Dele e dos jogadores.O maior responsável por esta vitória hoje.
SC tem na preparação dos jogos a sua principal mais valia, para mim, hoje isso verificou-se uma vez mais.
Tem coisas que eu não concordo, composição do banco, onze titular, etc, mas o mérito maior desta vitória é dele.
Aí se tivessem planeado a época em curso como deveriam ter feito!!!!???? Se calhar estaríamos a caminho de revalidar o titulo...Isto hoje foi mesmo MASTERCLASS!
Ai se tivéssemos presidente Sérgio! O que não conseguirias fazer com o FC Porto...
Por isso o responsável número um é PdC. O Rui Costa, quando for campeão, não se pode esquecer de lhe agradecer.Aí se tivessem planeado a época em curso como deveriam ter feito!!!!???? Se calhar estaríamos a caminho de revalidar o titulo...
Cada vez com a equipa mais depredada...Que rei o Sérgio, imaginem o que não faria com mais soluções.. que fique pelo menos até 2024
Parece o VP quando disse que eles eram campeões e começaram a meter os pés pelas mãosVou confirmar nas próximas conferências, mas o discurso do SC mudou e não foi inocente os parabéns, ainda agora encheu os merdas de elogios...
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk