Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,058
147,978
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chiu, não digas que o Tirsense funcionava para o empresário Manuel Barbosa na altura, como o Wolverhampton funciona para o Jorge Mendes hoje em dia !!

Manuel Barbosa que era um fanático benfiquista e fazia de tudo para nos foder

Não convém que se saiba :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Já está a fazer tijolo, mas a maior parte dos jogadores do carnide nessa altura eram dele.

No entanto o gajo admirava o Pinto da Costa.

Ainda me lembro dele se dizer um empresário tão bom que fazia omoletes de ouro da merda.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já está a fazer tijolo, mas a maior parte dos jogadores do carnide nessa altura eram dele.

No entanto o gajo admirava o Pinto da Costa.

Ainda me lembro dele se dizer um empresário tão bom que fazia omoletes de ouro da merda.
Sim, eu sei !

Mas foi bem " amigo" dos merdas nas alturas mais complicadas e lembro me de azias épicas que o gajo tinha com as nossas vitórias !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Manuel Barbosa, o mais influente empresário português nos anos 80 e 90, faleceu nesta quinta-feira, aos 69 anos. Primeiro agente reconhecido pela FIFA em todo o mundo, o antigo empresário do futebol foi responsável por algumas das contratações mais marcantes da história do Benfica, casos de Mozer, Isaías, Ricardo Gomes, Aldair e Valdo, além de ter intermediado a ida de Rui Costa para a Fiorentina, em 1994, numa transferência que, segundo o próprio, "salvou o Benfica da falência".

Benfiquista assumido, Manuel Barbosa destacou-se ainda antes da "vaga" de empresários que revolucionou o mercado do futebol português, na qual se inseriam Jorge Mendes e José Veiga. No final da década de 1990, o empresário saiu de cena. "Estive parado durante tanto tempo porque tenho a minha dignidade. Naquela altura, o José Veiga deu uma golpada no Jorge Manuel Mendes e levou o Simão Sabrosa para Barcelona [1999]... Não podia continuar", justificou, numa entrevista, em 2007, na qual anunciava o regresso aos negócios, ainda que sem o protagonismo de outrora.

Conhecido por não ter "papas na língua" e de ser um acérrimo defensor da classe, Manuel Barbosa dominou o mercado de jogadores do Benfica, sobretudo os atletas provenientes do futebol brasileiro - sem ele, Mozer poderia ter ido parar ao FC Porto -, ele que também teve negócios com os dragões (levou, por exemplo, Secretário para o Real Madrid). Com o Sporting, porém, nunca negociou. "O Sporting é que nunca quis trabalhar comigo", corrigiu, aliás, numa entrevista ao DN em 2008, na qual assumiu que 'roubou' Ricardo Gomes aos leões para o meter no 'seu' Benfica.

"Seria injusto não admirar a obra do general De Gaulle em França e o mesmo digo no caso de Jorge Nuno Pinto da Costa. Só um ditador liberal pode fazer o que ele fez naquele clube e ninguém me impede de o reconhecer como um estratega super competente. Quero também dizer que nunca me faltou a nenhum acordo, incluindo os que não estavam escritos. Carolina Salgado destruiu Pinto da Costa? A Pinto da Costa nem as máquinas políticas todas juntas o conseguiram destruir", contou ao DN, em entrevista, há seis anos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,058
147,978
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, eu sei !

Mas foi bem " amigo" dos merdas nas alturas mais complicadas e lembro me de azias épicas que o gajo tinha com as nossas vitórias !
Ele salvou a bem dizer o boifica da falência nessa altura, primeiro com as vendas dos centrais brasileiros o Mozer e o Ricardo Gomes a clubes franceses e depois com a ida do actual Rui dos Tuneis para Florença.
Sem ele em vez de uma vez tinham falsificado as certidões para aí umas 4 ou 5 vezes, se é que não falsificaram, só o Vilarinho confessou porque o álcool é o soro da verdade.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele salvou a bem dizer o boifica da falência nessa altura, primeiro com as vendas dos centrais brasileiros o Mozer e o Ricardo Gomes a clubes franceses e depois com a ida do actual Rui dos Tuneis para Florença.
Sem ele em vez de uma vez tinham falsificado as certidões para aí umas 4 ou 5 vezes, se é que não falsificaram, só o Vilarinho confessou porque o álcool é o soro da verdade.
O Rui Bosta era tão bom que o máximo que conseguiu foi uma Fiorentina !

E falam dele como se fosse uma lenda do futebol português

Lembro me que foi o mesmo Manuel Barbosa que nos roubou o Tinaia e o Zeferino para lhes exterminar a carreira em Espanha !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren disse isto noutro tópico, tem um gajo que trabalhou comigo e que nos ultimos 3/4 anos nas redes sociais a única actividade dele é propagar cartilha dos encornados.

Resultados disto, a mulher pos-lhe os cornos fortemente :LOL::LOL:
A Joana ( ja te falei dela aqui) tem uma empresa que vive só criar perfis fakes nas redes sociais para manipulaçao da opinião publica e o Boifica e o PSD são os principais clientes dela !

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,058
147,978
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Joana ( ja te falei dela aqui) tem uma empresa que vive só criar perfis fakes nas redes sociais para manipulaçao da opinião publica e o Boifica e o PSD são os principais clientes dela !
Eu sei que há toneladas de bots, mas esse gajo é real.
Deve o fazer gratuitamente por fanatismo. De tal forma que nem a mulher assistia.
Aliás normal.

A miuda é gira mesmo, nem sei como um panhonha daqueles conseguiu na altura casar com ela, ela é minha amiga, mas nas saídas que o pessoal tinha tipo de vários amigos e alguns casais, ele era sempre o mete nojo, chegava a deixar a rapariga sozinha num canto para andar a passear co o cabeludo da informática por exemplo, ou como bom boifiquista para se enfrascar e mijar nas calças, mas tipo deixava a mulher sozinha sem lhe falar sentada numa cadeira horas, tinha que ser eu, a minha namorada da altura e amigos e amigas a estar à volta dela a conviver, o gajo era um merdas.

Uma vez simulou uma "grande dor de cabeça" num jantar que iamos ter, estavamos ali na Ribeira a fazer o pré jantar, o gajo estava norma de repente começa a simular que está mal, diz à rapariga que vai para casa descansar e que ela "pode ficar", ela diz que então fica com a malta e ele passa-se e arrasta-a pelo braço e magoa a miuda, o pessoal quase lhe ia às beiças.
Nunca mais o convidamos, ela chegou a vir ter connosco às escondidas de tarde para conviver.
Um troglodita.

Provavelmente caladista pois ter uma miuda daquelas e preferia andar com o "Humberto da informática"...filho da puta!
Que par de cornos tão bem feitinho e tã bem aplicado.

• Like
Reações: Pedro Brandão