Está tudo nesta imagem.
Ela gosta de montar.
Ele de ser montado.
Está tudo nesta imagem.
BanzaiiiiiiiiiiiiiEstá tudo nesta imagem.
Ela gosta de montar.
Ele de ser montado.
Mas a Maguy não é a única, a atual namorada do Piqué , não acredita na monogamia, mas parece que a Shakira não gosta do chavascal !!Está tudo nesta imagem.
Ela gosta de montar.
Ele de ser montado.
Só asneiras atrás das asneiras...A Tininha é finito na TVI !
Gosta de espetar!Cá para mim o toureiro anda a espetar bandarilhas em dois lombos mesmo.
Na suposta ex namorada que nunca passou a ser ex e na Lucy.
E vai jogando com a "incerteza".
Se a SIC tivesse um director de programas competente tinha aniquilado a TVI a muito tempoSó asneiras atrás das asneiras...
E veremos quanto vai ter que desembolsar à SIC.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Podes crer.Se a SIC tivesse um director de programas competente tinha aniquilado a TVI a muito tempo
É só repetições do programa do Mourão e do Levanta te e Ri, novelas e programas como o do Marco Paulo e Passadeiras Vermelhas e Famashows que não servem para nada, tem ajudado a manter a TVI a morder lhes os calcanhares.
Imagina um Secret na SIC, aproveitavam o Sic Caras ( aquilo não serve para nada, ninguém vê aquilo, e faziam um SIC Reality 24 horas, colocavam um apresentador bem polémico, faziam um casting de concorrentes polémicos, iam buscar a VOZ porque nem sequer é funcionário da TVI, é funcionário da Endemol !
Enquanto não deixarem o elitismo de lado, a SIC nunca vai conseguir afirmar-se definitivamente !
Valderrama atira-se ao nosso " reggaeteiro" favorito
@Edgar Siska , o Valderrama parece o Tartaruga Genial![]()
![]()
![]()
Faziam regressar um SIC Gold com variante de SIC Comédia, uma vez que a RTP Memória só serve para repetir novelas deprimentes dos anos 90 e davam-nos séries clássicas de ação e comédia e aposto que tinham mais audiência que o atual SIC Mulher !Podes crer.
SIC na liderança, mas podia estar noutro nível.
Eu adorava a SIC Comédia.Faziam regressar um SIC Gold com variante de SIC Comédia, uma vez que a RTP Memória só serve para repetir novelas deprimentes dos anos 90 e davam-nos séries clássicas de ação e comédia e aposto que tinham mais audiência que o atual SIC Mulher !
Não gostavas de rever a Maria Vieira vestida de militar a apresentar o Encontros Imediatos do ano de 1993 ?![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também, era espectador assíduo !Eu adorava a SIC Comédia.
Saudades.Eu também, era espectador assíduo !
Agora levamos com cenários inclinados toda a semana e com repetições intermináveis do programa do Mourão e a SIC não sai distoSaudades.
Só vale para ver a PalhaAgora levamos com cenários inclinados toda a semana e com repetições intermináveis do programa do Mourão e a SIC não sai disto
Para isso temos o Instagram, amigoSó vale para ver a Palha
Ela gosta?Para isso temos o Instagram, amigo
Vê se mais e melhor da Palha![]()
![]()
![]()
Anda sempre com calores !Ela gosta?