Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
83
74
há uma jogada que define este moço; recebe uma bola no lado direito do meio-campo, espaço para correr, o público empolga-se, ele conduz, entra na área, colegas para a receber... e ele chuta contra um molho de defesas que estavam mesmo em frente a ele.
Com a agravante de na sequência dessa burrice ter "obrigado " o Pêpê a levar amarelo para parar a transição do Rio Ave
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Este gajo é tão mau
Lool
Este e o Bruno Costa talvez servissem pa fazer um filme parvo, tipo aqueles "buddy movies": 2 tipos engraçados que andavam nas suas vidinhas, fumavam uns nites e tal, e de repente se vêem no plantel profissional do FCP.
Tipo "As peripécias da vida de Leaf e Coast"
 
  • Like
  • Haha
Reações: pvieira91 e Dias_21

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Com a agravante de na sequência dessa burrice ter "obrigado " o Pêpê a levar amarelo para parar a transição do Rio Ave
Jogador com apenas 20 anos.
É natural que cometa erros e melhore jogo a jogo. Apostar na formação tem destas coisas. O treinador lá saberá porque o coloca a jogar...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O rapaz até montou um ginásio em casa na altura da pandemia e tudo ...

Provavelmente queria ser Fisiculturista e acabou a dar uns toques na bola. Profissão errada (deve ser de família).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,868
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Perdoa-me Folha, acredito que até sejas muito bom rapaz mas...és como as casas, moço!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,506
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Alguns comentários que aqui leio são destrutivos para um miúdo de 20 anos, da formação - tão cara neste fórum -, e ofensivos para um treinador a quem temos que estar agradecidos. Esses comentários são uma vergonha. Tenham vergonha.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Não é ser destrutivo.

O rapaz não tem talento para este nível, ao contrário de um Vasco Sousa.

Não significa que um ou outro possa dar jogador a sério.

A malta nem se chateia com esta aposta no Folha porque pronto, temos ganho...


Se por ventura tivéssemos perdido pontos no jogo em que foi expulso ou ontem tivéssemos empatados...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
De todos os médios da B que já vi a jogar o Bernardo seria a minha última escolha.

Não o culpo por estar a ter as oportunidades que não justifica.

Felizmente para todos nós, estamos a vencer os nossos jogos. Mas é uma opção do SC que não entendo, de todo.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,903
3,638
E o pessoal a apontar o dedo ao Conceição por nepotismo? 😂 😂 😂 😂

Loucos.

Também não gosto do Bernardo mas percebo. Ele parece ser meio lento a pensar mas corre, faz pressão e, certamente, o Conceição deve achar que podemos beneficiar algo com ele. Não é a primeira, segunda ou terceira vez que ele o escolhe para entrar.

Estavamos a ganhar por 1-0, acham que ia ser por nepotismo que o Conceição ia arriscar perder pontos neste jogo? LOL
 
B

BSilva

Guest
Se estás a falar do Galamba esse momento do bate boca com um apoiante putinista foi provavelmente o melhor contributo que ele deu na sua carreira como político para a democracia.

Um filho da puta é um filho de puta. Chamares filho de uma meretriz não muda nada.

E esse respeito cheira-me muito a " o respeitinho é muito bonito ". E não é.

Não havendo violência, nem quebras à lei, não vejo o mal de insultar, atacar ou discordar de alguém que tem uma opinião ou um comportamento diferente do nosso.
Lamentável colega, essa postura!

Se insultas ou atacas alguém de quem discordas, à violência é um passo!

Mas tem razão quando diz que um filho da puta é um filho da puta!

Seja putanista, seja em esquerdalho galambiano de merda, seja até um zelenskiano idiota imbecilizado!

Conforme as ideias, insultamos quem de nós discorda!

É o que eu tenho já aqui dito!

O espaço da moderação e ponderação para discussão de ideias, acabou!
Só há agora espaço para o confronto fanático tribal!

Já estivemos mais longe de nova ditadura!
As sementes andam a ser lançadas...
 
  • Like
Reações: Marocas e N.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,066
67,412
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lamentável colega, essa postura!

Se insultas ou atacas alguém de quem discordas, à violência é um passo!

Mas tem razão quando diz que um filho da puta é um filho da puta!

Seja putanista, seja em esquerdalho galambiano de merda, seja até um zelenskiano idiota imbecilizado!

Conforme as ideias, insultamos quem de nós discorda!

É o que eu tenho já aqui dito!

O espaço da moderação e ponderação para discussão de ideias, acabou!
Só há agora espaço para o confronto fanático tribal!

Já estivemos mais longe de nova ditadura!
As sementes andam a ser lançadas...
Ah já percebi qual o teu lado. Devia ter percebido logo.

É melhor ficamos por aqui.

Eu defendo liberdade de expressão total dentro da lei mas hoje em dia raramente me envolvo numa luta na lama.

E lamentável é quem enxovalha o único anti-facista que se encontra na política ativa e quem o apoia contra o massacre dos orcs russos. Eu diria mesmo asqueroso e perturbador.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Porto1986
B

BSilva

Guest
Ah já percebi qual o teu lado. Devia ter percebido logo.

É melhor ficamos por aqui.

Eu defendo liberdade de expressão total dentro da lei mas hoje em dia raramente me envolvo numa luta na lama.

E lamentável é quem enxovalha o único anti-facista que se encontra na política ativa e quem o apoia contra o massacre dos orcs russos. Eu diria mesmo asqueroso e perturbador.
Esse comentário de que "percebe" lados, é de quem percebe efectivamente muito pouco!


"E lamentável é quem enxovalha o único anti-facista que se encontra na política ativa e quem o apoia contra o massacre dos orcs russos. Eu diria mesmo asqueroso e perturbador."

Opinião sua!

Para mim, não passará de um burgesso boçal, malcriado, vulgar!
Baixote, muito baixote!
Sem nível mesmo!

Já se envolveu em polémica com jornalistas e programas de TV que lhe foram desfavoráveis, assim como com anónimos!

É já então, padrão comportamental!!

Não pode pois, obviamente, depois da tal postura, ocupar o lugar que ocupa!
Mas como o estado de direito neste país está em desagregação, perfeitamente à deriva, e a (falta) de vergonha na cara já em desuso, (quase) tudo será pois, possível!


Contradiz-se o colega, quando lamenta que "enxovalhem" (e como tal ataquem e insultem) "o único anti-fascista da política activa"...

Portanto, segundo o colega, e se bem percebo, eu poderei atacar e insultar quem discorda de mim, mas se atacam ou insultam quem comigo comunga as mesmas ideias é... "asqueroso e perturbador"!!

Percebe pouco, colega, muito pouco, ou então, é muito mal-intencionado!

E na lama não discute comigo!
Por que para tal não me deixo arrastar!!!

Nem você, nem ninguém!
Por razão, simples...
Não lho admito!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,500
9,723
Bruno Costa tem 25 anos, aos 25 se não dás nada é porque não serve pro Porto, não é com essa idade que vai evoluir. O Bernardo tem 20 anos, já jogou a alto nível num grande clube (maior que 80% do plantel aos 20 anos). Atualmente não tem qualidade pra A, no futuro poderá ter, até aos 23 anos veremos. O SC aposta nele percebe mais de futebol a dormir do que nós todos acordados.

Agora acusar o Sérgio de nepotismo...metam-se num buraco por favor.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,814
2,552
Porto

Predestinado nao é. Ponto

Mas algum potencial tem que ter depois de ser Internacional nos SUB 18, 20 e 21 -Tudo com diferentes treinadores/selecionadores.

´Nao há grandes soluções . É apoiar, neste momento difícil.
 
Última edição:
  • Like
Reações: BSilva