Cantinho do Portal

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Adriano ainda deu mais jeito em 2006/2007, marcou um golo salvador em Paços de Ferreira, graças a isso fomos para a última jornada com o aves na frente do scp. Jogo em Abril, Maio, mas com mau tempo, estivemos a perder até perto do fim golo do Antunes de livre.
Vi esse jogo toda a chuva, apanhei uma gripe que tive de estar de cama.
Já não me lembrava do Adriano dessa época.
O Antunes era máquina nessa altura foi burro em ter ido para a Roma com aquela idade.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,324
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Adriano ainda deu mais jeito em 2006/2007, marcou um golo salvador em Paços de Ferreira, graças a isso fomos para a última jornada com o aves na frente do scp. Jogo em Abril, Maio, mas com mau tempo, estivemos a perder até perto do fim golo do Antunes de livre.
Esse jogo foi um massacre, mandamos bolas ao poste, 2 pelo Lucho, a puta da bola nã entrava, o antunes marcou um livre rançoso que desviou na barreira ligeiramente e treiu o Helton na unica vez que foram à nossa baliza, chovia a potes.
Vi o jogo no Mezzero na pizzaria em Matosinhos, tinha um aniversário e estava a roer-me todo. Dei grande pulo com o golo do Adriano.

• Like
Reações: bad_person

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este

Curiosamwnte tenho essa caderneta completa. As fotos sao horrorosas

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E mesmo assim precisaram de nos roubar para não sermos campeões mesmo a fazermos digressão tipo banda de rock cheia de deboche!
Andamos a contratar durante o ano inteiro !!

Chegamos a contratar 4 ou 5 no mercado de Inverno e nas ultimas jornadas vamos empatar ao Bessa com Ivanildos e Paulos Machados a titulares !

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,872
16,280
Esse jogo foi um massacre, mandamos bolas ao poste, 2 pelo Lucho, a puta da bola nã entrava, o antunes marcou um livre rançoso que desviou na barreira ligeiramente e treiu o Helton na unica vez que foram à nossa baliza, chovia a potes.
Vi o jogo no Mezzero na pizzaria em Matosinhos, tinha um aniversário e estava a roer-me todo. Dei grande pulo com o golo do Adriano.
Desperdiçamos grande vantagem nessa época. Os lags vêm cá ganhar ao dragão com um golo do Tello e estavam uns 8 pontos atrás.
Depois acabamos o campeonato com os tomates na mão. Perder em Paços significava perder o campeonato com 99% de certeza.
Mesmo na última jornada com o despromovido Aves em casa com o NES na baliza, tivemos dificuldades. Ficou 4-1 se bem me lembro, mas chegou a estar 1-1 ao intervalo ou perto disso.
Estou a citar de memória, não me apetece ir ver ao zerozero :D

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na argentina, no Lanus juram que é um dos melhores de sempre deles.

O gajo que mandaram para Portugal desconfia-se era o gémeo mau dele, assim tipo Good Ash e Bad Ash do Evil Dead.
São os mesmos que dizem que o Kmet é o Maradona deles?!

Esta explicado !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Chegamos a contratar 4 ou 5 no mercado de Inverno e nas ultimas jornadas vamos empatar ao Bessa com Ivanildos e Paulos Machados a titulares !
Contratavas sim mae o Leo Lima , o Claudio Pitbull, um medio que veio do PSV, o Ibson, o Leando...parece um trio eletrico ou uma merda tipo Unidos do Caralho a quatro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Desperdiçamos grande vantagem nessa época. Os lags vêm cá ganhar ao dragão com um golo do Tello e estavam uns 8 pontos atrás.
Depois acabamos o campeonato com os tomates na mão. Perder em Paços significava perder o campeonato com 99% de certeza.
Mesmo na última jornada com o despromovido Aves em casa com o NES na baliza, tivemos dificuldades. Ficou 4-1 se bem me lembro, mas chegou a estar 1-1 ao intervalo ou perto disso.
Estou a citar de memória, não me apetece ir ver ao zerozero :D
Sim, tivemos dificuldades, mas o mais stressante foi aquele jogo com o Covilhã , ultimo classificado em que começamos a ganhar e eles fazem a reviravolta e estivemos a perder bastante tempo, até que empatamos e marcamos o terceiro e o quarto e o jogo terminou ali !

Entretanto o Boavista marca no Bessa aos merdas e o campeonato fica entregue!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,324
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Ivanildo era o "querido" dos defensores da formação daquele tempo.

O Paulo Machado acho que o despachamos cedo demais, deu um bom médio, teria dado jeito no seu auge e poupado dinheiro em Prediguers, Bollatis, Tommy Costa, Defour etc.