Cantinho do Portal

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,712
1,338
Ja vim embora, a partir das 4 ja nao deixavam servir Gin Tonicos...mas ainda me despedi da Iva DOmingues e da sua amiga Emmanuelle Pereira com 2 beijos em cada uma...mas não foi à João Malheiro (na boca)...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,670
58,651
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ja vim embora, a partir das 4 ja nao deixavam servir Gin Tonicos...mas ainda me despedi da Iva DOmingues e da sua amiga Emmanuelle Pereira com 2 beijos em cada uma...mas não foi à João Malheiro (na boca)...
Uiiii

A Iva e tu?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
2 beijos na cara é como pedir so um cheirinho no café 😂

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,852
8,422
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Como vão as linguas ?
Como havia comentado contigo quero vender em sistema de distribuição para pequenos comércios e para tal necessito registrar o produto nos órgãos competentes, tenho que mandar lista de ingredientes, modo de preparo e condições sanitárias que o produto será produzido e embalado, depois vem a fiscalização para certificar e autorizar a venda externa.
Já a venda a granel na padaria esta boa para um produto novo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Como havia comentado contigo quero vende em sistema de distribuição para pequenos comércios e para tal necessito registrar o produto nos órgãos competentes, tenho que mandar lista de ingredientes, modo de preparo e condições sanitárias que o produto será produzido e embalado, depois vem a fiscalização para certificar e autorizar a venda externa.
Se a fiscalizadora for gostosa, passa a lingua nela...e serve lhe um café de saco para empurrar a lingua !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Como havia comentado contigo quero vender em sistema de distribuição para pequenos comércios e para tal necessito registrar o produto nos órgãos competentes, tenho que mandar lista de ingredientes, modo de preparo e condições sanitárias que o produto será produzido e embalado, depois vem a fiscalização para certificar e autorizar a venda externa.
Pergunta ao teu primo se ele ainda acha se o Chermiti é jogador de futebol

• Like
Reações: Edgar Siska