E adepta do Vitória Sport Clube!Mas antes da quimica, trabalhou bastante na Fisica!

E adepta do Vitória Sport Clube!Mas antes da quimica, trabalhou bastante na Fisica!
Apenas não vi o vestido que o Rui Santos levou a gala !Ate no jn de hoje falaram dela
E a minha ana rita clara também la estava![]()
Ou seja é vitona !!E adepta do Vitória Sport Clube!
![]()
E o Miguel Vicente que foi pinar a Jully depois da Gala.@otilious
![]()
Rui Oliveira na CMTV: como foi negociado o contrato. Teresa Guilherme reforça programa
Rui Oliveira e Maya apresentam o novo programa da CMTV, que contará ainda com os comentadores Adriano Silva Martins, Quintino Aires e Teresa Guilherme...www.atelevisao.com
E o André Abrantes (namorado da Zena) enfardou o caladista Bruno Almeida no pós gala @otiliousE o Miguel Vicente que foi pinar a Jully depois da Gala.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
UiiiiiE o André Abrantes (namorado da Zena) enfardou o caladista Bruno Almeida no pós gala @otilious
Esse escroque causa-me vómitos. Interessante que não se através e colocar os pés, como jornalista, no nosso estádio. Porque será?Apenas não vi o vestido que o Rui Santos levou a gala !
@Edgar Siska . @Eclipsisboy , @Flames , @ruifcpsempre
Já viram alguma nóticia nesse sentido ?!
Sinceramente, depois do traje de Corn(o)eto que usou na Sic, estou bastante expectante para ver o decote do vestido que o Rui Santos usou na Gla da TVI !!
Disseram me que ele levou com o Rolo....o estilista, claro !
Uiiiii
Será que ele tocou clarinete?![]()
Já se sabe quem (alegadamente) agrediu Bruno Almeida após gala da TVI
Bruno Almeida esteve na gala dos 30 anos da TVI, mas o ‘after party’ não acabou da melhor maneira… O ex-concorrente do Big Brother 2021 revelou nas redesdioguinho.com
Será que ele tocou clarinete?
Mas olha que consta, que ele anda muito para os lados da Areosa, arranjou lá um " brinquedinho" num restaurante da zonaEsse escroque causa-me vómitos. Interessante que não se através e colocar os pés, como jornalista, no nosso estádio. Porque será?
Que tubarão lhe comeu o cú?@Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @brazuca, @Edgar Siska
Não acham que tem uns belos caixilhos ?!
Estou a referir me á janela, claro !
![]()
Um tubarão martelo que esteve a jogar ao " prego" com ela.Que tubarão lhe comeu o cú?
Ele é tubarão, mas não é burro !Parece que um tubarão lhe mordeu enquanto nadava...
quem é july ?E o Miguel Vicente que foi pinar a Jully depois da Gala.