Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,445
58,480
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paulinho,

Ao que parece o Marco Paulo não está muito bem.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,050
18,065
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Diz-me que aí no Brasil nos associam a jogadores de qualidade, com claro objetivo de reforçarmos o plantel

Amigo, aqui só falam que estamos interessados em entulho !!

Dá me lá uma alegria, amigo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Diz-me que aí no Brasil nos associam a jogadores de qualidade, com claro objetivo de reforçarmos o plantel

Amigo, aqui só falam que estamos interessados em entulho !!

Dá me lá uma alegria, amigo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Gostaria imensamente, aqui se ha algo sigilo absoluto ou como diriam alguns estamos a trabalhar como antigamente.
Ultimo que foi associado foi o central do Sao Paulo FC Lucas Beraldo mas até esse assunto morreu.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gostaria imensamente, aqui se ha algo sigilo absoluto ou como diriam alguns estamos a trabalhar como antigamente.
Ultimo que foi associado foi o central do Sao Paulo FC Lucas Beraldo mas até esse assunto morreu.
Só vejo a falar em entulho !!

Vejo uma campanha de propaganda quase insana para meter aqui o Guga e o Costinha são dois jogadores miseravelmente medianos e vejo pessoal a querer metê-los cá !!

Nenhum deles é melhor do que o que temos atualmente, então o Costinha é fraco que dói.é um Nuno Santos do lado direito !!!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,837
7,196

Vejo uma campanha de propaganda quase insana para meter aqui o Guga e o Costinha são dois jogadores miseravelmente medianos e vejo pessoal a querer metê-los cá !!

Nenhum deles é melhor do que o que temos atualmente, então o Costinha é fraco que dói.é um Nuno Santos do lado direito !!!
Mas o Nuno Santos marcou um golo Puskas e tem um corte de cabelo fashion...

• Haha
Reações: brazuca

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,837
7,196
Lol. Ja não se trabalha assim há eras... mas se souberes os empresários envolvidos e fizerem parte do circulo restrito talvez saibamos os jogadores sondados...

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Sou sincero contigo não conheço os jogadores mas tenho que admitir que acertaste em vários jogadores contratados ultimamente no mercado nacional sendo assim estou contigo.
Saudades de quando andávamos a cata dos valores emergentes no mercado sul americano.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren atacar o mercado nacional ultimamente não tem sido boa estratégia não conseguimos mais sacar Decos e Maniches por exemplo.
Amigo, mas atualmente a Liga Portuguesa é fraca que dpí, não é como nos tempos do Mourinho , em que ias a um Setubal contratar o Paulo Ferreira, ias ao Leiria sacar um Derlei e um Nuno Valente ou se quiseres ir mais atrás ias ao Boavista contratar um Artur ou ao Gil Vicente contratar o Drulovic.

Não existem jogadores de qualidade na liga portuguesa atualmente com qualidade suficiente para nos reforçar como deve ser para ficarmos mais fortes !

Gugas ? Costinhas? Geraldes? Luiz Junior? André Amaro?

E depois ficam todos revoltados quando o SC quer mexer na equipa e olha para o banco e qualidade ? Onde esta?

• Love