O Calado ia amar !!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu rive esse, era uma sátira aos grandes classicos do cinema com o Daffy Duck !Também tinha este, que ra na vibe do Quackshot mas um bocadito inferior.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu gosto do jogo do Daffy Duck.Também tinha este, que ra na vibe do Quackshot mas um bocadito inferior.
E este
Noutro dia falei aqui que andava a jogar esse Comix Zone
@otilious
Lembraste o que te disse ontem da Mónica Sintra ?
" Hoje foi dia de celebrar o @malheirojoao @joaofmalheiro. Já passámos por momentos muito alegres. Já vivemos momentos menos felizes. Mas sempre juntos. Numa bonita amizade que não se deixa rivalizar por clubes. A cor que mais interessa é o nosso coração. E, esse, bate pelo mesmo. Pelo carinho e pela amizade que temos. Parabéns, meu querido. "
![]()
Já falei muito dessa Raquel Broegas, ex concorrente do Masterplan e autora do melhor boquete que o Toni recebeu dentro de um balneário
Nem cães eu tenho, agora tenho um amigo que limpa os "charutos" com um cachecol do Sporting Lisboa.O @brazuca é do piorio !!
É pior que a Odete Roitman !
Ele leva os cachorros para cagar na rua e depois pega nos "charutos" e enfia nas caixas de correio dos vizinhos !
O filho da puta do cachecol era verde e branco, atualmente está amarelo torradoNem cães eu tenho, agora tenho um amigo que limpa os "charutos" com um cachecol do Sporting Lisboa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Edgar Siska
Quando a sogra do @brazuca visita ele...ele espalha pioneses nas cadeiras e no sofá
Segundo contam os vizinhos dele, passam a tarde a ouvir a sogra dele fazendo isto :
Olha! também o conheces?O filho da puta do cachecol era verde e branco, atualmente está amarelo torrado![]()
![]()
![]()
Olha! também o conheces?O filho da puta do cachecol era verde e branco, atualmente está amarelo torrado![]()
![]()
![]()
Só grandes jogos.E o mitico Contra?