E para mim o 1 é o melhor de todos.Não percebo porque o Hollyood, apenas passa o Austin Powers 2, o primeiro filme não passa a uns bons 6 anos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E para mim o 1 é o melhor de todos.Não percebo porque o Hollyood, apenas passa o Austin Powers 2, o primeiro filme não passa a uns bons 6 anos.
Reportado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reza para eu nunca apanhar nudes do Jubas
Eheh@otilious
Ja não ficamos em ultimo na Eurovisão !!
![]()
Mimicat em "apuros" na Eurovisão! Presença na final está em risco
Mimicat entra em ação daqui a cinco semanas...www.atelevisao.com
Tesudo!
Concordo inteiramente e tem a Liz Hurley que lindissima !E para mim o 1 é o melhor de todos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Com essa um oceano de distancia ainda é pouco.
@brazuca , se eu lhe apanho com uma padeirinha, oh oh "Com essa um oceano de distancia ainda é pouco.
Quando o @ruifcpsempre aparecer pedes para ele te falar sobre a vida e obra de André Badalo , porque eu nunca ouvi falar
@ruifcpsempre conhece o Badalo?Quando o @ruifcpsempre aparecer pedes para ele te falar sobre a vida e obra de André Badalo , porque eu nunca ouvi falar
Olha o Varandas pensa que estavas a chamar por ele
Esse fdp ataca os vermelhos mas não esquece de mencionar o Apito dourado.Olha o Varandas pensa que estavas a chamar por ele
![]()
Por acaso seu sobrenome é Pinto?
Também nunca ouvi falar!Quando o @ruifcpsempre aparecer pedes para ele te falar sobre a vida e obra de André Badalo , porque eu nunca ouvi falar
Podia ser Badalo de Carvalho !Por acaso seu sobrenome é Pinto?
Se for vai ficar bonito o nome do menino.
Tu és um lord, o @brazuca acha que andas aí a ver filmes do Tinto Brass e do Bigas Lunas oh quê ?!Também nunca ouvi falar!