Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
se o Sergio gosta dele é pq ve alguma coisa no Puto... mas os entendidos sao vcs
O Sergio nao é um deus q acerta em tudo. Nao faltam é casos de teimosia por apostar ou nao apostar em jogadores que depois mostraram q ele estava errado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se o pessoal portista que vai ao Dragao ver os jogos e apoiar o FCP, fosse da "estirpe" de alguns portistas que andam por aqui era uma "desgraça" .
Já cá faltava a história dos "verdadeiros" ...

Quem vai contra a corrente é tudo uma cambada de falsos e maus Portistas. Fogueira com eles ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,320
9,996
se o Sergio gosta dele é pq ve alguma coisa no Puto... mas os entendidos sao vcs
O Sérgio vê coisas no puto..
O Sérgio vê que é o único que tem pa meter lol
Entre este e o Bruno Costa ao menos este é bastante mais novo pode ser que num futuro algo distante ainda dê alguma coisa..
Outro era o Sidnei Tavares mas tb vendo bem os últimos jogos da B enfim.. Às vezes limpa um ou 2 gajos em condução de bola e a malta acha giro mas vendo bem pouco mais faz..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Eu entendo o que dizes , mas um jogador do Fcporto , tem de ter valor , pensamento rápido para meter a bola na baliza de primeira , no lance do Pêpe ontem.
Temos passado mal porque estamos estourados e alguns jogadores simplesmente não têm categoria suficiente para titulares de uma equipa como o Fcporto.
Então o Toni também não tem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,950
109,097
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não achei que tivesse entrado mal, o único que entrou mal foi o Zaidu.

O Borges demorou mas após duas perdas de bola incomodou bastante a defensiva adversária, o Namaso foi o que entrou melhor, mesmo bem, e Folha esteve regular, podia depois de um bom lance pela direita ter assistido mas rematou tapado, acho que num "miudo" isto acontecer por vezes é normal.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,055
41,193
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio vê coisas no puto..
O Sérgio vê que é o único que tem pa meter lol
Entre este e o Bruno Costa ao menos este é bastante mais novo pode ser que num futuro algo distante ainda dê alguma coisa..
Outro era o Sidnei Tavares mas tb vendo bem os últimos jogos da B enfim.. Às vezes limpa um ou 2 gajos em condução de bola e a malta acha giro mas vendo bem pouco mais faz..
O Sidnei Tavares melhor orientado poderia ser uma opção viável para o nosso miolo, quanto a Bernardo Folha acho que ainda é demasiado intermitente para ser uma opção regular,mas enfim há que confiar em Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: TennantWho

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Teve, novamente, uma paragem cerebral. Numa jogada de imenso perigo demorou 180 minutos a decidir e chutou, ao calhas, contra um adversário. São coisas pequenas, em todos os jogos, que se acumulam. Vi já muito mais no Vasco Sousa em menos de 15 minutos, num jogo decidido, do que neste jogador sempre que jogou por nós. Até na B.
 
  • Like
Reações: TennantWho
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
se o Sergio gosta dele é pq ve alguma coisa no Puto... mas os entendidos sao vcs
Tudologos.
Percebem de tudo: futebol, formacao, prospecção, preparacao fisica, medicina, fisiatria, psicologia, financas, economia, politica, guerra, tudo.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tudologos.
Percebem de tudo: futebol, formacao, prospecção, preparacao fisica, medicina, fisiatria, psicologia, financas, economia, politica, guerra, tudo.
O SC já pos marega, waris, zaidu, manafa, f. andrade, paulinho, etc, etc. Sabes o que aconteceu quando vieram opções melhores? Sentaram.
Não confundas falta de opções com qualidade. Não faças a tua incapacidade em analisar futebol a nossa. Se somos "tudologos" num forum de futebol, diz-me por favor que tipo de opiniões posso aqui escrever, já que falácias de autoridade é contigo.
Perdeste uma boa oportunidade de estar caladinho. Volto a responder-te quando o Folha, craque, fizer 5 jogos de alto nível e conquistar a titularidade, sendo depois transferido para um tubarão, ok?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
O SC já pos marega, waris, zaidu, manafa, f. andrade, paulinho, etc, etc. Sabes o que aconteceu quando vieram opções melhores? Sentaram.
Não confundas falta de opções com qualidade. Não faças a tua incapacidade em analisar futebol a nossa. Se somos "tudologos" num forum de futebol, diz-me por favor que tipo de opiniões posso aqui escrever, já que falácias de autoridade é contigo.
Perdeste uma boa oportunidade de estar caladinho. Volto a responder-te quando o Folha, craque, fizer 5 jogos de alto nível e conquistar a titularidade, sendo depois transferido para um tubarão, ok?
Sobre essa parte final, quantos craques nossos foram pra tubarões?
 
  • Like
Reações: Filipe01

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Sobre essa parte final, quantos craques nossos foram pra tubarões?
Arsenal, Psg, veremos pra onde vai o Diogo e JM um dia, Ajax (talvez não grande tubarão mas clube de topo na historia do futebol). Não percebi a tua pergunta, falta de memória?
Não mencionando como é obvio o Leite que não esta a ser nenhum craque mas esta na disputa pela Bundesliga, nem pelo Fabio que rendeu 50 mendilhoes e esta na luta pela eredivisie.
Nao sendo esta a regra, obviamente (Toze,queiros, rui pedro, andre pereira), não é descabido dizer o que disse. Sendo que foi obviamente em tom ironico. O Folha mal tem qualidade para a primeira liga tuga.