Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
É comprida....mas é fininha !
Perfeito, mas como te disse tanto essa como a da foto do comedor aqui são baguetes.
Saudades!@brazuca
Achas bem andares a mandar nudes as tuas padeirinhas ?!
Não sei se o @otilious te vai deixar continuar andar no Cantinho, é que nem o @Flames
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Diácono @ruifcpsempre achas bem?
![]()
Saudades!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vamos mudar logo de assunto que os menos informados vão achar que andamos aqui com conversas de paneleiro.É comprida....mas é fininha !
UiiiiiÉ comprida....mas é fininha !
Paco Bandeira, gosta de arrear nelas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha que o Toy já teve convites para fazer a mesma merda e o Paco Bandeira tambem chegou a ter !
Aqui é FC PORTO; é mesmo regueifa, caralhoPerfeito, mas como te disse tanto essa como a da foto do comedor aqui são baguetes.
Diferença de nome nos dois países
E encostar a arma a cabeça dela.Paco Bandeira, gosta de arrear nelas
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vamos falar que hoje é sexta feira e as tuas padeirinhas vão choppar e retocar o baton várias vezes com o " stick" !Vamos mudar logo de assunto que os menos informados vão achar que andamos aqui com conversas de paneleiro.![]()
![]()
![]()
![]()
Ok, anotado a dica irei pedir.Aqui é FC PORTO; é mesmo regueifa, caralho![]()
![]()
![]()
Quando vieres ao Porto, quero ver te a entrar no Doce Alto e pedir " Moça, quero uma regueifa e quero me tira uma meia de leite agora".....mas tens que estar com a a tua Maria do lado
Só para termos um Alerta CM TV na hora
Tens razão sexta feira dia nacional do chopp.Vamos falar que hoje é sexta feira e as tuas padeirinhas vão choppar e retocar o baton várias vezes com o " stick" !
Tem, mas alguns tem estagiarias boas como o milhoOk, anotado a dica irei pedir.
Só uma coisa o Porto tem bons hospitais ? Creio que precisarei após tal conversa .
Aqui, elas choppam no Inverno tambémTens razão sexta feira dia nacional do chopp.
E o calor aqui esta a pedir mesmo .
Aqui, elas choppam no Inverno também
Se fores a Leça a uma sexta feira a noite, é ver elas todas choppando e os vidros dos carros todos embaciados.
AhahaEu fui-me controlando mas tenho que tirar este peso de cima de mim.. Uma ex vizinha minha foi para a Suiça e tem sido isto.. Não posso ser o único a ver isto.
LoL