Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse é um clube novo tipo Salgueiros 2008 quando o Salgueiros não podia inscrever séniores.

O Aves que existia foi mesmo extinto.

Este é um clube "fénix" começado pelos sócios do extinto Aves e pela direcção do clube que estava em conflito com a da SAD que faliu/ fugiu para a China com o assets da entidade.
E que desviou muito dinheiro em negociatas manhosas com o Boifica.
Mas olha que o Salgueiros 08, no primeiro ano inscreveu o Cao, Vinha, Renato, Fernando Almeida, Rui Lima ( ex Boavista) , o Heitor (foi da turma do Tinaia no Nobre) !

• Love
Reações: Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Todos os jornais, não há um que não meta nojo.

Estamos de volta ao clima de 1991 praí mas sem nenhum "aliado" na comunicação social.
O mais nojento é mesmo O Jogo com o seu dono boifiquista! A unanimidade dos tribunais mudou de imediato! LOL Coitado do Taremi! Nos outros lados é penalty por tocar com a unha, é falta e amarelo por se tocar com a ponta dos dedos num ombro durante meio segundo, é falta e amarelo para o adversário se um boifiquista berrar...

NOJO!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro me desse clube andar na primeira liga.
Mas só uma curiosidade porque raios tantos clubes com essa merda dessa águia no emblema?
Esse não é águia, é mesmo uma passaroca, é AVES.

O Salgueiros também tem.

Houve muitos clubes que foram na altura da sua fundação fundados por boifiquistas ou simpatizantes no inicio e adoptaram símbolos com referências semelhantes, mas depois perderam essa identificação criando uma identidade própria.

Tens exemplo o Salgueiros do Porto, foi criado por um grupo de simpatizantes dos bois. O primeiro hino do Salgueiros até fazia referência ao "meu querido Benfica". Mas depois ganhou muita representação popular e sócios que gostavam do clube e não tinham nada a ver com o boifica.
Era até um clube com relações de excelência com o FC Porto e que fodia sempre os bois.

Depois tens o grupo de clubes que sempre foiram criados como sucursais e que têm simbolos iguais aos lampiursos.
O Santa Clara já tiveram uma mudança de símbolo mas eles sempre revertem de volta para a merda de símbolo do boifica, e tentaram de novo agora e foi recusado porque a maior parte dos sócios só é sócio para ter um clibe para desviar as atenções quando as coisas correm mal aos boifica "ah eu sou do Santa Clara"
Assim como há o Boifica de Castelo Branco, o Nelas, o Angrense etc.

• Like
Reações: brazuca

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas olha que o Salgueiros 08, no primeiro ano inscreveu o Cao, Vinha, Renato, Fernando Almeida, Rui Lima ( ex Boavista) , o Heitor (foi da turma do Tinaia no Nobre) !
Mas o Salgueiros nunca se extinguiu. Estava simplesmente proibido de isncrever atletas profissionais e todos sabem o desastre que foi a época de 2004/05 quando tentaram competir na 2ª B com uma equipa de miudos de 17 anos.

A entidade paralela Salgueiros 08 foi uma forma de fugir a isso, porque em termos de inscrição era outro clube que começava de baixo, embora fosse na verdade dirigido por entrepostas pessoas, pela direcção do SC Salgueiros.

No caso do Aves isso não pode acontecer poque o Aves foi extinto e liquidado.

A entidade criada é mesmo a única hipótese, é um novo Aves.

Esse Salgueiros 08 nesse ano fez jogatanas no Campo do Sra da Hora, sempre cheio.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse não é águia, é mesmo uma passaroca, é AVES.

O Salgueiros também tem.

Houve muitos clubes que foram na altura da sua fundação fundados por boifiquistas ou simpatizantes no inicio e adoptaram símbolos com referências semelhantes, mas depois perderam essa identificação criando uma identidade própria.

Tens exemplo o Salgueiros do Porto, foi criado por um grupo de simpatizantes dos bois. O primeiro hino do Salgueiros até fazia referência ao "meu querido Benfica". Mas depois ganhou muita representação popular e sócios que gostavam do clube e não tinham nada a ver com o boifica.
Era até um clube com relações de excelência com o FC Porto e que fodia sempre os bois.

Depois tens o grupo de clubes que sempre foiram criados como sucursais e que têm simbolos iguais aos lampiursos.
O Santa Clara já tiveram uma mudança de símbolo mas eles sempre revertem de volta para a merda de símbolo do boifica, e tentaram de novo agora e foi recusado porque a maior parte dos sócios só é sócio para ter um clibe para desviar as atenções quando as coisas correm mal aos boifica "ah eu sou do Santa Clara"
Assim como há o Boifica de Castelo Branco, o Nelas, o Angrense etc.
O segundo hino do Salgueiros tem uma mistica do caraças, lembro me dos adeptos do Salgueiros em coro a cantar o hino quando a equipa entrava em campo em Vidal Pinheiro

No ano do Filipovic, quando eles subiram, tinham os sócios tinham esse ritual antes dos jogos começaram e deu sorte porque não perderam um unico jogo em casa !

• Love

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Com que então, segundo o Record... Otávio de fora e Evanilson também... O Jogo quase que diz o mesmo... VEREMOS!

P. S. Quero que o jogo com o Inter se foda!

P. S. 2: Como fartei-me de avisar aqui, de certeza que iríamos ter muitos recuperados... Já se fala com certezas em Wendell e Eustáquio. Já se fala na hipótese Otávio. Não se toca na hipótese Veron, mas veremos. E veremos Evanilson!

1 joelho, depois outro... E agora muscular... Então essa recuperação não anda a ser bem feita, está a ser descompensada...

A ver vamos...

Se Eva não jogar, não quero Taremi sozinho na frente, muito menos Toni! Quero Namaso solto na frente com Taremi por trás. Ele corre que se farta. Pressiona bem. Tem técnica. É rápido. Remata bem. Gosto do rapaz. Gostava de o ver nessa posição. Se Eustáquio, Wendell, Grujic e Otávio estiverem aptos... Aceito bem a não recuperação de Eva.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o Salgueiros nunca se extinguiu. Estava simplesmente proibido de isncrever atletas profissionais e todos sabem o desastre que foi a época de 2004/05 quando tentaram competir na 2ª B com uma equipa de miudos de 17 anos.

A entidade paralela Salgueiros 08 foi uma forma de fugir a isso, porque em termos de inscrição era outro clube que começava de baixo, embora fosse na verdade dirigido por entrepostas pessoas, pela direcção do SC Salgueiros.

No caso do Aves isso não pode acontecer poque o Aves foi extinto e liquidado.

A entidade criada é mesmo a única hipótese, é um novo Aves.

Esse Salgueiros 08 nesse ano fez jogatanas no Campo do Sra da Hora, sempre cheio.
E jogou no Bessa com o Ramaldense tanto no jogo da primeira volta como no jogo da segunda volta !!!

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mais nojento é mesmo O Jogo com o seu dono boifiquista! A unanimidade dos tribunais mudou de imediato! LOL Coitado do Taremi! Nos outros lados é penalty por tocar com a unha, é falta e amarelo por se tocar com a ponta dos dedos num ombro durante meio segundo, é falta e amarelo para o adversário se um boifiquista berrar...

NOJO!
Se amanhã chover será que são as lágrimas do boifiquista do Farol da boa Nova pela eliminação da máquina nazi boche boifiquista?
Como ele disse das cheias na Mouzinho da Silveira que eram lágrimas dos portistas...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com que então, segundo o Record... Otávio de fora e Evanilson também... O Jogo quase que diz o mesmo... VEREMOS!

P. S. Quero que o jogo com o Inter se foda!

P. S. 2: Como fartei-me de avisar aqui, de certeza que iríamos ter muitos recuperados... Já se fala com certezas em Wendell e Eustáquio. Já se fala na hipótese Otávio. Não se toca na hipótese Veron, mas veremos. E veremos Evanilson!

1 joelho, depois outro... E agora muscular... Então essa recuperação não anda a ser bem feita, está a ser descompensada...

A ver vamos...

Se Eva não jogar, não quero Taremi sozinho na frente, muito menos Toni! Quero Namaso solto na frente com Taremi por trás. Ele corre que se farta. Pressiona bem. Tem técnica. É rápido. Remata bem. Gosto do rapaz. Gostava de o ver nessa posição. Se Eustáquio, Wendell, Grujic e Otávio estiverem aptos... Aceito bem a não recuperação de Eva.
Concordo, temos que começar a recuperar jogadores e qualidade exibicional para irmos enrabar os merdas á Luz, porque mais jogo menos jogo, eles vão quebrar !!

A falácia da equipa imbatível desvaneceu-se e espero que o Brugge os entale forte e feio e depois mete-se a paragem das seleções, sem colinho, eles vão fraquejar e que isso aconteça na altura que vão levar com nós na Luz !

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E jogou no Bessa com o Ramaldense tanto no jogo da primeira volta como no jogo da segunda volta !!!
Nesse jogo os 3 mil lugares do acanhado Parque de Jogos do SC Senhora da Hora não chegavam amigo.

Joguei nos meus tempos de formação e 2 anos de amador/semi pro, 4 amigáveis com o Senhora da Hora, aquilo é uma caixa de fósforos, embora tenha as medidas regulamentares foi mesmo espremido porque para marcar um canto quase não há espaço para balanço, eu como guarda-redes sentia-me bem, os cantos não passavam do primeiro poste quase :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se amanhã chover será que são as lágrimas do boifiquista do Farol da boa Nova pela eliminação da máquina nazi boche boifiquista?
Como ele disse das cheias na Mouzinho da Silveira que eram lágrimas dos portistas...
Ele esqueceu-se que semanas antes, varias estações de metro em Lisboa estavam completamente submersas, isso foi o quê ?!

Lagrimas dos boifiquistas que foram de vela na Taça da Liga, no único grupo composto com 3 equipas da segunda liga ?!

Como disse anteriormente, antigamente as PUTAS estavam encostadas as paredes da junta de freguesia de Santo Ildefonso e do BigBen, hoje em dia, as putas estão dentro do edificio do JN

É mais aconchegado e mais quentinho para darem o cú mais confortavelmente !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nesse jogo os 3 mil lugares do acanhado Parque de Jogos do SC Senhora da Hora não chegavam amigo.

Joguei nos meus tempos de formação e 2 anos de amador/semi pro, 4 amigáveis com o Senhora da Hora, aquilo é uma caixa de fósforos, embora tenha as medidas regulamentares foi mesmo espremido porque para marcar um canto quase não há espaço para balanço, eu como guarda-redes sentia-me bem, os cantos não passavam do primeiro poste quase :LOL:
E foi tambem pela transmissão televisiva, na altura a Invicta TV transmitiu os jogos e na Senhora da Hora não havia meios para montar os meios técnicos.

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já jogar no Mário Navega/Ruy Navega era mais fodido :LOL:
Era engraçado apanhar o Salgueiros na Taça !!

A 2 anos, eles eliminaram o Covilhã e foram aos Barreiros e ao minuto 89 estavam a ganhar 1-0, o arbitro deu 12 minutos de desconto e os bois do Merditimo empatou e no prolongamento o Rodrigo Pinho marcou o 2-1 ao minuto 118 !!

Se o Salgueiros tem passado e esteve bem perto disso acontecer, ia jogar com os lagartos em casa !

• Like