Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Então obviamente que sabes a resposta tão bem como eu.

Foi um album cheio de sexofone!
Conheces o colégio da Paz em Latino Coelho?

Pois bem, as traseiras do colégio dão para as 12 casas , e nas 12 casas , logo ali ao inicio da rua do lado esquerdo de quem entra pelo Marquês, tem uma entrada é um enorme portão verde em frente a essse portao tem lá um prédio com bom aspecto e o Reininho tinha aí um " brinquedo" que durou de 1993 a 1995 ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
@BSilva

Tens aqui esta moça, que é uma joia de miuda, adora usar botinha até ao joelho e faz tudo que desejares que ela faça !

Apenas tem um problema.....é filha do Rui Santos e tem as mesmas fuças do pai !!
Obrigado colega pelo presente 🎁!
Valeu👍
A mocinha não tem culpa do cabeça de burro do pai que tem....
Seja como for, tenho de passar, pois não sou pedófilo!😆
Tivesse eu menos 20 anos, e escrevia uma carta de amor secreta à cachopa!😆😆

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obrigado colega pelo presente 🎁!
Valeu👍
A mocinha não tem culpa do cabeça de burro do pai que tem....
Seja como for, tenho de passar, pois não sou pedófilo!😆
Tivesse eu menos 20 anos, e escrevia uma carta de amor secreta à cachopa!😆😆
Colega, fique descansado, ela tem 23 anos !

Já se senta na sanita sozinha...a muito tempo !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,561
27,787
Gaia
@BSilva

Tens aqui esta moça, que é uma joia de miuda, adora usar botinha até ao joelho e faz tudo que desejares que ela faça !

Apenas tem um problema.....é filha do Rui Santos e tem as mesmas fuças do pai !!
-----------------------------

É verdade, nunca falei nisto, mas conheço a miúda porque a mãe era amiga da minha mulher em Moçambique e no pós 25 de Abril vieram para Lisboa e nos anos 80 casou com herdeiro de Vitor Santos, se bem me lembro viviam em Telheiras, onde a minha mulher visitava a ex mulher dele até se separar do asqueroso. Julgo que a mãe se chama Cristina e é/era professora de Inglês. A minha filha mais nova até aos 12 anos ainda aturava a futilidade dessa miúda, hoje apenas me mostra os videos que ela faz em Hoteis, restaurantes, resorts e viagens por todo o mundo ás custas de se achar uma dita "influencer".

A respeito disso de influencer, deixem de ver, ou comentar ou retwittar, ou fazer sequer printscreens do idiota, o caminho é ignorar, só assim ele ainda cai mais nas audiencias e no engagement, até se fartarem dele.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O MEC até é fixe, no início por vezes achava que sabia tudo mas foi ficando menos convencido com o tempo.
E dou-lhe por exemplo esse mérito no que toca a música por dar uma pedrada no charco do país, da sua Fundação Atlântica e de quem a constituia com ele sairam alguns dos maelhores e mais prolificos músicos e projectos.

Tem aquele defeito de ser lampião mas pronto, isso já não tem cura :LOL:

E de ter posto uns nomes esquisitos ás filhas :LOL:
Fazia uma boa dupla com o Zink na Má Lingua !

Foi um dos mais leais colaboradores do Herman nos anos 80 ,tem textos geniais tanto no Hermanias, como no Humor de Perdição |

O Serrão ia para lá mandar bolas para os pinhais como sempre faz !

A Rita Blanco, pronto, na altura era uma " Beatriz Gosta" dos anos 90, depois evoluiu imenso como atriz !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
sem comentários...
Entrevista do defensor do Futebol ao jornal Sol em 1992, Rui Visualizar anexo 11655 Santos...
Lembro me do Alfredo Farinha se autodenominar como fanático adepto do ....Estoril e depois era sempre um dos paineleiros residentes que representava o Carnide !!

Esse sim, um dos maiores filhos da puta de sempre do jornalismo desportivo português !