De que o Benfica tensPorquê? Tens pior plantel que qualquer um desses?
Que o sporting não . Mas la está a diferença que o treinador faz está aí . Metes aí um Peseiro que tu vês no que vai dar . Não esperes um Guardiola
De que o Benfica tensPorquê? Tens pior plantel que qualquer um desses?
Nao te cansas da tua cruzada anti Sérgio. És daqueles que eu falo aqui.. mas burro não és tu. Burro e quem ainda te da letra.Porquê? Tens pior plantel que qualquer um desses?
Não dês música a esse artista. Anda na cruzada anti Sérgio ao tempo. Não percas tempo.De que o Benfica tens
Que o sporting não . Mas la está a diferença que o treinador faz está aí . Metes aí um Peseiro que tu vês no que vai dar . Não esperes um Guardiola
A culpa não é do SC.E a culpa disso é do SC???
Eu entendo as diferenças e entendo os culpados...
Quando tivemos ótimas propostas pelo Marega, Zaidu, Herrera e não vendemos foi porque não tínhamos a corda no pescoço?? Ou porque ainda nao tinham atingido o pico??
Mas para vender o Diaz já tínhamos a corda bem apertadinha, assim como o Vitinha, o Fábio... ou então estes dois já passavam o pico de valorização.
Ou vais me dizer que o Sérgio não queria perder o Marega e Zaidu mas não se importava de perder o Diaz??
A narrativa já é velha, o que é bom o Sérgio nem na conversa está, o que é mau foi o olho do Sérgio... os cepos que não se vendem é porque o Sérgio não quer que saiam, os negócios ruinosos é porque precisávamos e ponto final não interessa porque.
Ele disse que era garantido ficar em quarto com qualquer outro treinador...De que o Benfica tens
Cruzada achar que não é inimputável.Nao te cansas da tua cruzada anti Sérgio. És daqueles que eu falo aqui.. mas burro não és tu. Burro e quem ainda te da letra.
Continhas sem responder a pergunta, e quando tivemos propostas do Marega, Zaidu e Herrera não estávamos no FPF? Ah claro o Sérgio disse que não saiam… acredita quem querA culpa não é do SC.
A culpa TAMBÉM é do SC.
De resto, não sabes que se o Diaz não fosse vendido ficavas fora das competições europeias?
Não sabes que se o Vitinha e o FV não fossem vendidos até ao final de junho falhavas o FpF?
Não percebes o que é a corda no pescoço?
Quanto ao teu último parágrafo, não é mais do que desconversar. A responsabilidade (partilhada) é em todos os negócios, bons ou maus (com algumas óbvias exceções como os Ewerthons ou Carraças...).
Há sempre um caçador de bruxas, nao ligues.Cruzada achar que não é inimputável.
É isso.
Depois de tudo o que defendeste ao longo dos tempos o PdC e que agora passou para o SC, desculpa lá, mas burro é quem te leva a sério nestes assuntos.
Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!Cruzada achar que não é inimputável.
É isso.
Depois de tudo o que defendeste ao longo dos tempos o PdC e que agora passou para o SC, desculpa lá, mas burro é quem te leva a sério nestes assuntos.
O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!![]()
Malandro do treinador que deixou sair o militao e o felipe, mas nao deixou sair o marega e o herrera. São os afilhados dele, o costume.Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!![]()
Se usar a tua logica posso dizer: Entao uns gajos que querem vender tudo e nao venderam o marega e o herrera? E ainda trouxeram o marcano que dá muito menos guita de comissao do que comprar um novo?O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.
O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.
Bem!O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.
Para mim é óbvio que está a mais no clube.
O Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais.
Fogo temos aqui um verdadeiro analista paineleiro do clube. Porto Canal de que é que estás à espera?O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.
Porque ele só gosta de gajos grandes que correm muito , e o passatempo favorito dele e destruir os talentos da formação.O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.
Tem pra aí 2 metrosO Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais