Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,141
148,156
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso eram mitos !!

Era impossivel o Herman fazer orgias em alto mar quando levava a propria mãe, a Amália, a Maluda em passeios até Marbella com ele ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Se fosse só a Amália ele ainda a conseguia adormecer com uns copos e fazer a coisa enquanto ela dormia, agora com a Dona Maria Odette e a Maluda....

• Haha
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sei que há toneladas de bots, mas esse gajo é real.
Deve o fazer gratuitamente por fanatismo. De tal forma que nem a mulher assistia.
Aliás normal.

A miuda é gira mesmo, nem sei como um panhonha daqueles conseguiu na altura casar com ela, ela é minha amiga, mas nas saídas que o pessoal tinha tipo de vários amigos e alguns casais, ele era sempre o mete nojo, chegava a deixar a rapariga sozinha num canto para andar a passear co o cabeludo da informática por exemplo, ou como bom boifiquista para se enfrascar e mijar nas calças, mas tipo deixava a mulher sozinha sem lhe falar sentada numa cadeira horas, tinha que ser eu, a minha namorada da altura e amigos e amigas a estar à volta dela a conviver, o gajo era um merdas.

Uma vez simulou uma "grande dor de cabeça" num jantar que iamos ter, estavamos ali na Ribeira a fazer o pré jantar, o gajo estava norma de repente começa a simular que está mal, diz à rapariga que vai para casa descansar e que ela "pode ficar", ela diz que então fica com a malta e ele passa-se e arrasta-a pelo braço e magoa a miuda, o pessoal quase lhe ia às beiças.
Nunca mais o convidamos, ela chegou a vir ter connosco às escondidas de tarde para conviver.
Um troglodita.

Provavelmente caladista pois ter uma miuda daquelas e preferia andar com o "Humberto da informática"...filho da puta!
Que par de cornos tão bem feitinho e tã bem aplicado.
Já o disse aqui e já o disse a ela...a Joana aproveitou muito o star system que rodeia o Herman, ela é mesmo a melhor amiga dele, é maluca por ele desde criança, mas são factos....se não fosse o Herman ela não tinha fotos no instagram com a Oceana, nem com o Pedro Teixeira, nem com o Futre etc etc etc !!!

Ela é uma miuda 5 estrelas, tem aquele defeito de ser boifiquista fanática, e tem um defeito perigosissimo, quando a conheces não sabes se ficas encantado com os olhos ou com as mamas dela :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: <

O próprio Herman faz piadas com isso, também posso fazer ehehehe

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,023
25,137
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já o disse aqui e já o disse a ela...a Joana aproveitou muito o star system que rodeia o Herman, ela é mesmo a melhor amiga dele, é maluca por ele desde criança, mas são factos....se não fosse o Herman ela não tinha fotos no instagram com a Oceana, nem com o Pedro Teixeira, nem com o Futre etc etc etc !!!

Ela é uma miuda 5 estrelas, tem aquele defeito de ser boifiquista fanática, e tem um defeito perigosissimo, quando a conheces não sabes se ficas encantado com os olhos ou com as mamas dela :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: <

O próprio Herman faz piadas com isso, também posso fazer ehehehe
Quem é a Joana com mamas de encantar?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,141
148,156
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É impossivel fazer orgias em alto mar com a Mariza em gritos histericos porque sofria de enjoos :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Eu desde que fiz uma viagem num arrastão de um Mestre meu amigo fiquei imune a enjoos.
E aprendi a viver com a possibilidade de uns rotores de motor me virem a arrancar um braço se andar depressa no chão cheio de óleo de uma casa das máquinas :LOL:.
Uma lição de vida, diz ele "bonito bonito é ires lá dentro, se tiveres um fim-de-semana livre vês como é...mas ajudas não ficas a olhar"

Antes disso enjoava em barcos também. Mas só na primeira hora.
Depois fiquei de aço.

Se tivessemos levado a Mariza os funcionários dele tinham pescado zero, e tinham de andar de balde atrás dela.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

As melhores amigas dela são Ana Patricia Carvalho, a Oceana, o Eiró, a Raquel Tavares e a Belinha !!

Ela é uma miuda da zona da Amadora, o pai é imigrante da construção civil em Angola, o star system ela bebeu não se constroi facilmente, sem uma figura bem forte como pilar .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

As melhores amigas dela são Ana Patricia Carvalho, a Oceana, o Eiró, a Raquel Tavares e a Belinha !!

Ela é uma miuda da zona da Amadora, o pai é imigrante da construção civil em Angola, o star system ela bebeu não se constroi facilmente, sem uma figura bem forte como pilar .

@Pedro Brandão A miuda de vermelho

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu desde que fiz uma viagem num arrastão de um Mestre meu amigo fiquei imune a enjoos.
E aprendi a viver com a possibilidade de uns rotores de motor me virem a arrancar um braço se andar depressa no chão cheio de óleo de uma casa das máquinas :LOL:.
Uma lição de vida, diz ele "bonito bonito é ires lá dentro, se tiveres um fim-de-semana livre vês como é...mas ajudas não ficas a olhar"

Antes disso enjoava em barcos também. Mas só na primeira hora.
Depois fiquei de aço.

Se tivessemos levado a Mariza os funcionários dele tinham pescado zero, e tinham de andar de balde atrás dela.
Nunca aparece uma Moby Dick quando precisamos dela

A Mariza é dos seres humanos mais execraveis que já conheci !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,141
148,156
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

A tua amiga é demasiado para ser amiga.
Eu com uma amiga dessas...caia fácil demais.

• Like
Reações: Moreira