Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,162
22,290
Esta novela à volta de um possível amuo do Jorge Costa era totalmente escusada. Se o SC tivesse ficado caladinho em relação ao que quer que se passe ninguém sabia nem havia novela. Não vejo a necessidade de vir a uma CI pós-jogo falar de um amuo por causa de uma mensagem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,213
49,104
Esta novela à volta de um possível amuo do Jorge Costa era totalmente escusada. Se o SC tivesse ficado caladinho em relação ao que quer que se passe ninguém sabia nem havia novela. Não vejo a necessidade de vir a uma CI pós-jogo falar de um amuo por causa de uma mensagem.
Na verdade este não é um assunto novo. Já se sabia que havia um diferendo entre eles.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,403
3,105
Porto
Mas o J.Costa é treinador para o FC Porto? O primeiro trabalho de qualidade que está a fazer é o desta época.

Mas sim, pela história que tem, provavelmente voltará ao clube, resta saber em que funções. E será com AVB.
O JCosta vive há uns bons meses na Grande Lisboa , comprou por la uma quintinha.

• Wow
Reações: mesenga

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,793
23,249
Jornalista:
"Com os nomes que vão chegando à Luz, é pedido um milagre ao treinador portista para ganhar o campeonato?"

Conceição:
«Não, pedem-me trabalho. As pessoas do FC Porto estão habituadas a que haja trabalho, dedicação e ambição. No fundo, é o que temos tido nos grupos de trabalho que orientei nestes cinco anos e meio. Para ganhar o campeonato é preciso muitíssimo trabalho. O mais importante é o que fazemos aqui diariamente que depois se traduzem nos resultados que queremos»

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,984
26,633
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um desabafo:
Estou FARTO do Serginho
E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.

Somos um clube em desvalorização, liderados por uma direção que o mercado considera (e com razão) de pouca confiança, somos muito menos do que podíamos ser e ainda vamos poder experimentar o engraçado que é este clube com esta danosa gestão e sem o SC. Vai ser "hilariante".

R

Rm95

Guest
E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.

Somos um clube em desvalorização, liderados por uma direção que o mercado considera (e com razão) de pouca confiança, somos muito menos do que podíamos ser e ainda vamos poder experimentar o engraçado que é este clube com esta danosa gestão e sem o SC. Vai ser "hilariante".
Ainda vamos pedir muito no futuro pelo retorno do conceicao ao Porto.......

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,793
23,249
Desde o fim da época passada (ou da outra?) que fiquei com a sensação que emos que lhe garantir SC fica até ao fim do mandato do Presidente.
Aliás, a ideia que passou era que este ser sermos gratos pelo passado tria o último mandato e, como tal, quando saísse um sairia o outro.
Não me parece que o presidente tenha alguma vez dito que era o seu último mandato( vai-se recandidatar não tendo noção que o seu ciclo acabou há uns anos). Disse sim que Conceição ficaria até o fim deste mandato, depois logo se veria se se recandidatava, pois ainda faltam uns anos, não sabe como estará de saude e se os adeptos precisam dele( ele acha que por estarmos gratos pelo passado, temos que lhe dar a imortalidade no cargo...)
Atenção com a atividade da comissão de recandidatura...a pedido de muitas famílias des(portistas).

Última edição:
  • Like
Reações: cagarro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,793
23,249
Conceição:
"Estamos habituados aos jogos com pressão e às dificuldades que temos de ultrapassar. Defendemos as cores de um clube no qual essa pressão existe sempre. Se não houver pressão, eu faço o favor de a criar."

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,375
79,500
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu farto farto não estou... não tenho memória curta e sei bem o que seria do clube se ele não tivesse vindo. Sim porque PdC ainda continuava por cá mesmo sem ganhar um campeonato em 10 anos. Não se iludam.

Mas sinto um enorme desgaste em relação a ele... já não suporto uma conferência de imprensa dele. Eu que tirava sempre 15 minutos para a ouvir na app agora mesmo sem ter nada para fazer ignoro completamente.

O discurso salazarista do trabalho e da miserabilidade financeira já me cansa. Isso e as tretas do mercado ficar no portão olival e o coitadinho que não tem dinheiro para nada.

Não escondo que a mudança de comportamento abrupta do SC neste mercado de verão me arruinou toda e qualquer adulação que tinha por ele.

Isso e as constantes teimosias que prejudicam o interesse financeiro do clube. Marcanos, Carmos a perder valor, boicote de saídas de jogadores que acabam a sair a custo zero, perdas de timmings de venda por influências suas, rejeição de jogadores que trariam alguma qualidade ao grupo, fazer finca pé com a venda do Zaidu quando a sad tinha uma proposta de 20+3 milhões de Inglaterra... as invenções táticas constantes que nos custaram pontos. Aposta em jogadores sofríveis que depois desaparecem totalmente ( B Costa ). Comportamento impróprio no banco para com colegas adversários para quem treina o FC Porto E mais uma série de coisas.

A gratidão é um sentimento muito bonito mas quando o que está em causa é o sucesso desportivo do Porto para mim é-me igual o PdC ser o pai emprestado dele ou a gratidão eterna por terem facilitado a saída do filho do clube com prejuízo económico para o mesmo.

Se esta época não terminar com o título de campeão SC, ao contrário dos últimos 6 anos, vai ficar no banco dos réus como os restantes e não comi vítima ou testemunha como tem ficado.

O ideal era uma saída de PdC e de SC no final do mandato do mesmo.

Sendo tão umbilicalmente ligado a PdC não me sinto nada confortável em ter SC com um presidente recém eleito.

Última edição: