Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A culpa não é do SC.

A culpa TAMBÉM é do SC.

De resto, não sabes que se o Diaz não fosse vendido ficavas fora das competições europeias?

Não sabes que se o Vitinha e o FV não fossem vendidos até ao final de junho falhavas o FpF?

Não percebes o que é a corda no pescoço?

Quanto ao teu último parágrafo, não é mais do que desconversar. A responsabilidade (partilhada) é em todos os negócios, bons ou maus (com algumas óbvias exceções como os Ewerthons ou Carraças...).
Continhas sem responder a pergunta, e quando tivemos propostas do Marega, Zaidu e Herrera não estávamos no FPF? Ah claro o Sérgio disse que não saiam… acredita quem quer

O Sérgio pouco manda no que toca a reforços, serve de conselheiro, diz quais gosta do leque que lhe põem a frente.

O Sérgio só tem culpa de ficar calado, e só falar quando as coisas correm mal

• Like
Reações: Eclipsisboy

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,580
6,029
Cruzada achar que não é inimputável.

É isso.

Depois de tudo o que defendeste ao longo dos tempos o PdC e que agora passou para o SC, desculpa lá, mas burro é quem te leva a sério nestes assuntos.
Há sempre um caçador de bruxas, nao ligues.

Em relação ao que foste dizendo, concordo mas em último caso a responsabilidade maior é da SAD. O treinador vai tentar sempre retirar maior proveito a curto prazo porque se não ganha hoje é despedido. Cabe à SAD "dosear" os impetos de curto prazo com uma visão estratégica de futuro.

Apenas critico o discurso de coitadinho dele. Por exemplo ao tao falado Lopetegui venderam-lhe Mangala, Otamendi, Fernando, Iturbe, Jackson, Alex Sandro e Danilo em 2 épocas. Também já falamos sobre as vendas que aconteceram nos rivais e da forma que foram substituidos.

Noutras épocas, obviamente que segurar Maregas, Herreras, brahimis é "investimento". Não vender é investimento.

Não temos pior equipa que os rivais. Temos 4 titulos e fomos aos oitavos num ano com muitas lesões. Focar no que ainda ha para conquistar e deixar o discurso de coitadinho. Elogios da imprensa já sabe que não ter.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,499
48,617
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cruzada achar que não é inimputável.

É isso.

Depois de tudo o que defendeste ao longo dos tempos o PdC e que agora passou para o SC, desculpa lá, mas burro é quem te leva a sério nestes assuntos.
Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri! 😂

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri! 😂
O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.

O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,942
3,116
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quanto a mim volta e meia acendo uma velhinha a nossa senhora para que mantenha o Sérgio por cá. No estado em que o clube se encontra, se apanhamos um conas tipo Peseiro ou palminhas, não sei bem onde isto parara. Estávamos a disputar uns oitavos de final de champions e vejam bem o 11 escalonado e sobretudo as opção de banco para quem necessitava de virar uma eliminatória. de rir para não chorar…

Juntem-se ao ritual e rezem, muito, para o SC não se fartar de vez disto.

• Like
Reações: Gita

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,689
7,464
O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.

O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.
Se usar a tua logica posso dizer: Entao uns gajos que querem vender tudo e nao venderam o marega e o herrera? E ainda trouxeram o marcano que dá muito menos guita de comissao do que comprar um novo?
Há duas coisas obvias para mim, o SC fez sim de tudo para Marega Herrera e Marcano voltar
E a outra coisa obvia é que aqueles mamoes do caralho da $AD deixaram-no de calças na mao ao vender o Diaz.
O problema é que as duas decisoes so foderam ainda mais o clube, as do SC porque ficamos com a equipa envelhecida e sem ativos jovens que fazem dinheiro, ou ate sairem a custo zero. E no outro caso porque vendem mal e canalizam o dinheiro para eles proprios e estao a cagar-se para o clube

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,716
7,064
O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.

Para mim é óbvio que está a mais no clube.

O Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais.
Fogo temos aqui um verdadeiro analista paineleiro do clube. Porto Canal de que é que estás à espera?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,782
50,409
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.

Para mim é óbvio que está a mais no clube.

O Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais.
Porque ele só gosta de gajos grandes que correm muito , e o passatempo favorito dele e destruir os talentos da formação.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,425
5,004
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
aviso já quem critico o SC qd ele erra...não esta imune a criticas..faz merda é criticado

MAS É O MEU TREINADOR...É ESTE QUE EU QUERO E NAO O TROCO POR MAIS NINGUEM,..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,847
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que custa a muitos perceber é que por termos andado a manter Herreras, Coronas e Maregas até ao fim do contrato que fomos obrigados a vender os putos à pressa 1 ou 2 anos depois. Não se trata de quem decidiu quem fica ou é vendido, a verdade é que umas opções antes obrigaram a outras mais tarde.

O dinheiro tem de vir de algum lado e não é nada que muita gente aqui não tivesse avisado que ia acontecer enquanto saíam as notícias de propostas rejeitadas por aqueles jogadores.

Responsabilidade? É de todos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,812
20,674
Vila Nova de Gaia, 1975
É isso, os Batanetes e os malucos do riso.

Quem não te conhece que te compre...

Já agora, sabes que é contra as regras insultar outros foristas, não sabes? O que vale é que, mais uma vez, a moderação eclipsou-se...

• Haha
Reações: smc2004

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,812
20,674
Vila Nova de Gaia, 1975
Continhas sem responder a pergunta, e quando tivemos propostas do Marega, Zaidu e Herrera não estávamos no FPF? Ah claro o Sérgio disse que não saiam… acredita quem quer

O Sérgio pouco manda no que toca a reforços, serve de conselheiro, diz quais gosta do leque que lhe põem a frente.

O Sérgio só tem culpa de ficar calado, e só falar quando as coisas correm mal
Tu sabes que estar no FpF não obrigava a vender a equipa toda, não sabes?

Se não percebes como funcionava o FpF ou os timings do mesmo, não seria melhor informares-te?