Cantinho do Portal

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Sim veio no mesmo pacote do Scott Minto, Mark Pembrdge, Gary Charles, Steve Harkness, Brian Deane e Michael Thomas que vieram para eles nos tempos do Vale e Azevedo
Eu ainda me lembro de ver o Brian Deane num jogo da Taça de Inglaterra, contra o Fulham do Boa Morte.
De resto desses só mesmo aquelas lendas, o Vale e Azevedo contratava estrelas e eles tinham sempre super nomes, o Pierre van Hooijdonk com o Heynckes no banco, o meu velhote diz que eram sempre super contratações sem títulos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Quem se lembra do Pablo " quem é este gajo " Rodríguez que jogou no Beira-Mar?

Mítica transmissão da sptv em que apanha o A Magalhães a dizer isso ao Trapattoni a quando da entrada dele... deu polémica para os lados lamps na altura. 😂
A sério? Não me lembro dessa cena :LOL::LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu ainda me lembro de ver o Brian Deane num jogo da Taça de Inglaterra, contra o Fulham do Boa Morte.
De resto desses só mesmo aquelas lendas, o Vale e Azevedo contratava estrelas e eles tinham sempre super nomes, o Pierre van Hooijdonk com o Heynckes no banco, o meu velhote diz que eram sempre super contratações sem títulos.
O Vale e Azevedo contratava super estrelas atrás de super estrelas !

Dani
Cadete
Porfírio
Andrade
Nandinho
Bossio
Escalona
Ricardo Rojas
Okunowo
Machairidis
Sabry
Chano
Uribe
Tote

Nem falo muito sobre isso, porque sei que são tempos que comovem o @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A nossa SAD era sempre comida de cebolada, tinham um plantel de sonho, não é a toa que levaram 7 em Vigo e depois disso estiveram 2 anos sem se qualificarem para as competições europeias.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Andy Marriott na baliza, o único gâles que me lembro de jogar no Tugão.
O Beira-Mar tinha sempre guarda redes de nacionalidades alternativas.

E contratamos o Areias ao Beira-Mar por indicação do Mourinho. Ele como tinha o cabelo grande o Mourinho achava que ia fazer dele outro Nuno Valente, depois o Mourinho foi para Chelsea e o Areias acabou emprestado ao Boavista.
O Raul Meireles, o Pepe e o Rossato, vieram ao mesmo tempo do Areias !

Foram contratados antes do final da época 2003/2004 terminar !

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
@bad_person

Com essa idade, viste os lagartos serem campeões 2 vezes !!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quase que te lembras da vitória do Gondomar na Luz !

Eu lembro-me do Boavista ser campeão, a primeira vez que eu vi um jogo foi este:
Paços de Ferreira 1 - FC Porto 2 no final da época de 2002.

Na época a seguir já vi os jogos todos do Paços em casa porque jogava nas camadas jovens, desde aí que sou sócio do Paços e comecei a acompanhar o futebol de forma mais séria.
Sou Portista por influência do meu pai, depois por jogar no Paços nas camadas jovens ganhei carinho ao clube e o meu velhote também, sempre fomos gente de poucas posses e o meu pai raramente ía ao Porto ver os jogos, depois de eu nascer nunca mais foi, ele levou-me as Antas antes de ser demolida para eu ver a grandeza, depois, a primeira vez que foi ao Dragão foi eu que lhe paguei o bilhete.
Tenho de o levar a um jogo da CL.

• Like
Reações: ruifcpsempre

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Raul Meireles, o Pepe e o Rossato, vieram ao mesmo tempo do Areias !

Foram contratados antes do final da época 2003/2004 terminar !
O Rossato fazia parte daquele Nacional que ficou em 4º lugar do Casemiro Mior, o Adriano nesse ano marcou golos atrás de golos e também o fomos lá buscar depois e deu um jeito enorme naquela táctia maluca do Adriaanse, depois com o Jesualdo nunca mais deu nada.
Ainda me recordo de depois já velhote andar na Oliveirense na segundona a marcar golos atrás de golos para nunca mais saber nada dele.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu lembro-me do Boavista ser campeão, a primeira vez que eu vi um jogo foi este:
Paços de Ferreira 1 - FC Porto 2 no final da época de 2002.

Na época a seguir já vi os jogos todos do Paços em casa porque jogava nas camadas jovens, desde aí que sou sócio do Paços e comecei a acompanhar o futebol de forma mais séria.
Sou Portista por influência do meu pai, depois por jogar no Paços nas camadas jovens ganhei carinho ao clube e o meu velhote também, sempre fomos gente de poucas posses e o meu pai raramente ía ao Porto ver os jogos, depois de eu nascer nunca mais foi, ele levou-me as Antas antes de ser demolida para eu ver a grandeza, depois, a primeira vez que foi ao Dragão foi eu que lhe paguei o bilhete.
Tenho de o levar a um jogo da CL.
Houve um ano que o Paços tinha uma super equipa mas não tinha treinador...foi em 1993/1994, o presidente quis apostar para ir a Europa , mas acabaram por descer de divisão !

Tinham gajos como :

Padrão
Soares
Tsoumou
Alvaro Gregório
Chico Oliveira
Tulipa
Sèrgio Cruz
Kiki
Bozinovski ( ex lagartos)
Valtinho
Helcinho
Dacroce
João Baptista ( pé canhão ex vitós)
Riva
Rudi
Paulo Sérgio ( atual treinador do Portimonense)

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Rossato fazia parte daquele Nacional que ficou em 4º lugar do Casemiro Mior, o Adriano nesse ano marcou golos atrás de golos e também o fomos lá buscar depois e deu um jeito enorme naquela táctia maluca do Adriaanse, depois com o Jesualdo nunca mais deu nada.
Ainda me recordo de depois já velhote andar na Oliveirense na segundona a marcar golos atrás de golos para nunca mais saber nada dele.
Penso que o Rosatto apenas jogou por nós na pré temporada em 2004/2005, acho que nem chegou a calçar em jogos oficiais !

O Adriano foi contratado no mercado de Inverno no ano do Adriaanse, falava-se que ia para os lagartos e no ultimo momento conseguimos sacá-lo e fez um jeitão !

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Houve um ano que o Paços tinha uma super equipa mas não tinha treinador...foi em 1993/1994, o presidente quis apostar para ir a Europa , mas acabaram por descer de divisão !

Tinham gajos como :

Padrão
Soares
Tsoumou
Alvaro Gregório
Chico Oliveira
Tulipa
Sèrgio Cruz
Kiki
Bozinovski ( ex lagartos)
Valtinho
Helcinho
Dacroce
João Baptista ( pé canhão ex vitós)
Riva
Rudi
Paulo Sérgio ( atual treinador do Portimonense)
Esse é o ano que começa o Pacheco, passa o Vítor Urbano e acaba o Padrão que era o guarda-redes como treinador.
Das histórias mais épicas do Paços é a primeira subida com o Vítor Oliveira e depois a segunda subida feita em meia época com o Zé Mota.
O Paços muito do que hoje pode agradecer ao Zé Mota, o homem fazia milagres com meia duzía de brasileiros.
Outro foi o Calisto que chega depois do cunhado do Vitor Pereira enterrar a equipa e faz meia época de sonho, aquele golo do Melgarejo aos Lamps depois do Caetano andar a tirar-lhe fotos com a camisola do Porto :LOL: :LOL: a choradeira que aquilo foi.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Levato já lá estava... o Pablo veio com o Paul Murray. No mesmo mês.

Nesse ano o Beira-mar apresentou o Gluscevic, avançado internacional sérvio, e o Mortensen, dinamarquês, mas ambos acabaram por não ficar.

O Gluscevic era craque. Marcou bastantes golos na Holanda.
O Pablo Rodriguez veio em 2004 teve a sorte de não apanhar o Lobão :ROFLMAO:

E estava por lá, um atual comentador da CNN !

Um ano antes tinham lá o Geraldo ( irmão do Bruno Alves) e o Cristiano Ronald

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,955
83,871
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Marítimo em 2006 teve praticamente contratados o Tihinen e o Bruggink. O Tihinen era o Jorge Costa do Anderlecht, capitão dos belgas e da Finlândia, e chegou a estar mesmo na Madeira mas não houve acordo... o Bruggink a mesma coisa. Tinha um cartel enorme nos países baixos e era internacional holandês se não estou em erro.

Foi uma novela que segui com grande interesse quando era catraio pelos jornais. 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse é o ano que começa o Pacheco, passa o Vítor Urbano e acaba o Padrão que era o guarda-redes como treinador.
Das histórias mais épicas do Paços é a primeira subida com o Vítor Oliveira e depois a segunda subida feita em meia época com o Zé Mota.
O Paços muito do que hoje pode agradecer ao Zé Mota, o homem fazia milagres com meia duzía de brasileiros.
Outro foi o Calisto que chega depois do cunhado do Vitor Pereira enterrar a equipa e faz meia época de sonho, aquele golo do Melgarejo aos Lamps depois do Caetano andar a tirar fotos com a camisola do Porto :LOL: :LOL: a choradeira que aquilo foi.
O Vitor Oliveira depois passa a ser treinador do Gil Vicente e no jogo de estreia empata 1-1 em Vidal Pinheiro , num jogo que acabou com toda a gente a porrada !

O golo do Gil foi marcado de penalty pelo Tuck, o Drulovic foi titular nesse jogo.

• Love
Reações: bad_person

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Marítimo em 2006 teve praticamente contratados o Tihinen e o Bruggink. O Tihinen era o Jorge Costa do Anderlecht, capitão dos belgas e da Finlândia, e chegou a estar mesmo na Madeira mas não houve acordo... o Bruggink a mesma coisa. Tinha um cartel enorme nos países baixos e era internacional holandês se não estou em erro.

Foi uma novela que segui com grande interesse quando era catraio pelos jornais. 😂
Devias ter visto, quando o Santana Lopes fez apresentação do Niall Quinn nas Docas em Lisboa com grande pompa e circunstância e passado 2 dias ele estava assinar pelo Sunderland :ROFLMAO::ROFLMAO:

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Pablo Rodriguez veio em 2004 teve a sorte de não apanhar o Lobão :ROFLMAO:

E estava por lá, um atual comentador da CNN !

Um ano antes tinham lá o Geraldo ( irmão do Bruno Alves) e o Cristiano Ronald
O Geraldo andou pelo Paços umas boas épocas, acabou por ser vendido ao AEK por 300 mil euros que era a cláusula.
Gostava muito dele quando era míudo porque andava sempre a incentivar a malta das camadas jovens, era muito simpático.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Os anos 90 foram uma época fascinante !

Vocês viam um Santana Lopes afirmar que o Sporting era candidato a vencer tudo internamente e um dos principais candidatos a vencer uma prova europeia e depois as contratações deles eram estrelas como :

Mauro Soares
Luis Vasco
Luis Miguel
Ivo Damas
Mário Jorge
Afonso Martins
Pedro Barbosa
José Dominguez
Paulo Alves

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Depois admiravam-se de andar a levar aos 4 em Viena !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Geraldo andou pelo Paços umas boas épocas, acabou por ser vendido ao AEK por 300 mil euros que era a cláusula.
Gostava muito dele quando era míudo porque andava sempre a incentivar a malta das camadas jovens, era muito simpático.
Penso que ainda apanhou o irmão do Maniche no Varzim !

• Like
Reações: bad_person

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O José Mota era o eterno sucessor do Jaime Pacheco no Boavista, mas as coisas nunca se deram !