Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,967
147,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Parece que o Ten Hag está maluco com a prestação do Segóvias nos merdas e que o Manchester equaciona pagar os 120 M pelo jogador.

Bem, o Ten Hag deve ter muito pouco para fazer para perder tempo a ver os Aroucas X Boificas e os Moreirenses X Boifica e se este tiver o mesmo sucesso que tiveram os outros meninos de 120 M, então o Ten Hag devia pensar 200 vezes antes de recomendar a sua contratação.
É só mais propaganda.

O Segovias na Premier é engolido pelos centrais.
Não tem estampa física para lá jogar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,580
23,356
34
Vila Das Aves
Define-se como escritor multinacional, orador, apresentador e modelo. Também já foi bailarino e teve uma curta passagem pela música

Disse merdas como esta sobre a COVID

"Eu questiono tudo o que está a acontecer nos últimos dois anos e meio. Para mim é uma fraude, a maior fraude de sempre da história da humanidade",
Ele que vá ao cemitério de santa cona do assobio perguntar á dona josefa que morreu de covid, se é tudo uma fraude.

Para mim, a maior fraude de sempre da história da humanidade são mesmo os livros dele.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu apoio -te colega....
Esses malandros são uns rebarbados...
Um, que não digo o nome, mas é do piorio, e mandou-me um dia destes pró hospital com palpitações, é o pior de todos!😆😆
Força 💪
E depois chegaste ao hospital e tiveste 6 enfermeiras a palpitar se todas em cima de ti

Só para veres como é p serviço de saúde neste país !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,580
23,356
34
Vila Das Aves
@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre

Esta moça da esquerda é sobrinha direita do BONGA; era uma das bailarinas dele e vivia com o tio em Lisboa até casar e ter 2 filhos, mas é uma merda que a TVI não quer que se saiba

E é "influencer".

Partilha "o dia a dia", "lifestyle" e "fashion".

Por outras palavras, é uma calaceira que nada faz da puta da vida, tentar andar às custas dos outros (seguidores) e agora quer ganhar mais uns "k's" de seguidores depois de entrar num reality.

Basicamente a imagem perfeita da canalha de hoje em dia.

B

BSilva

Guest
Nunca viste as madames dondocas a hora do lanche a molharem o cacete no cha ou no leite e meteram a boca?!

Aqui acontece muito, e depois pegam nos cachorros que parecem porta chaves e andam com eles a cagar na porta dos outros.
As madames dondocas, numa estória a mim contada, pediam chá frio, numa pastelaria numa zona chique no Porto...

Claro... era binho branco do bô! 😁
Aquilo sim, eram mulheres, carago!

Agora estas mais nobas, raspam a buceta, deixam crescer pêlo no sovaco, usam pirsingues, e bebem refrigerantes em copos que parecem dedais!🤔

Num percebo nada, carago!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As madames dondocas, numa estória a mim contada, pediam chá frio, numa pastelaria numa zona chique no Porto...

Claro... era binho branco do bô! 😁
Aquilo sim, eram mulheres, carago!

Agora estas mais nobas, raspam a buceta, deixam crescer pêlo no sovaco, usam pirsingues, e bebem refrigerantes em copos que parecem dedais!🤔

Num percebo nada, carago!
Algumas raspam a buceta e tem mais pelos nos braços que eu !

• Haha
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
E é "influencer".

Por outras palavras, é uma calaceira que nada faz da puta da vida, tentar andar às custas dos outros (seguidores) e agora quer ganhar mais uns "k's" de seguidores depois de entrar num reality.

Atenção, que o colega ainda passa por racista por "denunciar" este comportamento de parasita....

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E é "influencer".

Isso mesmo !

Estas gajas que não sabem fazer nenhum, ou acabam no Only Fans, ou são influencers ou sou profissionais de unhas de gel.

Última edição: