"Comportamento de Sérgio Conceição no futebol português está a contribuir para o aumento da toxicidade no futebol internacional"

"Comportamento de Sérgio Conceição no futebol português está a contribuir para o aumento da toxicidade no futebol internacional"
Nao. Raramente sofremos golos ultimamente. É uma pergunta sem logica neste momento. É ver as estatísticasAlguem perguntou ao Sergio se o Carmo está bem?
Qual a relevância?Alguem perguntou ao Sergio se o Carmo está bem?
tira a fronha deste individuo deste espaço....."Comportamento de Sérgio Conceição no futebol português está a contribuir para o aumento da toxicidade no futebol internacional"
![]()
Ele sabe ?Amo um homem!
Saber se ele esta bem, se tem alguma dificuldade na vida, se lhe doi alguma coisa.Qual a relevância?
"David, se custaste 20M a culpa não foi tua. Se pecaste, foi por omissão."Saber se ele esta bem, se tem alguma dificuldade na vida, se lhe doi alguma coisa.
Preocupaçoes normais de um jornalista
Alias o proximo a quem o Bosta Santos se vai dirigir e ao David Carmo
” David, estás bem? …”
Ui.. se ele faz isso em Alvalade o Bellerin vai-se passar.
Já aqui um user "próximo" dele disse de sua verdade os valores desse tipo.Rui Santos é um mercenario. Não no sentido de profissional que é pago em troca de trabalho, isso somos todos, mas sim por se vender, a sua exposição, o seu espaço mediático, a quem lhe retribuir mais proveitos. Nem estou a insinuar conspirações de clubes adversários lhe pagarem por lip service, não é isso, ele vive de exposição, e consegue alcança-la apenas de uma forma, aumentar toxicidade, o conflito, o tribalismo. É um cata-vento de audiências e depois carrega no acelerador em direção a elas. A forma de o neutralizar seria deixarem de o ver. Ele desapareceria nesse momento. Mas isso é impossível, pois já tem uma arena estabelecida.
É bem conhecido que o Sérgio não gosta de espanhóisUi.. se ele faz isso em Alvalade o Bellerin vai-se passar.
![]()
Não o tens visto no banco? Está no boletim clínico?Alguem perguntou ao Sergio se o Carmo está bem?
Digamos que um programa com JJ era uma coisa que eu via com gosto.A única questão é que estes tristes nunca se lembraram de fazer programas de auto ajuda para o Jesus.
E o Jesus nao era só os abitros. Lembro me de um Porto Benfica em que fiquei com pena do Ola John porque teve 45 a levar com berros e a ser insultado.
Mas esse era só “apaixonado”.