Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,746
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Define-se como escritor multinacional, orador, apresentador e modelo. Também já foi bailarino e teve uma curta passagem pela música

Disse merdas como esta sobre a COVID

"Eu questiono tudo o que está a acontecer nos últimos dois anos e meio. Para mim é uma fraude, a maior fraude de sempre da história da humanidade",
Um homem de grande sabedoria :LOL::LOL::LOL::LOL:

Pena que eu estive em isolamento com essa "fraude" e até me doiam as pontas dos cabelos e tinha o tracto respiratório a arder como se tivesse uma serra elétrica.

Cromo do caralho.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Define-se como escritor multinacional, orador, apresentador e modelo. Também já foi bailarino e teve uma curta passagem pela música

Disse merdas como esta sobre a COVID

"Eu questiono tudo o que está a acontecer nos últimos dois anos e meio. Para mim é uma fraude, a maior fraude de sempre da história da humanidade",
Ganham dinheiro a debitar estas merdas, é o mundo que temos.
Podes colocar em causa as medidas, podes duvidar de muitas coisa porque aí todos duvidamos (e mais do que os cientistas ninguém duvida, de certeza), podes não querer a vacina (eu p.e. tenho a vacina, a minha mulher também, mas há na família e grupo de amigos quem não quisesse a vacina e estamos todos na boa), podes acreditar que o vírus foi fabricado pelo bill gates ou pelo tio do Alf lá em Melmac, tudo na boa, o mundo é de todos, malucos é o que não falta por aí, nada te proíbe de ser maluco.

MAS dizer merdas dessas publicamente, é só para aparecer, ter mais 15 minutos de fama merdosa, e pode ser prejudicial porque dissemina esse pensamento alucinado.
Eu p.e. não obriguei ninguém a tomar a vacina, nem andei a fazer publicidade à mesma. apanhei vacina, apanhei covid e estou aqui.
A única coisa que mudou, para melhor, foi a recepção do sinal 5g do telemóvel...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ganham dinheiro a debitar estas merdas, é o mundo que temos.
Podes colocar em causa as medidas, podes duvidar de muitas coisa porque aí todos duvidamos (e mais do que os cientistas ninguém duvida, de certeza), podes não querer a vacina (eu p.e. tenho a vacina, a minha mulher também, mas há na família e grupo de amigos quem não quisesse a vacina e estamos todos na boa), podes acreditar que o vírus foi fabricado pelo bill gates ou pelo tio do Alf lá em Melmac, tudo na boa, o mundo é de todos, malucos é o que não falta por aí, nada te proíbe de ser maluco.

MAS dizer merdas dessas publicamente, é só para aparecer, ter mais 15 minutos de fama merdosa, e pode ser prejudicial porque dissemina esse pensamento alucinado.
Eu p.e. não obriguei ninguém a tomar a vacina, nem andei a fazer publicidade à mesma. apanhei vacina, apanhei covid e estou aqui.
A única coisa que mudou, para melhor, foi a recepção do sinal 5g do telemóvel...
Eu também tive covid, estive 10 dias em casa, mas a mim deu me de leve foi só uma comichão na garganta, muita tosse e fraqueza porque perdi o apetite.

Comecei a ter sintomas no inicio da semana em que jogamos com o Tondela na final da Taça.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quisemos variar os temas e demos um pouco de cultura culinária ao tópico para não dizerem que somos "uM bAnDo dE rEbArBaDoS"!
Havias de ver a Maria do @brazuca quando faz visitas surpresas á padaria !!

Ela parece o Sinhozinho Malta e ele o Sassá Mutema....se ele mijar fora do penico, ja sabe o que lhe acontece :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Arrisca-se a ter de dormir na padaria e sofrer ataques dos confeiteiros requebrando na cabeça do pimbolho do @brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Parece que o Ten Hag está maluco com a prestação do Segóvias nos merdas e que o Manchester equaciona pagar os 120 M pelo jogador.

Bem, o Ten Hag deve ter muito pouco para fazer para perder tempo a ver os Aroucas X Boificas e os Moreirenses X Boifica e se este tiver o mesmo sucesso que tiveram os outros meninos de 120 M, então o Ten Hag devia pensar 200 vezes antes de recomendar a sua contratação.