo barco e são todos coresponsáveis (uns mais que outros).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao compreendo sequer que haja portistas que nao gostem do SC, quanto mais odiar.

Podiamos estar melhor com outro treinador que nao o SC? Podiamos, obviamente que sim, quer dizer, nao ha como não admitir essa possibilidade

Mas em termos de probabilidades reais, sem SC tinhamos mais hipoteses de estar bem pior que melhor? Eu nao tenho grandes duvidas que estariamos bem pior

Agora não confundir isto que digo, com nao poder criticar o SC, tambem ja critiquei, mas haver portistas a desejar a saida do SC e mesmo a demostrarem um odio profundo por este nosso treinador, faz me mesmo muita confusão.

Tribuna
14 Maio 2017
2,877
5,151
Esta a ser criada a onda de desestabilizaçao ao Sergio conceição. Com outro treinador neste momento estariamos a lutar pelo terceiro lugar. Mas o pessoal quer é brinquedos novos para ver se criam uma super equipa. O que é uma utopia. Porque nao existe essa qualidade

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,690
12,550
Esta a ser criada a onda de desestabilizaçao ao Sergio conceição. Com outro treinador neste momento estariamos a lutar pelo terceiro lugar. Mas o pessoal quer é brinquedos novos para ver se criam uma super equipa. O que é uma utopia. Porque nao existe essa qualidade
Sem o sergio vamos cair a pique

Nao temos a saude financeira dos merdas

Nao temos as condições de formação ideais nem perto disso , até o braga esta melhor que nos

O nosso scouting parece cada vez mais gasto e ultrapassado

Quando este homem sair vai ser um desastre , o sucessor do nosso presidente vai ter uma tarefa dificílima..

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,467
18,155
Conquistas
7
63
Porto
fazer finca pé com a venda do Zaidu quando a sad tinha uma proposta de 20+3 milhões de Inglaterra...
Também deve ter feito finca pé pelos 45+15 do Luís Díaz e pelos 41.5 do Vitinha mas mandaram-no dar uma volta.
Só tinham era que fazer o mesmo, fosse essa proposta real, mas parece-me produto do imaginário.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,784
20,640
Vila Nova de Gaia, 1975
Também deve ter feito finca pé pelos 45+15 do Luís Díaz e pelos 41.5 do Vitinha mas mandaram-no dar uma volta.
Só tinham era que fazer o mesmo, fosse essa proposta real, mas parece-me produto do imaginário.
E o timing foi o mesmo?

Luís Diaz foi vendido a 30 de janeiro, a um dia de fechar o mercado de Inverno, sendo público que tínhamos dividas a pagar senão poderíamos ficar fora das competições europeias.

Vitinha foi vendido a 30 de junho, no último dia do ano fiscal/financeiro de 2022. Sem a sua venda não teríamos cumprido os objetivos do fairplay financeiro.

Quando terá sido a suposta proposta pelo Zaidu?

A ideia que dá é que os outros saíram porque não havia mesmo alternativa. Estávamos entre a espada e a parede. Por não vendermos atempadamente...

Cherife

8 Março 2012
10,467
18,155
Conquistas
7
63
Porto
E o timing foi o mesmo?

Luís Diaz foi vendido a 30 de janeiro, a um dia de fechar o mercado de Inverno, sendo público que tínhamos dúvidas a pagar senão poderíamos ficar fora das competições europeias.

Vitinha foi vendido a 30 de junho, no último dia do ano fiscal/financeiro de 2022. Sem a sua venda não teríamos cumprido os objetivos do fairplay financeiro.

Quando terá sido a suposta proposta pelo Zaidu?
A de 20M€? Dia de S. Nunca.

Cherife

8 Março 2012
10,467
18,155
Conquistas
7
63
Porto
Porquê. Não é assim tão difícil de acreditar que um clube da PL possa ter chegado perto desses valores.
Porque não me acredito que por uma proposta dessas não saísse imediatamente. Não me cabe na cabeça que uma proposta de 20M pelo Zaidu seja rejeitável, nem que o Sérgio fizesse o pino e desse duas voltas à Alameda.

Cherife

8 Março 2012
10,467
18,155
Conquistas
7
63
Porto
Porquê?

Até parece que seria a primeira vez...
Não costumo comer as notícias de propostas que são noticiadas na nossa CS ou expostas por empresários. Como por exemplo a de 40M pelo Marega.
Muito se devem rir eles na SAD.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,770
23,221
Lá está, normalmente discordamos do diagnóstico (que a época esta a ser mto mal gerida) mas acho uma atitude coerente.

Não me entra na cabeça que o Sérgio "pape" jogadores de 20M que não quer, jogadores de 4 ou 5M que não quer, que veja os "roubos" e os jogadores de cartaz a entrarem em detrimento de primeiras opções dele e fique calado como se tivesse tudo bem. O Sérgio de ha 6 anos podia acreditar, o Sérgio deste ano, com todo o cartel conseguido, é muito dificil acreditar.

Assim sendo, acredito que as decisões de plantel foram tomadas em conjunto sabendo que tinhamos de vender 2 ou 3 jogadores. Para o bem ou para o mal estão todos no mesmo barco e são todos coresponsáveis (uns mais que outros).
Conceição recebe as segundas e terceiras opções dos jogadores que pretendia, realmente, como toda a gente sabe. Quando aparecer o tal projeto desportivo sairá, nunca querendo ser desonesto com o presidente que o rercebeu com 16 anos no clube e que lhe permitiu sair para a grande Lazio de Eriklson que tinha 2 grandes equipas de sonho para jogar um só campeonato em Itália (nesse tempo dos mais reconhecidos campeonatos da Europa), apesar dos poucos títulos ganhos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,770
23,221
40 não, mas de 20 e tal houve.

Como a do Herrera confirmada pelo presidente do Lyon.
As propostas chegaram ao clube quando a heroína da novela das 21h25 estava a despertar de coma e a equipa médica tudo fazia para esta recuperasse a memória para denunciar o vilão que tinha morto o seu pai e há anos atrás tinha falsificado o relatório médico do óbito do filho e o tinha, supostamente, adotado...quando afinal era o filho da irmã já falecida, em circunstâncias estranhas, da heroína...quando ao fim de mais 53 episódios a situação se resolveu, Pinto da Costa já não tinha a proposta...e o mercado já não tinha os jogadores sinalizados e pretendidos pelo treinador!!
Deixem de produzir novelas para presidentes na pós-reforma, sff!