Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Ainda hoje, o Roger Guedes explicou porque não veio, mas a culpa é do SC que apostava na vaca sagrada do Marega que por acaso é o jogador que mais golos marcou nos 6 anos de SC como treinador do nosso clube e que não quis que ele viesse, mas os Oliver e os Nakajimas lovers continuam com as palas bem apertadas.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,048
147,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas andam por aqui inteligentes que não viram o mesmo jogo que nós, amigo !

Para eles a culpa foi do SC não ter colocado o Franco a jogar e a cruzar para o Mercado Abastecedor !

Um filho da puta que vem a nossa casa e nos anula um golo aos 50 segundos de jogo , mostra logo para o que vem !
Devia estar com comichão no cu, não encontrou no ginásio o bombado que lhe vai ao cu o filho da puta, descarregou.

Esse filho da puta é remendado com costela do carnide.
Ele e o irmãozinho que também era jeitoso, apitou uns quantos jogos co os remendados e era cada saque.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,843
8,398
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, anda lá um que anda a 5 anos aqui a chamar treinadorzeco de merda ao SC em todos os jogos e já desejou que lhe atirassem tochas e petardos para dentro do carro, com ele lá dentro e esse " coleguinha" continua por aqui, mas só sai da toca quando estamos empatados ou a perder, entendes ?!
Amigo ja te disse uma vez que tenho uma merda de um perfil falso no fórum dos orcs para quando vamos jogar com os merdas bisbilhotar o que estão latindo, não quero ser leviano mas tenho quase a certeza que o mesmo que escreveu o que citei tem conta no fórum dos orcs e utiliza mesmo nome e foto que utiliza aqui.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,048
147,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele costuma ir correr para o Parque da Cidade, já o vi lá várias vezes.
Eu vejo esse corno quase todas as semanas.
Que ande atento, eu sou um gajo pacífico mas o meu velhote estava mesmo possuido, acho que é melhor ele olhar bem na passadeira ainda vai um quase septuagenário o passar a ferro :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele costuma ir correr para o Parque da Cidade, já o vi lá várias vezes.
Eu amarrava o a um poste, enchia lhe o cú com pedaços de pão e deixava os patos e as gaivotas fazerem a festa !

@brazuca Não era pão do teu, era carcaças que é como chamam ao pão lá para a capital da Paneleirandia da capital !

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
@Edgar Siska

Ainda hoje, o Roger Guedes explicou porque não veio, mas a culpa é do SC que apostava na vaca sagrada do Marega que por acaso é o jogador que mais golos marcou nos 6 anos de SC como treinador do nosso clube e que não quis que ele viesse, mas os Oliver e os Nakajimas lovers continuam com as palas bem apertadas.
Esse gajo foi um nabo. Se apanha o Sérgio Conceição naquele momento da carreira tinha explodido como jogador. Assim teve uma carreira de cáca.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo ja te disse uma vez que tenho uma merda de um perfil falso no fórum dos orcs para quando vamos jogar com os merdas bisbilhotar o que estão latindo, não quero ser leviano mas tenho quase a certeza que o mesmo que escreveu o que citei tem conta no fórum dos orcs e utiliza mesmo nome e foto que utiliza aqui.
Eu tenho perfil na conta dos merdas e dos repteis !!

@Edgar Siska Respeito pelo avançado que veio do E:Vermelha para eles, ok ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,048
147,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Na altura era óbvio que o gajo não veio apenas porque foi ao cheiro do dinheiro, pior para ele, a esta hora se tivesse tudo corrido bem tinha ido para uma liga de topo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse gajo foi um nabo. Se apanha o Sérgio Conceição naquele momento da carreira tinha explodido como jogador. Assim teve uma carreira de cáca.
O Lucas Lima foi outro atrasado, assim como o Bernard...o Lucas Lima nem no Braga seria titular hoje em dia e na altura achava que era o Iniesta

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,048
147,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho perfil na conta dos merdas e dos repteis !!

@Edgar Siska Respeito pelo avançado que veio do E:Vermelha para eles, ok ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Tenho uma conta lá esquecida dedicada ao segundo melhor ponta de lança lituano que jogou em Portugal :LOL:

Nos orcs fui expulso, era o Rei Orcus e expulsaram-me porque o ano passado com o golo do Zaidu descarreguei tudooooo!

Mas andei lá meses e meses com o Rei Orcus e os gajos davam-me paleio.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já não me sinto estranho por ter a mania de ser engraçado.
Tens que ajudar o @brazuca, tu que es bom a dar sugestoes profissionais

O problema é o seguinte

O @brazuca começou a criar galinhas para " expandir o negócio" e ele teve que separar as galinhas, os galos, as frangas e os frangos...mas ele ficou sem espaço e ele quer saber onde ele coloca os "pintos !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho uma conta lá esquecida dedicada ao segundo melhor ponta de lança lituano que jogou em Portugal :LOL:

Nos orcs fui expulso, era o Rei Orcus e expulsaram-me porque o ano passado com o golo do Zaidu descarreguei tudooooo!

Mas andei lá meses e meses com o Rei Orcus e os gajos davam-me paleio.
A primeira vez que fui expulso no Ser Merdas foi quando morreu o Pantera Preta

Cheguei lá e escrevi " é um dia triste para todos nós, mas principalmente para a JB que vai começar a despedir pessoal, porque acaba de perder a sua principal fonte de riqueza "

Era o Manniche (dinamarquês) !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

No forúm dos Bernardos Teixeira da Cunha, foi expulso pela primeira vez no ano do Domingos Paciência, eles ganharam á Sacavenense num jogo de treino eu entrei lá e disse " GRANDE VITORIA CARALHO, BORA PARA O MARQUÊS?!"

Era o Alan McMahon

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,297
9,823
31
Porto
Tens que ajudar o @brazuca, tu que es bom a dar sugestoes profissionais

O problema é o seguinte

O @brazuca começou a criar galinhas para " expandir o negócio" e ele teve que separar as galinhas, os galos, as frangas e os frangos...mas ele ficou sem espaço e ele quer saber onde ele coloca os "pintos !
Muito obrigado pelo elogio!
Naturalmente colocar os pintos nas "frangas"!
Espero que seja mais um sucesso.

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,843
8,398
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Na altura era óbvio que o gajo não veio apenas porque foi ao cheiro do dinheiro, pior para ele, a esta hora se tivesse tudo corrido bem tinha ido para uma liga de topo.
Aqui na altura foi amplamente divulgado pela imprensa que o motivo de ter ido para China foi o dinheiro, que estava tudo acertado para ir para o FC Porto mas apareceram os chinocas e o dinheiro gritou.