B
Conheces o colégio da Paz em Latino Coelho?Então obviamente que sabes a resposta tão bem como eu.
Foi um album cheio de sexofone!
Oh! Diabo...
Obrigado colega pelo presente@BSilva
Tens aqui esta moça, que é uma joia de miuda, adora usar botinha até ao joelho e faz tudo que desejares que ela faça !
Reddit - Dive into anything
www.reddit.com
Apenas tem um problema.....é filha do Rui Santos e tem as mesmas fuças do pai !!
Colega, fique descansado, ela tem 23 anos !Obrigado colega pelo presente!
Valeu
A mocinha não tem culpa do cabeça de burro do pai que tem....
Seja como for, tenho de passar, pois não sou pedófilo!
Tivesse eu menos 20 anos, e escrevia uma carta de amor secreta à cachopa!![]()
Divirto-me a bandeiras despregadas é o que éCuida-se bem o nosso colega @Edgar Siska ...![]()
Que fdp de dentes mais horriveis. Parace um cão com escorbutoColega, fique descansado, ela tem 23 anos !
Já se senta na sanita sozinha...a muito tempo !
![]()
Os dentes dele são otimos para tirae caricas das garrafas de cerveja !Que fdp de dentes mais horriveis. Parace um cão com escorbuto![]()
-----------------------------@BSilva
Tens aqui esta moça, que é uma joia de miuda, adora usar botinha até ao joelho e faz tudo que desejares que ela faça !
Reddit - Dive into anything
www.reddit.com
Apenas tem um problema.....é filha do Rui Santos e tem as mesmas fuças do pai !!
Fazia uma boa dupla com o Zink na Má Lingua !O MEC até é fixe, no início por vezes achava que sabia tudo mas foi ficando menos convencido com o tempo.
E dou-lhe por exemplo esse mérito no que toca a música por dar uma pedrada no charco do país, da sua Fundação Atlântica e de quem a constituia com ele sairam alguns dos maelhores e mais prolificos músicos e projectos.
Tem aquele defeito de ser lampião mas pronto, isso já não tem cura
E de ter posto uns nomes esquisitos ás filhas![]()
Lembro me do Alfredo Farinha se autodenominar como fanático adepto do ....Estoril e depois era sempre um dos paineleiros residentes que representava o Carnide !!sem comentários...
Entrevista do defensor do Futebol ao jornal Sol em 1992, Rui Visualizar anexo 11655 Santos...
Amigo @Edgar SiskaUm comuna nunca usaria pega para definir uma puta.
Usaria sempre operária de entretenimento, membro do proletariado para uma de rua e capitalista do sexo para uma por conta própria.
Se meterem o Eminem na Festa do Avante na Atalaia, ele pensa que está em Venice Beach, CalifórniaOuvir demasiado eminem tambem dá nestas coisas. É tantos doubles entendres, que depois um gajo copia-o![]()
Esse e o rui cartaxana......Lembro me do Alfredo Farinha se autodenominar como fanático adepto do ....Estoril e depois era sempre um dos paineleiros residentes que representava o Carnide !!
Esse sim, um dos maiores filhos da puta de sempre do jornalismo desportivo português !