O meu é muito mais grossoAchei que aquele mastro que ela estava a usar no treino dela...era o teu !

O meu é muito mais grossoAchei que aquele mastro que ela estava a usar no treino dela...era o teu !
Mas ja nao compete ou foi para outro clube?
Ela ia adorar ser bruxa para viajar no "pau" da tua vassoura....agora como ela se agarrava ao pau, isso são outros 500O meu é muito mais grosso![]()
![]()
Não digas isso ao pé do CaladoO meu é muito mais grosso![]()
![]()
É o por isto que os homens vão ao ginásio@Pedro Brandão , @ruifcpsempre , @ryback , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones , @BSilva, @brazuca , @quintero , @Flames , @Marocas , @Raba , @danielsousa94, @otilious, @Flames
Nem vou dizer nada, comentem amigos !!
A Ivinha deixou este presente para nós !
Parece que está mesmo bastante mal !Paulinho,
Ao que parece o Marco Paulo não está muito bem.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pois...Parece que está mesmo bastante mal !
Parece que aquilo lhe está alastrar pelo pulmão e as coisas estão más !Pois...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A arte de pegar e levantar o "ferro" ela domina bem.@Pedro Brandão , @ruifcpsempre , @ryback , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones , @BSilva, @brazuca , @quintero , @Flames , @Marocas , @Raba , @danielsousa94, @otilious, @Flames
Nem vou dizer nada, comentem amigos !!
A Ivinha deixou este presente para nós !
Se for o teu " ferro ", ela arrisca-se a levar "ferroada" !A arte de pegar e levantar o "ferro" ela domina bem.
Gostaria imensamente, aqui se ha algo sigilo absoluto ou como diriam alguns estamos a trabalhar como antigamente.@brazuca
Diz-me que aí no Brasil nos associam a jogadores de qualidade, com claro objetivo de reforçarmos o plantel
Amigo, aqui só falam que estamos interessados em entulho !!
Dá me lá uma alegria, amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só vejo a falar em entulho !!Gostaria imensamente, aqui se ha algo sigilo absoluto ou como diriam alguns estamos a trabalhar como antigamente.
Ultimo que foi associado foi o central do Sao Paulo FC Lucas Beraldo mas até esse assunto morreu.
Mas o Nuno Santos marcou um golo Puskas e tem um corte de cabelo fashion...Só vejo a falar em entulho !!
Vejo uma campanha de propaganda quase insana para meter aqui o Guga e o Costinha são dois jogadores miseravelmente medianos e vejo pessoal a querer metê-los cá !!
Nenhum deles é melhor do que o que temos atualmente, então o Costinha é fraco que dói.é um Nuno Santos do lado direito !!!
Lol. Ja não se trabalha assim há eras... mas se souberes os empresários envolvidos e fizerem parte do circulo restrito talvez saibamos os jogadores sondados...Gostaria imensamente, aqui se ha algo sigilo absoluto ou como diriam alguns estamos a trabalhar como antigamente.
Ultimo que foi associado foi o central do Sao Paulo FC Lucas Beraldo mas até esse assunto morreu.
Sou sincero contigo não conheço os jogadores mas tenho que admitir que acertaste em vários jogadores contratados ultimamente no mercado nacional sendo assim estou contigo.Só vejo a falar em entulho !!
Vejo uma campanha de propaganda quase insana para meter aqui o Guga e o Costinha são dois jogadores miseravelmente medianos e vejo pessoal a querer metê-los cá !!
Nenhum deles é melhor do que o que temos atualmente, então o Costinha é fraco que dói.é um Nuno Santos do lado direito !!!
Amigo, mas atualmente a Liga Portuguesa é fraca que dpí, não é como nos tempos do Mourinho , em que ias a um Setubal contratar o Paulo Ferreira, ias ao Leiria sacar um Derlei e um Nuno Valente ou se quiseres ir mais atrás ias ao Boavista contratar um Artur ou ao Gil Vicente contratar o Drulovic.@Paulinho McLaren atacar o mercado nacional ultimamente não tem sido boa estratégia não conseguimos mais sacar Decos e Maniches por exemplo.