Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,405
5,646
Estou muito triste com vocês todos! Muito mesmo!!!

Pogacar isto, Vingegaard aquilo e ninguém fala do desempenho soberbo do Gaudu...

Alcançado por Pogacar, segue com ele e os últimos 300 metros foram lindos... o esloveno lança sprint, o francês consegue segui-lo e contra atacar para, depois, o alien arrancar imparável. Ainda assim, fechando com o mesmo tempo!

Allez Gaudu, estás como o aço!

P.S. O Tour deste ano será a oportunidade de uma vida para dois homens em particular (mas não os únicos...): Gaudu e Mas.
Façam atenção, vós todos, meus amigozz :)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Estou muito triste com vocês todos! Muito mesmo!!!

Pogacar isto, Vingegaard aquilo e ninguém fala do desempenho soberbo do Gaudu...

Alcançado por Pogacar, segue com ele e os últimos 300 metros foram lindos... o esloveno lança sprint, o francês consegue segui-lo e contra atacar para, depois, o alien arrancar imparável. Ainda assim, fechando com o mesmo tempo!

Allez Gaudu, estás como o aço!

P.S. O Tour deste ano será a oportunidade de uma vida para dois homens em particular (mas não os únicos...): Gaudu e Mas.
Façam atenção, vós todos, meus amigozz :)
Boa observação.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Achei que o Arensman estava lá...
Atenção a JUMBO e a BORA para tentar jogar amanhã com as segundas linhas e a própria UAE pode jogar com João, McNulty e Yates mas no último caso terá de ser de longe...
Apesar de McNulty não parecer ter pernas para ser líder da equipa nunca se sabe.
O João parece estar melhor este ano que no ano passado. Vamos ver amanhã como faz a subida.
Formolo tem sido uma agradável surpresa, tem trabalhado bem para os companheiros, hoje andou na frente do bloco da UAE durante muitos KM.

• Like
Reações: Rui Alves