Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Deixou de jogar nos ultimos minutos...?
Sim.

Basta ver como foram as reações por aqui...

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, na cabeça de muitos sim. Acho que pediu para cagar e saiu fora.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Podes, não podes vir e com aldrabices. O Marega esteve afastado do grupo não sei quanto tempo, a treinar a parte é só foi reintegrado porque oa capitães falaram com o treinador e o solicitaram. Ninguém me contou isto fui eu que presenciei que na altura estava mais perto do grupo de trabalho.

O Sérgio sentou no banco uma instituição chamada Iker Casillas por muito menos. E não sentava o Marega?

Isso só cabe na tua cabeça e de mais 2 ou 3..
Esteve 2 jogos fora. Depois entrou quando estavamos a ganhar 2-0 em casa contra o Vitoria e sofremos uma reviravolta( nao digo que foi culpa dele mas foi o que aconteceu) Depois nunca mais saiu do 11.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Sim.

Essa cena dos "minutos finais aleado do jogo" foi sempre um grande exagero. Para nao me estar a repetir, encontrei o que tinha escrito na altura, aproveitando o facto que meteste ai o topico do Marega.

A sua atitude foi vergonhosa, quanto a isso estamos conversados.
Mas essas reaçoes foram empoladas pelo odio que o povo ja tinha ao Marega.
O FCP ficou a uma vitoria do titulo, havia motivos para alguma calma e ponderaçao.
Cair no Marega, jogador que 99% dos adeptos ja nao conseguiam ver à frente, era bom demais para nao se aproveitar o rastilho.

Ele tem este feitio irritante e depois coise...

Agora pegar nessa do se ter aleado do jogo quando estava 1-3 aos 96 minutos...

Fosse o golo de penalty o 1-2 e queria ver se ele nao metia a birrinha no cu... nao tinha hipotese era comido vivo. Nem se arriscava.

Assim, no subconsciente, ele sabia que o jogo tava resolvido e que faltavam uns segundos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sim.

Por mim, o Marega tinha ido pro caralho bem antes desse jogo.
Mas isso sou eu!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa cena dos "minutos finais aleado do jogo" foi sempre um grande exagero. Para nao me estar a repetir, encontrei o que tinha escrito na altura, aproveitando o facto que meteste ai o topico do Marega.

A sua atitude foi vergonhosa, quanto a isso estamos conversados.
Mas essas reaçoes foram empoladas pelo odio que o povo ja tinha ao Marega.
O FCP ficou a uma vitoria do titulo, havia motivos para alguma calma e ponderaçao.
Cair no Marega, jogador que 99% dos adeptos ja nao conseguiam ver à frente, era bom demais para nao se aproveitar o rastilho.
O que aconteceu é factual.

A importância que cada um lhe dá é que pode variar.

• Like
Reações: Tails

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
como estamos de cruxificar o treinador? parece que ta a ir a bom passo.

talvez o clube precise de um novo mister. honestamente preferiria que ele saisse com a direcçao.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O que aconteceu é factual.

A importância que cada um lhe dá é que pode variar.
Vindo de uma pessoa extremamente ponderada e emocionalmente equilibrada como tu, esperava um pouco mais do que esse alinhar em mentiras de que andou aleado varios minutos do jogo.

E a minha analise da altura, muito ponderada e pertinente, quase poderia ter sido escrita por ti, julgava eu.

Vou partir do principio que mandaste temporariamente a ponderaçao às urtigas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

talvez o clube precise de um novo mister. honestamente preferiria que ele saisse com a direcçao.
Vai haver muita alma à espera que o Porto perca na sexta para sair da caverna (a que chamam casa mas eu cinjo-me aos factos e chamo-lhe quarto da casa dos pais) para dizer "Eu tinha razão".

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Vindo de uma pessoa extremamente ponderada e emocionalmente equilibrada como tu, esperava um pouco mais do que esse alinhar em mentiras de que andou aleado varios minutos do jogo.

E a minha analise da altura, muito ponderada e pertinente, quase poderia ter sido escrita por ti, julgava eu.

Vou partir do principio que mandaste temporariamente a ponderaçao às urtigas.
Quais mentiras? Está em todo lado, incluindo nas reações dos colegas foristas. Qual é a dúvida?

Eu nem me pronunciei sobre o tratamento dado a seguir que era o que se discutia.

Tu, realmente, pegas por cada coisa. Quando o assunto te melindra começas logo a disparar em todas as direções. Deve ser para tirar o foco da discussão daquilo que realmente interessa.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Quais mentiras? Está em todo lado, incluindo nas reações dos colegas foristas. Qual é a dúvida?

Eu nem me pronunciei sobre o tratamento dado a seguir que era o que se discutia.

Tu, realmente, pegas por cada coisa. Quando o assunto te melindra começas logo a disparar em todas as direções. Deve ser para tirar o foco da discussão daquilo que realmente interessa.
Quais mentiras? Ele se ter aleado do jogo varios minutos. Isso é factualmente mentira.

Quanto ao tratamento dado a seguir, nem sequer comentei. Estou apenas a falar do facto acima referido e que foi deturpado, tanto em 2020 como agora.

Pede-se mais ponderaçao nas analises. E nao vale a pena vir com assuntos que melindram e nao sei quê. Isso nao me melindra. Alias, ja ocorreu à tanto tempo... vai melindrar por alma de quem?

So acho que mentir é feio. E desilude-me quando vem de alguem tao honesto e acima de qualquer suspeita, que se limita sempre a factos e analises com cabeça.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Quais mentiras? Ele se ter aleado do jogo varios minutos. Isso é factualmente mentira.

Quanto ao tratamento dado a seguir, nem sequer comentei. Estou apenas a falar do facto acima referido e que foi deturpado, tanto em 2020 como agora.

Pede-se mais ponderaçao nas analises. E nao vale a pena vir com assuntos que melindram e nao sei quê. Isso nao me melindra. Alias, ja ocorreu à tanto tempo... vai melindrar por alma de quem?

So acho que mentir é feio. E desilude-me quando vem de alguem tao honesto e acima de qualquer suspeita, que se limita sempre a factos e analises com cabeça.
🤣🤣🤣

Tu realmente és um personagem...

Eu disse nos últimos minutos como vem escrito em todo o lado. Parece que foi uma mentira coletiva. Não foi nos últimos minutos? Foi quando? Nos primeiros? No meio? Não foram minutos no plural? Não chegaram a passar 120 segundos?

Sinceramente, que picuinhice!

Edit: Já agora, vamos lá ser picuinhas como tu. O penalti foi assinalado no segundo dos seis minutos de desconto dados pelo árbitro e marcado pelo FV aos 94:44. O jogo terminou aos 97:32. Tecnicamente minutos é mais do que um, logo bastavam 61 segundos para o termo estar correto. A não ser que comproves que o jogo foi reatado apenas a partir dos 96:31, o que daria perto de 2 minutos de festejos, não há mentira nenhuma.

🤣🤣

Última edição:
R

Rm95

Guest

Os tópicos do presidente e da SAD e que deviam estar a rolar. Mas so rola este topico para dizer que o treinador teve culpa dos jogadores sairem a custo zero, que so prefere jogadores fisicos e é o culpado da politica contratacoes, que so gosta de bombo, e que tem afilhados. É como uma cassete todas as semanas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,952
10,829
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Consigam reforços, não é só gajos para encher o banco com mais alguma valia.....
Tem que ter gajos top para o onze!!
Custam dinheiro??? Que devolvam o que roubam ao clube($AD + testas de ferro)!!
O homem valorizou ativos em 450M em 6anos............onde pára o dinheiro? Já que a dívida contínua a rondar na mesma os 500M!!!!!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Os tópicos do presidente e da SAD e que deviam estar a rolar. Mas so rola este topico para dizer que o treinador teve culpa dos jogadores sairem a custo zero, que so prefere jogadores fisicos e é o culpado da politica contratacoes, que so gosta de bombo, e que tem afilhados. É como uma cassete todas as semanas.
Isto exemplifica a forma simplista de pensar do forum.

Alguem dizer “O sergio gostava do Marega”… algo absolutamente pacifico e obvio para qq pessoa que viu o Porto é transformado numa guerra porque significa que esta a dizer que o sergio é culpado das derrotas, que é responsável pelas saidas a custo 0, pela pedofilia na igreja catolica e que a sad é a melhor do mundo e nao tem culpa de nada.

Nao ha um espectro onde ambas a partes fizeram coisas boas e más.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,095
84,645
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vai haver muita alma à espera que o Porto perca na sexta para sair da caverna (a que chamam casa mas eu cinjo-me aos factos e chamo-lhe quarto da casa dos pais) para dizer "Eu tinha razão".
Perder sexta é "normal". Com este plantel não choca ninguém. Como não me admira ir lá ganhar. Já fomos ganhar com Chidozie e Indi. Nada me choca na sexta a não ser uma goleada de alguma das partes.

Anormal foi perder com eles com o plantel de 14/15 e de 18/19.

Só um burro ignorante vai bater no treinador sexta.

E digo mais... sexta não perdemos! Escrevam aí!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,522
219,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder sexta é "normal". Com este plantel não choca ninguém. Como não me admira ir lá ganhar. Já fomos ganhar com Chidozie e Indi. Nada me choca na sexta a não ser uma goleada de alguma das partes.

Anormal foi perder com eles com o plantel de 14/15 e de 18/19.

Só um burro ignorante vai bater no treinador sexta.

E digo mais... sexta não perdemos! Escrevam aí!
Ganhando na sexta tiras 7 pontos de Braga, alvalade e Luz e vais acabar o campeonato longe, longe, longe
E até ganhamos ao Braga e ao Sporting em casa de goleada

Os jogos pequenos são daqueles que não se pode facilitar nadinha...
Campeonato perdido estupidamente