Lembro me desse clube andar na primeira liga.
Mas só uma curiosidade porque raios tantos clubes com essa merda dessa águia no emblema?
Esse não é águia, é mesmo uma passaroca, é AVES.
O Salgueiros também tem.
Houve muitos clubes que foram na altura da sua fundação fundados por boifiquistas ou simpatizantes no inicio e adoptaram símbolos com referências semelhantes, mas depois perderam essa identificação criando uma identidade própria.
Tens exemplo o Salgueiros do Porto, foi criado por um grupo de simpatizantes dos bois. O primeiro hino do Salgueiros até fazia referência ao "meu querido Benfica". Mas depois ganhou muita representação popular e sócios que gostavam do clube e não tinham nada a ver com o boifica.
Era até um clube com relações de excelência com o FC Porto e que fodia sempre os bois.
Depois tens o grupo de clubes que sempre foiram criados como sucursais e que têm simbolos iguais aos lampiursos.
O Santa Clara já tiveram uma mudança de símbolo mas eles sempre revertem de volta para a merda de símbolo do boifica, e tentaram de novo agora e foi recusado porque a maior parte dos sócios só é sócio para ter um clibe para desviar as atenções quando as coisas correm mal aos boifica "ah eu sou do Santa Clara"
Assim como há o Boifica de Castelo Branco, o Nelas, o Angrense etc.