Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,848
8,404
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Amigão, diz ao teu primo para vestir uma saia curtinha, uns saltos altos e colocar rimel e eyeliner....os sportinguistas são a nossa puta oficial :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Nosso clube é feito de outra fibra ,tenho vindo pouco aqui esses dias ando meio adoentado.
No tópico de comentários do jogo havia quem dissesse que perder por pouco ja estava bom , um lagarto falar isso ainda tolera se agora um dragão?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,298
9,826
31
Porto
Nosso clube é feito de outra fibra ,tenho vindo pouco aqui esses dias ando meio adoentado.
No tópico de comentários do jogo havia quem dissesse que perder por pouco ja estava bom , um lagarto falar isso ainda tolera se agora um dragão?
Recupera rápido e bem!
Tens que estar in loco para ver o sorriso na cara das pessoas que desejam o teu tronco!

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,848
8,404
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
De nada!
O teu primo já desligou o telemóvel? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ele não aprende o sujeitinho burro ,3 cacetadas essa temporada e nem assim sossega.
Cedo mandou mensagem que não havia hipóteses para nos, íamos jogar muito desfalcados e eles com o super mega craque Paulinho liberado sem falar no novo CR7 o tal que fez o golo deles.
So respondi :depois dos 90 minutos conversamos isso se tiveres a coragem de deixar o telemóvel ligado.
Tu tens o teu ligado? Ele não :ROFLMAO: :ROFLMAO: .

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,298
9,826
31
Porto
Ele não aprende o sujeitinho burro ,3 cacetadas essa temporada e nem assim sossega.
Cedo mandou mensagem que não havia hipóteses para nos, íamos jogar muito desfalcados e eles com o super mega craque Paulinho liberado sem falar no novo CR7 o tal que fez o golo deles.
So respondi :depois dos 90 minutos conversamos isso se tiveres a coragem de deixar o telemóvel ligado.
Tu tens o teu ligado? Ele não :ROFLMAO: :ROFLMAO: .
"Desculpa, fiquei sem bateria..."

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obrigado amigo ,estava com suspeita de COVID mas felizmente exame deu negativo, forte gripe mesmo.Com essa vitória a recuperação ate vai ser mais rápida.
Amigo , tomas uma drageia destas a "Secco" de 12 em 12 horas e telefona me logo de manhã

@Flames. tu também !

@Edgar Siska , @BSilva Se quiserem adoecer, o tratamento é o mesmo !