Ja vim embora, a partir das 4 ja nao deixavam servir Gin Tonicos...mas ainda me despedi da Iva DOmingues e da sua amiga Emmanuelle Pereira com 2 beijos em cada uma...mas não foi à João Malheiro (na boca)...
UiiiiJa vim embora, a partir das 4 ja nao deixavam servir Gin Tonicos...mas ainda me despedi da Iva DOmingues e da sua amiga Emmanuelle Pereira com 2 beijos em cada uma...mas não foi à João Malheiro (na boca)...
2 beijos na cara é como pedir so um cheirinho no caféJa vim embora, a partir das 4 ja nao deixavam servir Gin Tonicos...mas ainda me despedi da Iva DOmingues e da sua amiga Emmanuelle Pereira com 2 beijos em cada uma...mas não foi à João Malheiro (na boca)...
Junta-se ao elenco mais uma que não sabe representar !É agora que o Paulinho irá dar oportunidade aos MCA!
![]()
É oficial: Margarida Corceiro vai entrar na nova versão de “Morangos com Açúcar”
Junta-se assim a Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro. O regresso vai acontecer na TVI, mas também na Prime Video.www.nit.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Essa de serem apenas 30 episódios é mesmo ridículo...Junta-se ao elenco mais uma que não sabe representar !
Mas por 30 episódios, é tranquilo![]()
![]()
O João Malheiro parece um desentupidor ao dar beijosJa vim embora, a partir das 4 ja nao deixavam servir Gin Tonicos...mas ainda me despedi da Iva DOmingues e da sua amiga Emmanuelle Pereira com 2 beijos em cada uma...mas não foi à João Malheiro (na boca)...
Como havia comentado contigo quero vender em sistema de distribuição para pequenos comércios e para tal necessito registrar o produto nos órgãos competentes, tenho que mandar lista de ingredientes, modo de preparo e condições sanitárias que o produto será produzido e embalado, depois vem a fiscalização para certificar e autorizar a venda externa.Como vão as linguas ?
Se a fiscalizadora for gostosa, passa a lingua nela...e serve lhe um café de saco para empurrar a lingua !Como havia comentado contigo quero vende em sistema de distribuição para pequenos comércios e para tal necessito registrar o produto nos órgãos competentes, tenho que mandar lista de ingredientes, modo de preparo e condições sanitárias que o produto será produzido e embalado, depois vem a fiscalização para certificar e autorizar a venda externa.
Já a venda a granel na padaria esta boa para um produto novo.
Antes fosse!Ui.....foste lá hoje !
Hoje temos uma padeirinha com um andar novo !!
E o @ruifcpsempre também anda desaparecido, anda aprontando com alguma turista italiana e deve estar a mostrar lhe a torre de Pisa dele.
Pergunta ao teu primo se ele ainda acha se o Chermiti é jogador de futebolComo havia comentado contigo quero vender em sistema de distribuição para pequenos comércios e para tal necessito registrar o produto nos órgãos competentes, tenho que mandar lista de ingredientes, modo de preparo e condições sanitárias que o produto será produzido e embalado, depois vem a fiscalização para certificar e autorizar a venda externa.
Já a venda a granel na padaria esta boa para um produto novo.
Pergunta ao teu primo se ele ainda acha se o Chermiti é jogador de futebol
@ruifcpsempre apareceste fonfonador?@ruifcpsempre é nacionalista esta a mostrar a torre dos clérigos dele.
E muita gente quer saber como é a parte de cima!@ruifcpsempre é nacionalista esta a mostrar a torre dos clérigos dele.
Não sei.
@otilious Achas que o @brazuca deveria comercializar este doce ?Não sei.
Parece com o sequilho daqui.
Sim. Não posso estar o dia todo a fonfonar.@ruifcpsempre apareceste fonfonador?
Muito calor !@Paulinho McLaren muito calor no Porto?
O @ruifcpsempre mandou me mensagem em privado e pediu para perguntar:
"Neste calor até jacaré na bunda sua" ?
Não entendi bem no Porto não tem jacarés.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()