Estou a perder a perspicácia.Frio, muito frio. Já ouviste falar em QI?
É mais por aí![]()
Estou a perder a perspicácia.Frio, muito frio. Já ouviste falar em QI?
É mais por aí![]()
Depende. Hoje é quarta ou quinta?Mas o @Draconem não é o Adelino Caldeira?
Salvo erro essa era uma das teorias, posso estar errado.
E o @Eclipsisboy era chauffer ou medico.![]()
Ao mesmo tempo, não vamos fingir que o Sérgio já não esteve perto de sair e que não fosse o grande respeito/devor que tem pelo presidente teria ido para Itália. Dá-lhe gozo, mas o desgaste acumula, pesa. E este ano, a questão da "tolerância zero" nas expulsões está literalmente feita contra ele." O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.
O Sergio tem uma coisa que o Mourinho não tem e nunca terá.. é tão portista como qualquer um de nós. E se calhar até mais do que alguns que aqui andam.
E a ele da-lhe um prazer enorme continuar a enrrabar esses filhos de uma grande puta. Aquele prazer que nos dá a nós, sabes? Da-lhe a ele a duplicar e a triplicar.
Toda a gente sabe que o Draconem é o Fernando Gomes da SAD. É lagarto mas trabalha no clube, anda há anos a desejar que o SC saia. Mas pronto, nada contra, só estou fdd porque nunca me deu um voucher que seja.Mas o @Draconem não é o Adelino Caldeira?
Salvo erro essa era uma das teorias, posso estar errado.
E o @Eclipsisboy era chauffer ou medico.![]()
Se eu fosse o Migas, o Telles seria o nosso defesa esquerdoToda a gente sabe que o Draconem é o Fernando Gomes da SAD. É lagarto mas trabalha no clube, anda há anos a desejar que o SC saia. Mas pronto, nada contra, só estou fdd porque nunca me deu um voucher que seja.
Por exemplo, o @Ruben1893 toda a gente sabe que é o Migas. Não é preciso estar aqui com coisas.
Fiquei confuso. Se o Migas não conseguiu, tu sendo o Migas conseguirias porque...Se eu fosse o Migas, o Telles seria o nosso defesa esquerdo
CFiquei confuso. Se o Migas não conseguiu, tu sendo o Migas conseguirias porque...
A) És o Migas e estás a tentar desviar-te
B) Tinhas entrado pelos escritórios da SAD com um taco de baseball
C) És muito próximo da Hellen Telles
Vai a ajuda do público, 50/50 ou queres fazer uma chamada?
Gostei mais, 7/10.Toda a gente sabe que o Draconem é o Fernando Gomes da SAD. É lagarto mas trabalha no clube, anda há anos a desejar que o SC saia. Mas pronto, nada contra, só estou fdd porque nunca me deu um voucher que seja.
Por exemplo, o @Ruben1893 toda a gente sabe que é o Migas. Não é preciso estar aqui com coisas.
Gostaste porque dei uma cotovelada no Fernando Gomes. Se eu falo do macaco e do Saul vou para o 10/10.Gostei mais, 7/10.
O mesmo jogo...
Sou tão previsível.Gostaste porque dei uma cotovelada no Fernando Gomes. Se eu falo do macaco e do Saul vou para o 10/10.
Pois de facto a inércia é de tal ordem que parece que estamos em black-out...há anos!Talvez em solidariedade com o treinador?
Uma forma clara de protesto. Através do silêncio.
Black-out! Ponto.
Por vezes os tópicos têm posts de grande qualidade.É para bloquear?
![]()
Se fosses o Migas fazias com o @Kloppeição a ala dos anões do Portal.Se eu fosse o Migas, o Telles seria o nosso defesa esquerdo
Por vezes os tópicos têm posts de grande qualidade.
Mas dá golo?É para bloquear?
![]()