Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Está tudo nesta imagem.

Ela gosta de montar.

Ele de ser montado.
Mas a Maguy não é a única, a atual namorada do Piqué , não acredita na monogamia, mas parece que a Shakira não gosta do chavascal !!

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só asneiras atrás das asneiras...

E veremos quanto vai ter que desembolsar à SIC.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se a SIC tivesse um director de programas competente tinha aniquilado a TVI a muito tempo

É só repetições do programa do Mourão e do Levanta te e Ri, novelas e programas como o do Marco Paulo e Passadeiras Vermelhas e Famashows que não servem para nada, tem ajudado a manter a TVI a morder lhes os calcanhares.

Imagina um Secret na SIC, aproveitavam o Sic Caras ( aquilo não serve para nada, ninguém vê aquilo, e faziam um SIC Reality 24 horas, colocavam um apresentador bem polémico, faziam um casting de concorrentes polémicos, iam buscar a VOZ porque nem sequer é funcionário da TVI, é funcionário da Endemol !

Enquanto não deixarem o elitismo de lado, a SIC nunca vai conseguir afirmar-se definitivamente !

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,565
58,575
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se a SIC tivesse um director de programas competente tinha aniquilado a TVI a muito tempo

É só repetições do programa do Mourão e do Levanta te e Ri, novelas e programas como o do Marco Paulo e Passadeiras Vermelhas e Famashows que não servem para nada, tem ajudado a manter a TVI a morder lhes os calcanhares.

Imagina um Secret na SIC, aproveitavam o Sic Caras ( aquilo não serve para nada, ninguém vê aquilo, e faziam um SIC Reality 24 horas, colocavam um apresentador bem polémico, faziam um casting de concorrentes polémicos, iam buscar a VOZ porque nem sequer é funcionário da TVI, é funcionário da Endemol !

Enquanto não deixarem o elitismo de lado, a SIC nunca vai conseguir afirmar-se definitivamente !
Podes crer.

SIC na liderança, mas podia estar noutro nível.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podes crer.

SIC na liderança, mas podia estar noutro nível.

Faziam regressar um SIC Gold com variante de SIC Comédia, uma vez que a RTP Memória só serve para repetir novelas deprimentes dos anos 90 e davam-nos séries clássicas de ação e comédia e aposto que tinham mais audiência que o atual SIC Mulher !

Não gostavas de rever a Maria Vieira vestida de militar a apresentar o Encontros Imediatos do ano de 1993 ? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,565
58,575
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Faziam regressar um SIC Gold com variante de SIC Comédia, uma vez que a RTP Memória só serve para repetir novelas deprimentes dos anos 90 e davam-nos séries clássicas de ação e comédia e aposto que tinham mais audiência que o atual SIC Mulher !

Não gostavas de rever a Maria Vieira vestida de militar a apresentar o Encontros Imediatos do ano de 1993 ?
Eu adorava a SIC Comédia.