Conceição constata após expulsão em Mafra: «Não há nenhum árbitro português no Mundial»
Treinador recorda que até já viu um vermelho 'por um olhar fulminante', mas garante que não vai mudar

Tudo dito em poucas palavras....Há brunos paixões e seguidores do dito....por muito que os nomeiam para apitar não VÃO A LADO NENHUM.Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?
Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
Se uma imagem vale mais do que 1000 palavras, esta intervenção valeu mais do que 1000 tweets. Que grande lapada.Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?
Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
o problema é que os padres têm a faca e o queijo na mão....Isto por si só não resolve é preciso uma estrutura a ajudarGrande CI do Sérgio Conceição, a rasgar os padres de alto a baixo.
Muito bem.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Pois, podem preparar a vossa roupa de domingo por a missa vai ser ao sabado este fds.Se não foi a melhor CI do Ségio andou lá muito perto, mas eu acho que foi, sinceramente. As tacadas aos padres e à corja da arbitragem foram, simplesmente, sublimes.
Mas, infelizmente, não vai servir para nada se em campo não dermos 200%. É a realidade instituída atualmente.
Philipp? Querias mandar ciclistas abaixo, agora queres mandar jornalistas abaixo?Por isso dou algum valor ao Pedro Pinho, esse pelo menos ainda fez alguma coisa contra a CS.
Muito bem o mister.Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?
Conceição:
Então ele foi mesmo expulso apenas e só por pontapear a bola
Feriu os sentimentos dos painéis2022 e tivemos um treinador expulso porque, e passo a citar, "Saiu da sua área técnica para pontapear com violência a bola que tinha saído pela linha lateral, na direção dos painéis publicitários"
Alem de mentir no relatório ainda teve a lata de ameaçar acabar com o jogo.Então ele foi mesmo expulso apenas e só por pontapear a bola
De rir
De realçar o "com violência"Feriu os sentimentos dos painéis