Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Tive uma conversa muito séria com uma padeirinha do @brazuca

Ela está muito triste com ele, porque ela tinha a fantasia de ver o @brazuca vestido de He-Man com o cacete no ar , com o Gorpo dele de fora e ela quer muito que ela a faça abanar o " Esqueleto" !!!

Estou a espera das primeiras declarações dele em relaçao a isso !

Es muito fofoqueiro.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco

Boa tarde, amigos !!

Bem vindos a mais um Natal dos Hospitais no Cantinho !

Quem está a soro que levante a gaita !

Qualquer dia desses vais mandar o @BSilva para o hospital e ele só sai de la com o marca-passo instalado.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
  • Like
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito pouco.
Mas manda ai o problema.
Estava jogando as cartas com uns amigos e estavamos comendo uns petiscos e eu fiquei com as mão cheias de gordura e sujei as cartas

Sujei as cartas e tentei limpar elas, peguei nas cartas mais baixas e fui na sequência

Limpei o valete, passei a mão na Dama, "Limpei " a Dama mas entretanto acabou o detergente e as toalhinhas e eu fiquei com um problema e apenas faltou o Rei

E o problema é o seguinte : Como é que LIMPO O REI ?!

Sabes dizer me como eu LIMPO O REI ?!

🤣 🤣 🤣 🤣

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Estava jogando as cartas com uns amigos e estavamos comendo uns petiscos e eu fiquei com as mão cheias de gordura e sujei as cartas

Sujei as cartas e tentei limpar elas, peguei nas cartas mais baixas e fui na sequência

Limpei o valete, passei a mão na Dama, "Limpei " a Dama mas entretanto acabou o detergente e as toalhinhas e eu fiquei com um problema e apenas faltou o Rei

E o problema é o seguinte : Como é que LIMPO O REI ?!

Sabes dizer me como eu LIMPO O REI ?!

🤣 🤣 🤣 🤣
Jamais empurraras aqui é FCPorto mano. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: