Só me faltava esta alguém que não conheço de lado nenhum vir agora opinar sobre aquilo que eu penso sou frontal digo o que penso embora custe a muita gente mas nunca ninguém vai mudar a minha opinião eu sei que há pessoas que são uns vendidos por um saco de pipocas mas comigo nada me compra tenho princípios que nunca vou abdicar deles só para te lembrar nasci antes do 25 de Abril mas sou um democrata e respeito muito a democracia ao contrário do nosso clube mais parece uma ditadura mas isto é a minha opinião só minha não vou pela cabeça de ninguém nem como.gelados com a testa ao contrário de muitos por aqui ou por meia duzia de bilhetes eu vou a futebol pago tudo direitinho nunca quis favores de ninguém mas em 2024 lá estarei a votar numa alternativa uma coisa garanto não contem mais com o meu voto para enterraram mais o clube. Pois agora vou deixar de comentar ao que parece para muitos membros isto nem parece um.local de opinião a minha naa vão ter mais vou aparecer em 2024 com toda a força daqui até lá edpero que o meu clube ganhe e que parte de alguns adeptos abram bem esses olhos. O rei dorme
Caro amigo nem toda a gente que tem uma opinião diferente da tua a tem porque "recebe bilhetes" ou "recebe pipocas/euros".
Arrisco dizer que aqui ninguém os recebe.
São opiniões, com que se pode ou não concordar.
O clube tem eleições, eleições livres, não há urnas de voto a desaparecer ou sequestradas, os presidentes têm sido desde a fundação escolhidos pelos associados e tem ganho sempre o que tem mais votos num sistema de sufrágio universal, 1 pessoa 1 voto. Não vejo onde esteja instituida uma ditadura no clube, uma vez que para tal teria de haver um impedimento de pessoas se candidatarem à sua liderança e não há, não poderia haver eleições e se houvessem teria de haver fraude e nenhuma destas situações ocorre.
Alías só por existir essa democracia é que vais ter a oportunidade de ir lá, manifestar a tua vontade de mudança e votar numa alternativa.
Este é um espaço de opinião, sempre foi e será.
Só que é um espaço onde certas opiniões são mais bem vistas que outras e há uma polarização óbvia AKA criação de mini-grupos que se vêm como opositores/inimigos.
E depois tens pessoas como eu que não pertencem a grupos, mas curiosamente só um "grupo" me vê como inimigo, que é o dos anti PDC.
O grupo dos pro PDC nunca me atacou, mesmo quando critico o presidente e direcção pela inaccção no mercado, erros estratégicos, despautério e buraco financeiro etc.
Há claramente um grupo de pessoas que respeita mais a opinião que outro. É por essa razão que eu não gosto de "espírito revolucionário" porque por norma o mesmo só vê inimigos e quer bater nos outros e nos seus.
Gosto mais de espirito reformista, aquele que pretende novos ventos, novas soluções, mudar o curso do que está mal mas nunca esquecer o que foi bem feito.
E respeitar a história do FC Porto e todos aqueles que a construiram, dirigentes, técnicos, jogadores e nós também o Povo azul e branco.
Abraço.