Não.
Tu conheces?
Não.
Pedir a Deus para o escrivão do cartório de nascimentos não errar a grafia do nome na pressa e deixar de colocar o "v".Podia ser Badalo de Carvalho !
Depois no 2 teve uma curta aparição, sendo um robôConcordo inteiramente e tem a Liz Hurley que lindissima !
Tesuda power
Ao Calado não...
Tinha certeza disto, o fonfonador da Foz alguma vez na vida sabe do Badalo.Também nunca ouvi falar!
Nem quero conhecer.Não.
Tu conheces?
Tinha um primo que se chamava Pedro Merda, mas como ele achou que o nome era feio, mudou de nome para Miguel MerdaPedir a Deus para o escrivão do cartório de nascimentos não errar a grafia do nome na pressa e deixar de colocar o "v".
Adoras uma intriga, tu que levantaste suspeita .Tu és um lord, o @brazuca acha que andas aí a ver filmes do Tinto Brass e do Bigas Lunas oh quê ?!
Ficou bem melhor.Tinha um primo que se chamava Pedro Merda, mas como ele achou que o nome era feio, mudou de nome para Miguel Merda
@ruifcpsempre , o @brazuca está do piorio !!Tinha certeza disto, o fonfonador da Foz alguma vez na vida sabe do Badalo.
Conheces o Jacinto Leite Campelo Rego ?!Nem quero conhecer.![]()
SIm, apareceu uns 5 minutos e a loira escolhida não era grande coisa !Depois no 2 teve uma curta aparição, sendo um robô
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem dúvida.SIm, apareceu uns 5 minutos e a loira escolhida não era grande coisa !
Fez N filmes eróticos, mas ficava muito longe da Liz Hurley
Sim, com a Beyonce e com o Michael CaineSem dúvida.
O 3 é o da blica dourada
Caro amigo @brazuca aqui fica um breve medicamento, as melhoras.AbraçoJá vi que hoje vai ser um dia difícil por aqui ,aguardar pelo @Indiana Jones a ver se melhora.
Sim, com a Beyonce e com o Michael Caine